quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A caixinha mágica!

Sabem o famoso dia de cão? Cansativo, pesado, com o corpo e a mente ainda lentos por conta do feriadão, e ainda chuvoso e frio?.. Pois é, assim foi minha última segunda-feira. Saí de casa cedo, trabalhei o dia todo, participei de uma reunião que foi de 17:00 às 21:30 e só cheguei em casa praticamente às 22:00. Quando pensava que, ao chegar em casa, só me restava comer e ir direto pra caminha, eis que recebo uma mensagem no meio do trajeto para passar na portaria e pegar uma correspondência antes de subir (de praxe, quem chega primeiro pega). Logo pensei: correspondência do cartão de crédito ou taxa de condomínio. Normal.
Até que, antes de me dirigir para o meu lar doce lar eu passei na portaria, assinei o livrinho e vi que, na verdade, se tratava de uma caixinha. E não era qualquer caixinha. Era uma caixinha Unilever. Mais uma vez pensei, nossa, o que será que eu comprei pela internet que não estou lembrando? Ou será que foi o maridón? Não me aguentando de curiosidade, já dentro do elevador, eu comecei a praticamente arrombar a caixinha, de tanta ansiedade. E, nesse meio tempo, estava já desconfiando minimamente do que podia ser, apesar de ainda não acreditar.


E gente, não é que eu estava certa?!? Vocês lembram quando recebi a Máscara de Hidratação Intensa da Moroccanoil para experimentar e contar o que achei?? Pois é, na segunda-feira eu recebi esta outra caixinha, com uma cartinha muito fofa, contendo uma necessaire e a nova linha de produtos Seda Cachos Comportados e Definidos. Não é TUDO DE LINDO isto? Vocês bem sabem como tenho orgulho dos meus cachinhos, né. E vocês bem lembram também que postei aqui há exatos 10 meses atrás e, sem qualquer pretensão, sobre o quanto o creme para pentear da linha Seda para cabelos cacheados doma a minha juba atende às minhas expectativas, né.

E a cartinha? A coisa mais mimosa deste mundo! Alguns trechinhos:
"Acompanhamos seu blog e notamos a sua preocupação em sempre mostrar um conteúdo relevante para quem procura por temas relacionados a cabelo. Considerando nosso relacionamento e a relevância do seu blog para nós, gostaríamos de compartilhar com você a nossa mais nova linha"
"Gostaríamos que você fosse uma das primeiras a experimentar este kit com shampoo e condicionador.. Sua opinião é muito importante para melhorarmos a cada dia nossas formulações e atendermos às necessidades da mulher brasileira".

A nova linha Seda Cachos Comportados e Definidos é cocriada pela expert Ouidad, e é considerada uma linha inovadora, contando com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos, que atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, controlando os cachos enquanto eles secam.
Porque, né, só quem tem cachos para saber o quanto é difícil cuidá-los. E o intervalo entre o lavar e o cabelo e o cabelo completamente seco é o mais tenso. Por isto, sabemos a importância de um produto voltado para nossas necessidades, né.
Apesar de ter recebido os produtos na segunda-feira, só hoje eu postei porque eu precisava de fato experimentá-lo antes de deixar aqui minhas impressões. 


Descrição do produto: Apresenta a Tecnologia Nutri-seladora de Cachos, que reduz o volume e o frizz através da nutrição e selamento dos fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam. Além disso, sua fórmula contém filtro UV. A linha foi cocriada pela especialista em cabelos cacheados Ouidad e é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento.
Então vamos às minhas impressões: o shampoo, além de simplesmente lavar, também hidrata o cabelo, o que não é tão fácil de se ver por aí. O resultado é que o cabelo, ainda sem usar o condicionador, parece já controlado, sem aquele aspecto de cabelo grosso, eletrizado e rebelde. Em seguida, o condicionador hidrata com profundidade, o que permite que enxaguemos todo o produto, sem deixar excessos e assim, o resultado é um cabelo mais leve e natural, livre daquela aparência de que se derramou litros de creme para, literalmente, segurar a onda. Ao final, arrematei com um mínimo do meu bom e velho companheiro creme para pentear Seda Cachos Comportados e, voilá, prontinha fiquei.
Portanto, se você possui caracois em suas madeixas, o que é lindo E raro hoje em dia, não deixe de experimentar a nova formulação da linha Seda para Cachos Comportados, ok? Eu testei e aprovei!
Caixinha mágica, você salvou aquela minha segunda!


Já participaram do Sorteio de um relógio Casio vintage dourado? Não? Então, cliquem aqui e participem! O sorteio acontece JÁ na semana que vem!!

24 comentários:

  1. Anita!! Meus parabéns menina. Estou impressionada com o seu suecesso apesar de achar que não tinha como ser diferente. Você está arrasando demais. Adorei a sua historinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu... que massa!!!!
    Deve ter sido uma deliciosa surpresa mesmo! Ainda mais sendo de uma linha que vc já é fãnzona, né? Sei bem o quanto vc ama o creme pra pentear Cachos Comportados e agora, aliando à linha completa... Será a fã n. 1!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anita!! Meus parabéns menina. Estou impressionada com o seu suecesso apesar de achar que não tinha como ser diferente. Você está arrasando demais. Adorei a sua historinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anaaaaa, que delícia de surpresa! Anita está conquistando o MUNDO. hahahaha Parabééns. Adorei o mimo. Eu já não posso usar nadaaaaa de creme para pentear, meu cabelo não aceita nada que hidrate demais, acredita?? Minha família toda tem cabelos cacheados e euzinha resolvi puxar a família materna do meu pai, que é toda de cabelos muitos lisos, e ai o meu é tb, liso, liso, lisinho e muuuito fino. O único shampoo que meu cabelo tem aceitado e um seda para crescimento fortificado, um verdinho não sei se voce já viu dele. E só posso passar condicionador nas pontinhas mesmo e preciso enxaguar bem, ou quase morro de coceira na cabeça e ele fica oleoso. Vai entender esses cebelos né??? Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu ia ser a primeira, mas deu erro por aqui, então compartilhei no Face.

    ResponderExcluir
  6. Papaula, foi sim! Uma deliciosa surpresa! Quase um acalento.. haha.
    Adriana, super obrigada! E parabéns pelo seu blog também, está uma graça!
    Lu, brigaaaaaaada! Eu adorei a surpresa sim. E que bom que gostou da minha dramática historinha..rs
    Ih, Nathálie, mas fique tranquila, pois você então tem o cabelo que a torcida do flamengo inteira pediu a Deus! Agradeça por isto!
    Renataaaaaa, como assim? Não entendi..rs.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  7. Um MIMO só! E com que cuidado você transmitiu para nós a mesma emoção que sentiu, ao fotografar e narrar o passo-a-passo desta surpresa! Parabéns, Linda!!!!
    Adorei o "o que eu comprei pela internet e não estou lembrando" !!!!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....quanta chiqueza!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Anita. Seu blog é lindo e você também. Por coincidência eu também tenho cachinhos e adorei a dica. Vou agora mesmo adquirir o meu.
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Achei o máximo a surpresa. Que bom que gostou do produto, será que tem um bom prar cabelos lisos também?

    ResponderExcluir
  11. Ai que máximo isso! deve ser muito bom! Será que vou começar a receber umas pizzas de vez enquando? rsrsrs bj

    ResponderExcluir
  12. Como ja disse antes.. o mundo esta ficando pequeno para vc Anita... rs..
    Adorei o "mimo" que SEDA fez por vc.. muito legal mesmo...
    Parabens mais uma vez!! Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Ju, obrigada!!
    Carlota, brigada gatona! É um mimo só, não é? Mas me conta, você me achou muito consumista com esse comentário aí, foi? heheh.. senti um clima!
    Xuxuca Lilu, cê viu???
    "Anônimo" fiquei curiosissíssissssisssssima para saber quem é. Pelo visto é a primeira vez por aqui, né. Volte pra dizer quem é. E obrigada pelos elogios, viu?
    Mícola, sim sim sim! Tem a linha para cabelos lisos também. Experimente! Se não me engano, é um roxinho.
    Anna, eu achei um máaaaaaaximo! kkkkkkk.. fico imaginando você recebendo pizzas, pães, crepes, ai que diliçura. Me inclua nessa, hein?
    Lara, obrigada pela torcida! Eu também adorei o mimo da Seda. Já gostava antes, né, imagina agora?
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei!! Um mimo mesmo, lindo. Receber uma surpresa boa assim não é todo dia, né?? Isso só mostra o quanto você faz sucesso no Blog e sei que vai fazer muito mais. Sugiro que você coloque essa experiência como "Pequena Felicidade Certa" no Face. Todos vão adorar!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ana!

    Desculpe deixar o comentário aqui, mas não encontrei outra forma de contato em seu blog.

    Vi sua mensagem no Twitter. Estou visitando seu blog (muito bom, a propósito), mas não consegui ver as imagens com erro. Ele ainda ocorre?

    Escreva para meu e-mail (adelson@gerenciandoblog.com.br) se ainda precisar de ajuda. E pode apagar este comentário após lê-lo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Desculpa, quem falou ali em cima, anönimo, sou eu, Clarice. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  17. Cynthia, você deu uma óoootema ideia! TUDO a ver com a "pequena felicidade certa" da nossa amiga. Mas agora que já passou ninguém vai achar mais graça..rs.
    Adelson, agradeço IMENSAMENTE sua presença e seu retorno. Vamos nos falando por e-mail.

    ResponderExcluir
  18. Estreia no blog! Clarice, agoooora sim! Seja muito bem-vinda ao Anita bem criada! Junte-se a nós e participe sempre que quiser.
    Um beijo grande, ANITA

    ResponderExcluir
  19. Ana, que lindo! Você merece! Como já falei várias vezes: seu blog é feito com muito amore por isso o seu trabalho é admirado e reconhecido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Muitoooo massa mesmo tomará que chegem variossss desse pra vocé dizer pra gente afinalnada adorooo saber dessas coisitas.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adorava a linha Seda Cabelos Cacheados, mas como meu picumã (como diz a Anita) tem um auxílio "químico-tecnológico" para não ficar igualzinho uma juba de leão descuidado com a beleza, tenho que usar shampoo sem sal. Bem q a Seda podia tirar o sal dessa linha, hein?!?!?!?! :-)
    Bjinho

    ResponderExcluir
  22. Anita testei sua indicação e adorei o resultado. Nunca mais pago caro num shampoo e creme se posso ter Seda! Valeu pela dica.

    ResponderExcluir