quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Anita Kids

Gente, olhem que fofura estas fotos que a Alice, filha da minha querida amiga Gina, colega e amiga desde o Mestrado fez para a Patricio's, uma marca de roupas infantis!! Estreia da pequetita na vida de modelo, vê se guento?? O grande lance é que eu conheço a Alice desde a barriga da mãe dela. Aliás, eu e a mamãe dela nos conhecemos quando ela esperava a Alice. Eu competia com ela sobre quem mais ia ao banheiro (detalhe, ela grávida; eu não!). Sou suspeita pra falar, pois sou EN-CAN-TA-DA com esta mocinha. Ela, além de linda e meiga, é educadíssima, doce, tem cabelos dourados (parece criança criada em praia) e o formato dos olhos mais lindos que já vi. E os cílios?? Deixa muito postiço aí no chinelo!
Mereceu DEMAIS vir parar no Anita Kids!
Isto sem contar no lugar onde as fotos foram tiradas. Praça da Liberdade!!! Um dos pontos turísticos mais visitados e mais lindos de Belo Horizonte. Vocês que não são de BH precisam ver como fica linda a Praça com a decoração de Natal. Amo, amo e mais amo este lugar! Trabalhei por dois anos bem ali, no quadrado da Praça, e tenho ótimas lembranças desta época.



 



 


 

E a "janelinha", vocês viram? Coisa mais serelepe, gente..!


19 comentários:

  1. Sempre achei a Alice linda e também tive o prazer de conhecê-la na barriga da Gina! Também sou competidora feroz na disputa de idas ao banheiro e também trabalhei um tempinho na Praça da Liberdade. Adooooro minhas coincidências com Anita!
    GINA, PARABÉNS PELA filha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Alice. Parabéns a mamãe pela linda filha e lindas fotos. E o cenário maravilhoso.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que boneca! Muito linda e leva jeito, viu?! Parabéns!!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu... já é uma super modelo!
    Muito linda! Parabéns à mamãe Gina!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que menina mais fofaaa.. e leva todo jeito para modelo desde pequena...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Nossa que doçura de menina! As fotos estão maravilhosas! Ana, também adoro essa praça, tenho boas lembranças de lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adivinha a coincidência?
    Sou aluna no pai dessa menina linda. Aliás, pai mais babão não há. O Dr. José Osvaldo (meu professor de Direito Penal) fala muito da Alice com a gente. Aliás, já tinha visto essas fotos pelo FB dele. E ela realmente é muito lindinha. Parabéns aos pais!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  8. Carlota, eu também adoro nossas coincidências. E elas nem param por aí, né..
    Lu, obrigada! O cenário realmente é uma coisa.
    Papaula. Lara e Ângela, também acho que ela já é uma modelo. Leva super jeito e pode até me dar umas dicas de poses haha.. pq tem hora que a inspiração tá ZERO!!
    Telinha, também amoooo a Praça. Quem nunca foi com a família ver a decoração de Natal ou passar num domingo de manhã, né?
    Ju, que suuuuuuper coincidência. Nem sonhava com isto. O Valdo é ótimo e tem toda razão de ter toda esta corujice com a filhota, né..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Linda mesmo a Alice. E leva todo o jeito para ser modelo. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  10. Que fofa!
    :D

    Tá rolando um sorteio no meu blog de um clutch muito linda, passa lá e participa!
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não sei se é coisa da minha cabeça, mais ela me lembrou a Tayla Ayalla! rsss Linda, linda. Rachei da disputa as idas ao banheiro, a Dona do pensionato que eu moro diz, que eu acabo de tomar água e o xixi já está pronto. hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Nossa, mas é linda demais mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aninha e amigas da Anita bem criada, tirando a corujice de lado, eu tambei amei as fotos da Alice, as roupas e o lugar!! Amo a Praça da Liberdade e agora todo mundo quem quiser pode visitar o Palacio, eu amei o programa!! Tem tambem o Museu de Minerologia e o Espaço Tim que são lugares imperdiveis numa visita a praça!!
    Aninha e Carla, vocês foram testemunhas da gravidez da Alice (frequentei as aulas até o 10o mês), assistia as aulas do Alvaro em pé, pois não conseguia mais ficar sentada, o barrigão não permitia!! Amamentei e levava a Alice com a babá para PUC para que eu pudesse fazer o mestrado. e depois emendei com o doutorado, são oito anos!!! E Alice continua sendo uma companheirona!!! E voces tambem!!! Mil beijos e sucesso. saudades Gina

    ResponderExcluir
  14. Sou eu Gina, não sou anônimo!!! Ai, ai, ai .... demonstrando meus parcos conhecimentos na rede >>> tentei enviar a mensagem pelo google, nao consegui, entao foi anonimo mesmo!! Perdoem, mas sou eu mãe da ALice Mendonça, Beijos GINA

    ResponderExcluir
  15. Sou eu Gina, não sou anônimo!!! Ai, ai, ai .... demonstrando meus parcos conhecimentos na rede >>> tentei enviar a mensagem pelo google, nao consegui, entao foi anonimo mesmo!! Perdoem, mas sou eu mãe da ALice Mendonça, Beijos GINA

    ResponderExcluir
  16. Fofíssima a Alice!! Adorei a saia branca, lindinha!! Ela já faz pose de modelo, vocês viram?? Tchutchuca demais!! Parabéns aos pais!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Lindos looks!!! Ô Ana, vê se faz mais uma edição do Anita Kids com looks para meninos e para bebês! Pedido totalmente parcial, já que tenho um mocinho de 3 anos e uma mocinha que acaba de completar 1!

    ResponderExcluir
  18. Estreia no blog!! Ei Carina! Nossa, quanto tempo, hein? Quase dez anos que não nos falamos. Muito legal te ver por aqui. Vou providenciar já já um Anita Kids no capricho pra você. Vou ver seus filhotinhos no facebook. Devem ser umas "fufuras"
    Bjim

    ResponderExcluir
  19. Bom, mãe é suspeita, né!!! Mas veja lá e me diga se é só corujice. Aguardo o prometido, rs! Beijão!

    ResponderExcluir