terça-feira, 1 de novembro de 2011

Presença de Anita/Look do dia


Aqui vai mais um Look da Anita! Pouco antes de postar fiquei pensando: "poxa, será que meus leitores não estão cansados de ver esse blazer azul por aqui?" Pelo sim, pelo não, vou explicar a razão de ter insistido na ideia. É o seguinte: quando compro uma peça, digamos, mais marcante (nesse caso o blazer, que tem aparecido muito, aliado à sua cor mais presente e vibrante), tenho sempre a preocupação de bolar mil looks na minha cabeça com a tal aquisição, pois se tem algo que DE-TES-TO é comprar alguma roupa pelo puro modismo do momento e depois nunca mais usar. Não que eu nunca tenha feito isto. Afffi, já fiz e não foi pouco, mas como experiência vale ouro nesta vida, não quero mais repetir este erro.
Então, estou aqui com mais uma montação usando este blazer que vocês já cansaram de ver viram algumas vezes. Aqui em Foz está um calorão, mas de noite aquela brisazinha bate. E como, já falei, o frio não me pega, o blazer fez as vezes de me proteger do vento. Usei este look para ir a uma pizzaria aqui super charmosinha, aconchegante e delícia, chamada Vó Bertila (depois posto sobre dicas de lugares para se comer em Foz). Não estava a fim de colorir o visual. Então, o máximo que fiz foi variar entre dois tons: azul (blazer e a ankle boot) e off white (vestido e maxi clutch).


Se repararem bem, vão ver que estou sem praticamente nada de acessórios, com exceção das alianças, que lógico, não largo (tô falando de brinco, pulseira, colar, relógio). Vocês já perceberam por aqui que na maioria das vezes sou mais pra minimalista em temos de acessórios, apesar de amaaaaar um colarzão de vez em quando. Mas preciso dizer que desta vez foi total esquecimento mesmo, pois nem que seja um micro brinco eu faço questão de usar. Pode parecer pouco, mas o micro brinco faz uma diferençaaaa que chego a me sentir pelaaaaaaaaada.. hahaha..


 As fotos não ficaram assim as melhores, mas na pressa não deu para caprichar muito não. Sorry..


Esta foto aí foi a primeira tentativa de registro, mas não ficou boa por conta da luz direta do abajour. Mas resolvi colocar pra mostrar pra vocês que aquela vista ali é da famooooooooooosa Ciudad del Este, no Paraguai. É ou não é pra enlouquecer? rsrsrs..


Aqui embaixo um close da sandália. Tenho o maior orgulho dela, pois, além de achá-la linda e confortável,  ela ainda é da Feira Hippie de BH! Não é tuuuudo??

Blazer: Zara
Vestido: Zara
Maxi Clutch: Pry
Sandália: Feira Hippie BH
Batom: Up the Amp, MAC (mais recente e apaixonante aquisição)



21 comentários:

  1. Nossa Anita, que linda ficou estsa mistura. Adorei os tons e a combinação. E a sandália então, AHAZOU!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que tuuuudoooo!!! Amei a sandália!!! O vestido tb está altamente lindo! A feira Hippie é mesmo uma bênção! Tá linda como sempre.
    Beijitos...

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! PRECISO de uma sandália assim, mas não tenho o menor ânimo de encarar a feira hippie. Me ajuda??? beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esses dias uns sapatinhos lá, são maravis mesmo! Confortáveis e com um preço beem em conta!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito chique! Eu também me sinto "pelada" sem brincos e sem relógio também!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Não se preocupe, pois não vamos cansar do seu blazer! Além disso, aprenderemos muito com você sobre peças repetidas em vários looks diferentes! O vestido é tão romântico! Eu super me identifiquei com ele! Adorei também o sapato e o blazer terem tons diferentes de azul. Eu não costumo usar duas peças com a mesmíssima tonalidade, salvo se for creme/bege ou preto. Mas é só uma mania minha mesmo. Por isso, amei o azul com outro azul!

    ResponderExcluir
  7. AMO esse blazer. AMO azul. E agora estou AMANDO LOUCAMENTE essa sandália. Principalmente depois de saber de onde ela é. Próximo domingo vou TER que ir à feira. rsrsrsrs
    Dê mais beijos e abraços na Papaulinha por mim. Tô morrendo de saudades... :(
    Ju (a frequente... Adooooooooooro)

    ResponderExcluir
  8. Como disse a Ju (a frequente...): também AMO esse blazer azul!!!!!!!
    Ju... vc tá me deixando com uma invejaaaaaa louca!!!! Para de falar que vai ter que ir à feira domingo!!!! Affffff...
    Também morro de saudades!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anita querida,
    Acho o tom azul do blazer muito lindo. Muitos nomes p essa mesma cor, não é? Adoro a criatividade!
    Amei a produção(c0mo sempre!) e a dica do creminho.
    Meu rosto tem a pele muito clara, pq nunca me esponho ao sol diretamente, mas como sol de praia é diferente, por mais que eu o tenha protejido, ele está manchado.
    O tratamento começará qo eu voltar de Maceio, p onde estarei indo hj à noite ficar uns dias com marido.
    Conheci Ciudad del Leste e só de ver as luzes piscando na sua foto já me alegro.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O look ficou divino e o blazer, pode usar e abusar, ele é realmente lindo!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Ei Lu, brigadaaaaa! Fiquei em dúvida quanto a misturar as duas cores duas vezes, mas achei que ficou legal sim. Que bom que gostou também!
    Cynthia, a feira é mesmo um sonho. Quem é de fora de BH mesmo fica deslumbrado ali. Tô morrendo de saudades dos muuuuitos domingos lá.
    Manuella, te ajuuuuuuuudo!..rs. Eu te entendo sim. Antigamente (estou falando de coisa de uns 7, 8 anos atrás) eu ia de domingo a domingo, nem que não comprasse nada. Mas era religiosamente TODO domingo. Depois fui ficando um pouco sem paciência e então diminuí as idas. Mas quando dá ainda dou minha escapulidinha por lá. Você não vai estar em BH no findi do feriado do dia 15 não? Se sim, podíamos ir juntas.
    Ana, sem dúvida. As rasteirinhas e as sapatilhas então, são as coisas mais lindas e tem muuuuuita opção, né. Imperdível para quem gosta.
    Katiana, obrigada! Sou desse jeito também. Nem que seja um micro brinco, como disse, TEM que ter! Afinal, mocinha é mocinha.
    Ju, a assídua, rssrsr, lembrei na hora de você quando postava. Ela é da feira e é linda mesmo. Além de confortável e de bom preço. Vale mooooito a ida.
    Papaula, como você nem me pediu emprestado, hein??? Mas ó, quanto à feira EU SEI que no fim do ano você vai tirar seu atraso com vontade.
    Nena querida, esse tom é lindo, né. Apesar de marcante, muito elegante (pelo menos eu acho), né? Sol de praia, apesar da maravilha que é, castiga muito nossa pele. E, se você é branquinha, os cuidados têm que ser redobrados. Não deixe de olhar! O Paraguai ali ao fundo é um sonho, Nena. Só quem foi (como você) pra saber!
    Ei Bella, que bom que gostou! Já que vocês me permitem, vou usar e abusar (maaaaaaaaais).. hehe..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Programinha bom hein amiga? E essa sandália xodó tem a cara da Shutz hahaha... Bom gosto é tudo! bj

    ResponderExcluir
  13. Oiii...Dou uma passadinha aki todos os dias...adoroooo seu blog...agora uma duvida...vc compra MAC no Paraguai??se sim,vc acha q vale a pena??pois quando fui ai não achei muita vantagem...bjO...Thais

    ResponderExcluir
  14. Adoreei o look!
    Super versátil.. Bjs

    www.mariacharlote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aninha linda sempre né. adorei a pontinha da vista da cidade del leste.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. E meu comentário? Não será respondido? Snif!

    ResponderExcluir
  17. E meu comentário? Não será respondido? Snif!

    ResponderExcluir
  18. Amei o look! Vc caprichou Mícola. Nunca vou cansar do seu blazer azul porque ele é bem MARA! Não consegui ver o batom direito qual o tom dele?

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  19. Ei Anna! E num é, menina? Se a gente tiver paciência a gente encontra verdadeiras preciosidades por aí.
    Moniquinha, obrigada. Não é tudo essa "vista"?..rsrsrs
    Carla, justo tuuuuuuuu? Sim, sim, sim, seu comentário será SIM respondido! Foi um lapso imperdoável! Também morro de preguiça (hoje em dia, claro, pois antes nem me preocupava com isto) de pecinhas coloridas combinadinhas. Até os tons de bege, caramelo, caqui eu não tô suportando ver iguais. Manias, né..
    Mícola, o batom é liiiiiiiiindo de viver. Pena que não dei um close nele. Mas ele é mais puxadinho pro lilás, sem ficar com boca de defunto (affffi, não achei palavra melhor pra descrever, sooooorry gente). Depois te mostro!

    ResponderExcluir
  20. Estreias no blog! Ei Thais! Fiquei super feliz em saber que adora o Anita e que passa aqui todos os dias. Participe mais, vou adorar "te conhecer melhor". Mas quanto à sua pergunta, eu não acho tão barato quanto comprar fora do país ou em free shop. Mas é muito mais barato que aqui. Por exemplo, comprei batom lá agora por 40 reais, sendo que na loja da MAC tem sido vendido por 75. Então é assim, mais barato que comprar aqui no Brasil e mais caro que comprar lá fora. Como não vou viajar para fora nos próximos dias, não resisti e já garanti o meu. Entendeu?
    Mayara, seja bem-vinda também ao ANita! Obrigada pelo elogio e espero vê-la mais vezes por aqui, viu?
    Bjokas para as duas!

    ResponderExcluir
  21. O que é esse blazer azul??? Divinooooo! =)
    Amei!
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir