quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Na lida com Anita

Oioioi! Aqui vai mais um Na lida com Anita pra vocês! Sem muito lerolero, pois sei que às vezes peco na falação e me perco escrevendo posts enoooormes. Então, quando eu puder ser mais concisa, serei! Assim, vamos direto às produções trabalhísticas, ok?
Nesta primeira imagem eu usei aquele mesmo vestido amarelinho de poá que usei no lançamento de um dos livros, vocês lembram? (Se não, vejam aqui). Como ele é um vestido mais "danadinho", eu resolvi colocar este cardigãzinho preto para deixar o look mais sóbrio. E, aproveitando que tem feito friiiiiiiio em Brasília estes dias, tirei do armário a meia calça preta e grossa que, na minha opinião, ajuda a desperiguetizar muito look por aí.

Vestido de poá: C&A
Cardigã preto: Renner
Bolsa: Langak
Meia calça: Lupo
Scarpin: Zara
Colar: Pry
Relógio: Casio

Este segundo look ganhou um ar mais romantiquinho por conta da saia de cintura alta (ela não era assim; mandei reformar) e a rendinha no barrado. Usei esta camisa de manguinhas curtas, que também vejo um viés mais delicado e, nos pés, o sapato com lacinhos. Ah, e o cintinho em tom rosa/nude destacando a cintura.

Camisa: não lembro de onde (tenho há duzentos anos!!)
Saia: Shoulder
Bolsa: Pry
Sapato: Ponta dos Pés
Cinto: Feira hippie (BH)
Relógio: Casio

Por fim, uma das novas aquisições da minha última ida a Foz que mostrei nesse post aqui foi esta espécie de spencerzinho muuuuuuito clássico, de um tecido muuuuuuito do maravilhoso, que não custou nem 20 doletas!! Para manter o look todo clássico, usei a calça cigarrete preta. Nos pés, para dar uma vida ao look, o sapatinho vermelho e, nas mãos, a bolsa, também recente aquisição mostrada nesse post aqui.

Spencer: Pry
Calça: Zara
Bolsa: Pry
Sapato: Zara
Relógio: Casio

Vocês perceberam que o meu relógio Casio (o mesmo do sorteio!!!) apareceu em TODAS as fotos? Sei que ninguém vai acreditar que foi pura coincidência e nada programado, mas que foi foi! E já que é assim, não custa lembrar que faltam pouquíssimos dias para o Sorteio de um relógio Casio vintage dourado aqui no Anita bem Criada! Se não participou ainda, clique aqui e participe! O sorteio acontece JÁ na semana que vem!!

27 comentários:

  1. Como sempre, amei todos os Looks. No primeiro, eu lembrava mesmo do vestido e achei ele lindinho, a meia calça preta grossa fez muita diferença mesmo na hora de "despiriguetizar" o Look. O segundo, foi bem mimoso, amei a saia com a renda na ponta e o cinto também é lindo. A blusa também é linda, uma pena que você não lembra onde comprou. Já no terceiro Look, o que eu amei mesmo foi a mais recente aquisição: a blusa. Linda, elegante, de muito bom gosto.
    Estou esperando ansiosamente o lançamento da coleção da C&A para ver se compro a sainha de renda!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. A M E I as três produções!!!!!
    Mas o segundo look... ahh... amei demais da conta. Ficou elegante e meigo ao mesmo tempo. E a mãozinha de bailarina então!!!!
    E o spencer do último look by Bonita Kim!!!! Pena que não dá pra ver a lindeza do tecido, né? Mas podem acreditar: é realmente perfeito!
    Adorei o novo cantinho das fotos também!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAANA, TOU BEGE COM A BELEZA DOS LOOKS! Eu te vi pessoalmente com o primeiro vestido e você mudou mesmo "a intenção" do vestido, super apropriando-o para o fim trabalhístico! Rs!
    AMEI LOUCAMENTE OS dois últimos looks, mas o meu preferido foi o terceiro, que ficou chique demais!

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo look! Vilhoso!!!

    E a tercera blusa é deusa!!!

    ResponderExcluir
  5. Inscrivinhei tudo erradiu!! rs

    ResponderExcluir
  6. Cynthia, pois é, eu sempre defendi esta ideia da despiriguetização com a meia calça grossa. Acho que funciona bem! A blusa que não lembro, na verdade, era da Papaula e ela não quis mais e me deu há um tempinho atrás. Quem sabe ela não lembra e conta aqui pra gente, hein? E quanto à blusa do último look, eu sabiaaaaaaaa.. No cabide nunca é a mesma coisa. No corpo, Oh myyyyy God! Queria todas!!!
    Papaula, eu gostei bem dos três também, mas realmente a paixão ficou com o segundo look. Tô morrendo de rir da mão de bailarina aqui. Nem sabia disso..rs
    Ah, e o novo cantinho foi em homenagem a Mamita que disse já estar enjoada dos pratinhos ao fundo.. haha. Mas ainda tá de improviso.
    Carloooooota, que uóootemo! Tava doida para usar aquele vestidinho para fins trabalhísticos e acho então que adequei-o bem, né. E quanto ao terceiro look, eu disseeeeeeeeee, aquele lugar é o paraísooooO! Coisas lindas, maravilhosas, bem feitas e de tecido de qualiadade: a preço de banana!!!
    Liquita, que bom que você achou meu look "vilhoso".. Maaaaas, o que seria vilhoso?..rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei tds os looks, mas esse segundo ficou tão fofo!!! Parabéns pelo bom gosto! bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Anita
    adorei seus looks, vc vai pra lida chique né beim?!
    Lindo dia
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nossa, nossa... Sabe quando voce gosta de toooooooodos os looks sem conseguir escolher um favorito??? Dessa vez foi assim. Amei TUDOOOO! Muito bom gosto, tudo muito clássico, romântico... adooooro né? Parbaéns Ana. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Também gostei de todos os looks, não consegui eleger o preferido!!! Tava aqui olhando as fotos de como vc vai trabalhar toda lindinha, e pensando que vc precisa (aliás não precisa, né) me ver de uniforme, que coisa mais marmota...rsrsrssr!!!!

    ResponderExcluir
  11. eba!! manda para eu poder postar, manda? vou AMAR ver seu cantinho bjks
    Carmen

    ResponderExcluir
  12. Aninha oeiii eu vi pessoalmente 2 desses lookezitos de perto lindos claro né, agora esse do meio também e lindo pra pra por no projetinho da boneca (boneca Office) Né.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os looks mas o primeiro está divino!!!!!
    Ana, sou apaixonada com esse colar do Pry. Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  14. Ei Ângela, obrigada! Eu, apesar de suspeita, também adorei o segundo.. hehe
    Ei Rô, eu bem que queria ir de calça jeans e camiseta, mas não dá né..
    Nathálie, que tuuuuuuuuuudo! Os três aprovados, uepaaaaaa! Brigadinha, viu?
    Manuellaaaaaaaa, você tava sumidíssima! Comassim????? Mas olha, outro dia mesmo eu falei: como éramos felizes na época da escola. A gente chorava para não ter que usar uniforme e hoje eu faria tudo para usar uniforme e não ter que precupar ou pensar com roupa..rsrsrs. Vai entender, né. Agora, quero te ver de uniforme de TODO JEITO!
    Carmem, oba oba oba! Vou mandar então!
    Moniquinha, você me viu mesmo néeeee.. Até me pegou no pulão com o de bolinha.. kakakaka. Projetinho da boneca é óteeeemo!
    Telinha, com é boooooooom tê-la de volta, ativa e participativamente. Quanto ao colarzinho Telinha, peça o da nossa amiga Carlota, pois ela nem gostou tanto assim.. hehe
    Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Meodeeeeos! Que AHAZUUUUUUU Anita! Você se superou com os três looks. Os três estão perfeitos e não teria nada que eu mudasse. Invejei muito!kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo poá então meu preferido foi o primeiro! e esse meu relógio da casio, sai quando?hahah
    beijok

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  17. EEEEU NÃO GOSTEI TANTO ASSIM DO COLAR? HOW DARE YOU SAY SOMENTHING LIKE THAT? Retire o que você disse, djá djá!!! Em público, e em alto e bom CAPS LOCK!

    ResponderExcluir
  18. O terceiro é meu favorito ;-)
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  19. Ops, quase que fico sem comentar. Não posso mais pq agora eu sou bloguete anete assídua.
    Gostei demais da conta (mineirice) de todos mas AMEI o segundo look.
    Perfeito!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  20. Gentemmm! É assim que Anita vai para a lida. Nunca, JAMAIS, encontrei ela desarrumada. E olha que já são quase 4 anos de lida diária! Coisas de gente muito bem criada! hehehe.

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os looks! Show! Bom final de semana! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Amei os Looks Ana!!!
    Em particular, gostei muito do segundo!!!
    A Silvinha em razão, também nunca vi a Aninha desarrumada, impecável mesmo!!!
    Bom, como eu me visto de acordo com meu humor já viu né, tem dia que saio de casa parecendo garota de filme de terror rs!
    Falando no novo cantinho de fotos, fiquei curiosa para saber se aquelas garrafas na ponta do móvel fazem parte de uma mesa bar, ou bandeja bar!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  23. Luuuuu! E estão tooooooooooodos às ordens!
    Mel, tá chegandoooo, chegandooo.. Daqui a menos de 5 dias..rs
    Carlaa, retiro nãaaaaaaaaaaaaaaaao. Eu lembro como se fosse hoje da preterição.. hahaha..
    Tati, a blusa tem feito sucesso mesmo, menina.
    Ju, não pooooooode! Você está no topo do ranking e não vai perder sua classificação, néahmm?? Também gostei do segundo.. bastantinho.
    Sílvia e Joyce! Nada disso. Tive e tenho meus dias de preguiça MOR e muuuuitos de calça jeans e sapatilha. Hahah.. Claro que a gente escolhe uns miózim, né..
    Katiana, obrigada querida! Ótimo final de semana pra você também, viu?
    Joyceeee, tava sumidinha menina. Ah, e nada disso que nunca te vi desarrumada pelos corredores do Conselho. Nunquinha!
    Quanto ao novo cantinho aquilo ali é um móvel que mescla hack, adega, e prateleiras (confuso, né). De um lado uma bandeja com taças. Do outro (esse da pontinha da foto) tenho feito uma espécie de barzinho. Uma hora mostro na foto, tá bom assim? Bjoooooookas

    ResponderExcluir
  24. Tive uma ideia. Porque você não faz um Na lida com Anita só mostrando looks com calça jeans então, já que vc falou que usa calça jeans pra trabalhar de vez em quando?
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Lu, uma boa ideia a sua. Sempre que dá vou de calça jeans, nem que seja às sextas e com alguma peça mais social/formal. Vou ver se providencio um Na lida com Anita de jeans!!
    Lica, agoooooooora sim..rs

    ResponderExcluir