segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presença de Anita/Look do dia

Como sabem, estou em Belo Horizonte, minha terrinha querida, amada e idolatrada salve salve. Tá, sei que não preciso repetir aqui o discurso de amor eterno e incondicional a BH, então vamos ao post, hehe. Este look usei para sair na última sexta-feira. Aproveitamos para conhecer o Kei Cozinha Japonesa, um restaurante inaugurado na capital há mais ou menos três anos. Já tinha ouvido bastante, mas nunca coincidia de ir. Até que, finalmente, deu!
O restaurante tem um clima super gostoso. Mescla apresentações de DJs com o clima de lounge, atraindo um público exigente e bonito. Fica num ponto privilegiado na cidade, no bairro de Lourdes, e se divide em quatro ambientes: varanda, salão principal, área da robata (grelhados) e um segundo piso, mais aconchegante e reservado. A decoração também é super bonita, valendo muito a visita.
Bom, para tanto, resolvi usar uma cacharrel preta para proteger do frio que, se não vem do clima, vem do ar condicionado (e foi certeiro! BH tava quente, mas o ar condicionado do restaurante, no talo!). Estreei esse shortinho meeeega confortável num tom de gelo. O triste é o amarrotado, né Mamita?? Mas gente, linho é assim mesmo, não tem jeito. Mal vestimos e, oops, mussungou inteiro. O ponto alto, considero eu, é a sandália vermelha que estou morreeeendo de amores desde que comprei. Altereséeeeesima, mas mais confortável que muita sapatilha por aí. Mas acaba que a plataforma ameniza muito um salto nas alturas, não acham?
 


  
Sofri ao postar esta foto aí de baixo. Mas é que queria mostrar a sandália em detalhes, porém, tô com mega birra da minha unha do dedão direito. Vou contar: há mais ou menos um mês estava com o maridão fazendo comprinhas até que eu me adiantei no passo e, coincidente, ele deu o seu passo e, nisso arrancou praticamente 1/4 da minha unha. Tô lutando pra crescer e igualar, mas ainda não tá 100%. Explicação dada = desconto dado, correto? Ah, e as veias + veias + veias não têm desculpa. Isso sou eu!

Cacharrel: não tem etiqueta e tem duzentos anos que tenho
Short/bermuda cinza/gelo: Zara
Sandália vermelha: Renner
Colar: Pry
Batom: Rubi Woo, MAC

26 comentários:

  1. Que sandália é essa??? Estou MOOOORRIDA de amores ppr ela amo, amo e amo saltão né??? Mais infelizmente nunca achei uma dessas na RENNER!uuunf :((( Desculpa, mais não consegui enchergar o restante do look Ana. rsssss A sandália me tirou o foco. hahahaha Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Que sandália é essa??? Estou MOOOORRIDA de amores por ela amo, amo e amo saltão né??? Mais infelizmente nunca achei uma dessas na RENNER!uuunf :((( Desculpa, mais não consegui enchergar o restante do look Ana. rsssss A sandália me tirou o foco. hahahaha Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Nath, você é ótima!
    Ana, seu look está suuuuper fashion! Adorei!
    Já fui ao Kei e não sabia!!!! Eu fui lá há um tempo com uma amiga e agora, vendo a localização, percebi que é o mesmo local. A comida é uma delícia!
    Quando fui fiquei na varanda.
    Vamo que vamo, graciliANA!

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaaaaaaauuuuuuuuuul. Muito fashion esse Presença de Anita. Achei fantástico. E a sandália você tem toda razão em dizer que é o ponto alto pois ela é uma AHAZU mesmo!
    Parabéns pelo look (por mais um!) Anita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a noite Mícola. Foi uma balada e tanto! RSRSRSRS

    E a sandália vc já sabe, estou mega a fim de uma! A Daninha olhou no BH pra mim, mas não encontrou! Sacooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, e max colar então ta lindo
    Parabéns pelo blog.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog e fique por dentro de tudo que rola por lá.
    Aguardo sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, e max colar então ta lindo
    Parabéns pelo blog.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog e fique por dentro de tudo que rola por lá.
    Aguardo sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nathálie eu realmente te senti MORRIDA! Dois comentários ao mesmo tempo é para enfatizar mooooito a sua morreção.. hahah. Mas foi assim que me senti também quando encontrei esta sandália. Você tem que ficar de olho nas lojas, sempre. E perguntar qual o dia da chegada dos produtos. Aì não vai ter erro.
    Carlota, também gostei bem da fashionisse da produção. Não tem nada de menininha, bonitinha, arrumadinha, mas mesmo assim eu (suspeita que sou) gostei bem.
    Lu, fashonite na cabeça!!! Obrigadaaaa!
    Mícola, só a gente pra saber o quâo badalada foi nossa noite. Sonzeira e quebradeira total. Fique de olho nas reposições das lojas, uma hora chega. Ainda mais a sua numeração que não sai tanto assim.

    ResponderExcluir
  9. Estreia no blog! Ei Guga, tudo bem? Acho que te vi em algum outro blog, mas não tô lembrando agora. Fico feliz que tenha vindo me visitar e vou lá conhecer o seu cantinho também, agorita!
    Um beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Os dois comentários foram sem querer, era pra ser só um mesmo! kkkkk E voltei aqui pra ler o texto que eu apaixonei tanto na sandália que esqueci de ler, tem base???? Eu amoooo amida Japonesa Ana, eu moro perto do mercadão em Udi e lá tem um lugar que é só comida japonesa que eu adooooro, sempre como lá Temaki, shakemaki e sashimi. Ai que vontade me deu aqui.. Huuuum.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente ameeeiii a sandália vermelha!! Tuuudo de bom, o salto é maravilhoso e do jeitinho que eu gosto. O shortinho tb é muitíssimo fofo. Adorei nosso encontrinho hj...apesar de não ter tido fotitas...snif, snif...
    É sempre muito bom encontrar com você!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Invejei com toda força a sandália e o colar. Lindos.
    Maria

    ResponderExcluir
  13. A sandália é MARA mesmo!!

    Quanto à "zunha", nem deu pra perceber nada...

    ResponderExcluir
  14. Ana.
    Seu look ficou muito lindo! Amei a sandália e o colar também.
    Queria conseguir ousar mais como você, acho que um dia eu consigo,rs....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o colar e a sandália tbém.
    Bjim

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo shorts soltinhos.

    ResponderExcluir
  17. você poderia dar o telefone da sua costureira? Ela é boa?

    ResponderExcluir
  18. Nathálie, moooooooorrrriiii de rir aqui do "amida" japonesa. Eu também AMO "amida" japonesa, mas nunca comi aí em Berrrrlândia. Boa pedida pra próxima ida!
    Cynthia, está tuuuuuudo às ordens, tá? Não obstante eu seja mega pícola e vc mega alta.. hehe.. A gte dá um jeito. Nosso encontrinho foi realmente uma delícia (como sempre!!)
    Maria, obrigada, tb tà às ordens.
    Lica, deu sim que eu sei!
    Telinha, você sempre fala isso. Tá na hora de colocar em prática. Vou adorar dar meus pitacos e ver os resultados de suas ousadias. Quem sabe no sábado, hein!? Hehehe..
    Ju, também tá às ordens, táaa..

    ResponderExcluir
  19. "Anônimo" não sei se se trata de uma pessoa só ou não, mas enfim. Primeiramente obrigada pelos elogios e, "segundamente", eu não tenho uma costureira fixa atualmente, pois não sou muito fã de mandar fazer roupas. Eu já passei muita raiva com isto, então prefeiro comprar pronto. Mas, quando preciso muuuuito, peço indicação de alguma amiga. Você é de BSB ou de BH? Pq se for, dá para indicar alguma.
    Bjokas e volte mais (quem é???)

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeeeei a sandália :)
    o destaque do look com certeza!
    aqui tbm ainda faz frio :s
    depois do feriado chuvoso com cara de inverno voltamos a lida né...
    Bom restinho de semana Anita
    bjobjo

    ResponderExcluir
  21. Oia eu aqui novamente, descansada, alguns kilinhos mais gordinha, mas mto feliz!!!!!!!!

    Pareo duro o que chamou mais a minha atenção, se foi o colar ou a sandália!!!


    Beijinhus, carinhos e sorrisos, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  22. Que sandália MARAVILHOSA! Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
  23. Eu que comentei aí em cima.. hahaha, não sei mexer em certas tecnologias... rsrs Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Devia ter avisado sobre a visita pra BH pra conhecer as blogueiras daqui!!!
    O kei é ótimo, né?
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  25. Gente, a sandália é suuuuuper recente e ainda se acha nas lojas. Apesar de acabar NUM INSTANTE! Eu, inclusive, comprei esta semana uma aqui em Brasília pra Mícola Fê! Então corram para as lojas!
    Flavinha, teria sido ótimo! Vamos nos falando das próximas vezes, né..
    Bjim!

    ResponderExcluir