domingo, 6 de novembro de 2011

Aquisições de Foz (e redondezas!)


Como aqui vocês não pedem, vocês MANDAM, cá estou eu, a pedidos, para mostrar algumas comprinhas feitas na minha última viagem a Foz do Iguaçu. Isto inclui comprinhas na cidade de Foz do Iguaçu mesmo (como os sapatos abaixo, por exemplo), Argentina (Puerto Iguazu) e Paraguay (Ciudad del Leste).
Começando então temos estas duas peças que ameeee, de paixão. A sandália nude com marrom e a sapatilha metálica num tom entre o rosa e o lilás.


Abaixo algumas camisas (mais para trabalhar) que encontrei na famosa Bonita kim (rsrsrs) e que eu quase surtei quando vi; tanto pelo preço, quanto pela qualidade. Claro, é preciso garimpar e muuuuuuito na loja para encontrar preciosidades. Mas que elas estão lá, ahhh, estão. Como da outra vez, eu asseguro que no cabide a beleza não é a mesma que no corpo. E o amarrotado das peças também não ajuda, né (Mamita, não fique brava comigo! Porque gente, Mamita não pode ver uma nesga amassadinha que manda tirar pra passar.. haha.. Fresca?? NÃO! Bem criada!!)


Agora geeeeeeeeenteeee! Para tudo! Olhem esta saia. Olhem isto??? Saia longa, de cetim, plissada, com o fundo marrom e este estampado incrível. Não é lindíssima?? Olhem-na mais de pertinho aí à esquerda.


Aqui embaixo alguns colares dos grandes. Maaaais, né! Nem gosto! (POUCO!). Nunca é demais pra mim! Com um colar mais marcante você não precisa se preocupar com o restante, pois ele levanta totalmente um look.


Abaixo o tradicionalésimo Ray Ban modelo aviador puxado para o marrom/dourado que eu já queria há taaaaaanto tempo; arrematei também esta bolsa preta com friso vermelho (a foto ficou péssima, mas não consegui achar um bom "jeito" para tirá-la) e a maxi clutch preta e prata, com detalhe em cobra.


Cuidadinhos com a beleza, já que também somos fias de Deus! No primeiro quadrinho a linha Kerastase para cabelos cacheados (comprei o shampoo e a máscara; dispensei o condicionador porque Kerastase já é power por natureza, então o condicionador poderia pesar um pouco e deixar um aspecto meio oleoso). No segundo, ainda em cima, lencinhos umedecidos. Gostei muito desse aí porque ele, diferente dos outros que já usei, vem com esta tampinha de vedação que é o máximo, já que evita o perecimento rápido do produto. Embaixo, no primeiro quadrinho, a linha completa Bonacure para cabelos danificados., da Schwarzkopf (aí sim, shampoo, condicionador e máscara de hidratação). No quadrinho do meio, lá embaixo, um rímel XXL da Maybelline que promete 11x mais volume. Hãm! Balela! Continuo preferindo o Colossal amarelinho mesmo. Finalmente, mais um batonzinho da MAC (Up the Amp).


Hahaha, gente como podem ver aí, comprei até velinha colorida e de faíscas pra bolo/aniversário (a empolgada, né). Comprei também estes sachês de cheirinhos de-li-ci-o-sos. AMO esta marca e aqui no Brasil encontra também. A diferença tá no preço, né.. (os meus preferidos são: essência de baunilha, de canela e de oceano). O último, um sabonete líquido da Loccitane para reposição já que o meu está acabando.


Como sacolageeeeee é a palavra de ordem, eu não volto do Pry sem umas boas e belas caixas né. Literalmente. Como este ano vai ser oficialmente meu primeiro Natal na minha casinha nova, eu tinha que caprichar na árvore e nos arranjos. Coloquei uma amostrinha pra vocês verem o que eu trouxe. E gente, como tem coisas leeeeeeeeeeendas lá. Mas é lindo MESMO! Quem estiver com passagem marcada para Foz não deixe de ir na loja Diva que, inclusive, faz jus ao nome: tudo lá é DIVINO!!!! Inclusive foi de lá que trouxe meu lustre, lembram?


Calma gente, vocês não estão ficando loucos. HAHAHAHAHA. Compramos estes apetrechos aí, mas, obviamente, não são para mim; são para o maridão. Ele nem queria deixar tirar a foto, pois disse que ainda está faltando uma peça. É que falta chegar o cockpit para o brinquedinho ficar completo. Para quem não entende bulhufas (como a Anita aqui) isto aí são acessórios do Play Station para jogos de corrida. Ahhhh, e detalhe muito importante. Depois que chegamos fomos até uma loja que vende EXATAMENTE as mesmas peças e o preço era simplesmente TRÊS VEZES mais caro. Creem nisso??


E, por fim, a aquisição mais linda, querida, amada e desejada dos últimos tempos!!! Minha nova câmera fotográfica!!! Sim, sim, depois de muito pesquisar e perguntar, comprei a minha G12, da Cannon (a mesma câmera fotográfica usada pela Helô Gomes e Lalá Noleto, só que a delas é a versão anterior, a G11). Desde que criei o blog fui me interessando mais por fotografia e demandando também algumas novas funções/efeitos que só estas câmeras mais profissionais (a o que inclui a profissional e a semi) têm. Estou super in love, mas ainda tenho muuuuito a aprender. Só o manual tem 200 páginas!! Juntamente, adquiri também um tripé e este líquido para limpeza da lente.


Bom pessoal, então é isto. Gostaram das minhas compritchas? Aquele lugar aí não pode ser de Deus. A gente só quer saber de torrar o dindim! Perigoooooo! Mas, brincadeiras à parte, a relação custo X benefício é fantástica e vale muitíssimo a pena cada investimento.


Já participaram do Sorteio de um relógio Casio vintage dourado? Não? Então, cliquem aqui! 


23 comentários:

  1. Tudo de muitíssimo bom gosto como sempre!! A saia é realmente lindíssima, essa estampa eu mega usaria...rsrsrs!! Os colares também são lindos, principalmente o preto. Agora estou amando sapatilhas e a nova aquisição foi mesmo tudo de bom. Parabéns pelas compritchas!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!!! podia tirar uma foto com saia pra gente ver como fica no corpo.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. Viram como moro no paraíso das compras???? Basta ter um pouco de dindin no bolso!
    Aqui... pergunta pra Benta o que ela achou da nova aquisição pro "Prai estachion 2"!!!!!! kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. adorei as comprinhas as minhas todos lindas agora o que mais gostei foras os Max cordões e a camêra claro, mas ja super estou esperando para ver vc dentro dessa saia bafooo.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anita, amei absurdos seus post. Suas compras foram incríveis, destacando a sandália, a sapatilha, a saia, o óculos, os colares e os produtinhos kerastse. Quer dizer, tudo. Estou doida para ver você estreando novas fotos com sua máquina nova.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Anita,
    1ª vez em seu blog e adorando seus posts, você...
    só uma diquinha, fiquei com dificuldade de ler os textos, acho que o fundo de seu blog não favorece, talvez se você colocasse apenas o fundo branco onde é texto? é só uma dica.

    Grande beijo
    Isa

    Venha me conhecer:
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cynthia, realmente essa estampa da saia me acertou de jeito. Estou doidíssima para estreá-la.
    Geh, já estou bolando vários looks com esta saia. Podexá que já já aparece aqui!
    Papaula, eu falo.. vocè mora num verdadeiro paraíso. Nuhhhhhh! Hahahaha.. vou perguntar pra Benta sim, affíssimo! Você descreveu bem próximo...rsrs
    Moniquinha, então pode esperar que já já a saia aparece por aqui, tá!
    Lu eu que estou doidinha pra sair por aí fazendo meus cliques. Estou AMANDO meu brinquedinho novo, mas preciso aprender muuuuito ainda com ele.

    ResponderExcluir
  8. Estreia no blog! Ei Isa! Você está muito mais que certa. Certíssima! Este fundo escuro vem me incomodando já há algum tempo. Mas aproveitando que o blog faz seu primeiro aniversário na semana que vem, vamos alterar todo o layout para ficar com uma melhor visualização. Obrigada pela sugestão e pela presença viu. Vou "te conhecer" sim!
    Bjim, ANITA

    ResponderExcluir
  9. Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    Mícola do céu, quanta coisa! Já até esqueci dos itens que mais gostei.. RSRRSRS
    Amei a sapatilha rosa e a maxi clutch.
    Vc brilhou nas comprinhas...
    Até sexta, né?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Nossinhora!!! Qta coisa!!! Nem vou comentar as novas aquisições. Só vou dizer o que estou pensando agorinha: "Que vontade de ir lá de novo!!!"
    kkkk
    bJU

    ResponderExcluir
  11. Amei as suas comprinhas, o que eu mais gostei foi o salto nude, aah e a máquina, claro! Bjss, Lú

    http://www.luchique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa, arrasou! Tenho essa câmera!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Aiii.. que tudooo.. adorei as comprass.. e que vontade que deu de fazer o mesmo... viajar e comprarrr... kkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Quaaaaaaaaantas compras! Oh my God!
    Amei a cor da sapatilha! Adorei a camisa meio bege com detalhezinho no alto e também adorei os colares!Ah! Os lenços pra tirar a maquiagem são o que há quando saímos de noite, né?

    ResponderExcluir
  15. Anaaa, estou in lov com as camisas e principalmente com o Ray Ban amo de paixão esse modelo aviador... Acho que eu queria ter um de cada cor sabe?? hahaha Ameeei as camisas, principalmente as mais claras... Adoreu os maxi colares também. Uuui, quanta coisa linda.Parabéns pelas compritchas, tudo liiindo! (a foto da saia não consegui ver, não abriu por nadaaaa.. rs) Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mícola, eu também acho que brilhei..rsrsrs. Tô in love com minhas comprinhas. Até sexta! Uepaaaa! E sábado E domingo..rs.
    Ju, te entendo super. É isso mesmo que acontece. A gente volta de lá já pensando em voltar.
    Tati, que legal saber que tem a mesma câmera. Depois quero umas dicas!
    Lara, que saudadinha! Ai menina, isto é um sonho. A viagem perfeita reúne: turismo E compras, né não?
    Carlota, lembrei demais de você quando comprei esta sapatilha mesmo. Quando eu tirar fotos com as camisas no corpo, acho que você vai gostar das outras também!
    Nathálie!! Eu suuuuuuuper compartilho o seu gosto por este modelo aviador. Um de cada cor e até de bolinha ou xadrezinho eu topava..rs. Que bom que gostou das minhas comprinhas. Ahhh, e vc PRECISA ver a saia. È uma coisa de linda (E barata..rs).
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Estreia no blog! Oi Lu! Seja muito bem vinda por aqui! As suas preferidas dentre as minhas comprinhas são umas das minhas também! Espero que volte mais por aqui!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  18. Ai Aninha, que delicia, quantas boas compras, fiquei aqui babando e querendo tudo, kkkkkkkkkkk...

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  19. Nooosssa! Quantas aquisições... Te imagino em Miami... bj

    ResponderExcluir
  20. Mayana, dilícia né..
    Anna, eu NEM fico querendo me imaginar por lá.. Ainda náo fui sabia? Acho que volto com mala até na cabeça.. haha..
    Bjoo

    ResponderExcluir
  21. Amei tudo!! Sobretudo a máquina fotográfica, né???

    Eu tô de olho num relógio M. Kors. Que dia vc vai voltar pra sacolage??

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei uns produtinhos da Kerastase um tempinho atrás, todo mundo falava maravilhas, mas eu nem achei essa coca-cola toda não, sabia?!?! Comprei o creme de pentear e do tratamento. Desse último eu gostei mais, mas o creme de pentear me decepcionou... prefiro mil vezes o da Ox! hehe
    Vai ver eu estava esperando um milagre, ne?! kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Já vi um post seu sobre o Paraguai, mas queria mais informação sobre compras na Argentina e por que não redondezas. Pelo que vi vc vai muito nesses lugares. To planejando férias e queria ver Buenos Aires. Faz outro post, please? Sobre eletrônicos, bolsas, relógio (quero mto aquele dourado swatch, vc sabe o preço lá?) enfim, tudo pra marinheiro de 1ª viagem. Não tenho noção alguma e tipo "meda" de não saber o que realmente vale comprar. Li em algum lugar q as vezes o preço por essas bandas não vale mto a pena,pelo menos certos produtos. Usar dinheiro, cartão?? brigadim.

    ResponderExcluir