terça-feira, 8 de novembro de 2011

O que vem por aí


Já sabem qual é o novo nome à frente da nova coleção C&A? Carina Duek! Pois é, após o sucesso da coleção Stella McCartney, a ideia do DNA famoso continua – mas agora, DNA de moda. Carina Duek, desconhecida para muitos, é filha de Tufi Duek, famoso estilista brasileiro. A filha decidiu seguir um caminho próprio já há quase 10 anos e agora traz o seu romantismo (que agora está mais adulto) para a fast fashion. Renda, linho, laise e couro fake são alguns dos materiais escolhidos pra Collection Carina Duek para C&A, e as estampas localizadas das blusas de malha são do artista plástico Marcelo Stefanovicz, marido da estilista. A coleção completa tem 44 itens incluindo sapatos, cintos e bolsas. Chega nas lojas no dia 17/11. Taí já!
Então vejam algumas peças que virão na coleção.

Estampas, linho e couro fake

Short punk e camiseta estampada

Peças com um viés romântico

Peças sexies

Bolsas

Sapatos
Num primeiro momento eu não me empolguei muito não. Não que não tenham coisas bonitas. Só não achei nada de novo, nada de inusitado que justificasse o investimento. A não ser por esta primeira sandália acima que me encantou até o último fio de cabelo. Mas isto aí é só uma amostra, né. Portanto, vejamos pessoalmente para tirarmos nossas conclusões. Mas e vocês, qual foi a impressão inicial?


16 comentários:

  1. Huumm.. gostei Ana! Principalmente das peças de couro fake, adorei o short e o casaquinho. Das blusinhas mais basiquinhas com ar romântico e da saia longa tb gostei. Realmente não é nada de muito novo, mas... gostei sim!! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. É... sem muita novidade, né?

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto não vi nada demais. Gostei mais da jaqueta de couro fake e da sandália que vc gostou. Mas foi só um gostar e não um AMAAAAAARRR.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto não vi nada demais. Gostei mais da jaqueta de couro fake e da sandália que vc gostou. Mas foi só um gostar e não um AMAAAAAARRR.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. publicar duas vezes não vale... kkkk

    ResponderExcluir
  6. No geral então, vocês pensam como eu néeee.. São peças legais sim, claro, mas não precisava de um granve investimento em um novo estilista para ter o que já se tem lá normalmente.
    Vamos continuar observando as próximas opiniões.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Realmente...nada de novo. Gostei mais da saia de renda e do vestido de renda tb. Com certeza, a minha próxima aquisição será um vestido de renda e uma sapatilha! Mas não necessariamente para usá-los juntos...rsrsrs Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Gostei da primeira sandália e das bolsas! Mas nada demais ne?

    ResponderExcluir
  9. A o verão as peças são leves fresquinhas alegres e apaixonates né? ta vontade de ir direto curtir xurras e praia e passeios diurnos que eu adoroo pois duram mais srsr .

    www.oqueatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das duas sandálias. As primeiras peças me lembraram a Hering.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, garotas, com exceção de uma ou duas, a nova coleção não inspirou ninguém assim loucamente. Mas vamos ver, nÉ.. quem sabe as coias não mudam pessoalmente??
    Bijim

    ResponderExcluir
  12. Gostei mesmo do vestido de renda.
    Esperava mais da coleção.
    Ana,se o meu PC não der problema novamente, estou de volta, rs.....
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  13. Seja muito bem vinda de volta, irmã Tela!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Nossa Telinha, você faz muuuuita falta, viu? Estou aqui torcendo para o seu pc criar juízo, né Cynthia?? Ahhhh, e tô doida pra saber do desenrolar "daqueeeela" história..rs. Bjim e boa sorte!

    ResponderExcluir