quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Anita bem casada na Revista - Novembro/11


Com tantos "acontecimentos" por aqui, quase que fico sem falar que saiu ontem a Edição de Novembro da Revista Arte Noivas e, neste mês falei sobre Casais Modernos e as finanças! E sabem o que foi mais legal? É que o tema surgiu de uma enquete que fiz no Facebook (simmmm, a Anita tem Facebook, olha aí!!) em que recebi ótimas sugestões de tema. Aliás, gostei tanto que farei isto sempre, sempre! Então acessem lá clicando aqui. A coluna saiu nas páginas 91 a 93.


E olhem que FOFURAAAAAAAAAAAA que a Revista fez para a Anita este mês: incluiu dois porquinhos fofolindos na ilustração da matéria. Mimo demais, né não? Além do fato de ter ganhado mais uma página na Revista. Uepaaa!!


Fufuuuuuras!


13 comentários:

  1. EÉÉÉÉHHHH primeira a comentar..
    E quanta felicidade ao ver os lindos porquinhos aqui...
    Anita, como ja te disse adorei a reportagem.. normal neh, vc escreve brilhantemente bem... rsrs..
    PARABENS POR TUDO MAIS UMA VEZ..
    Beijosss..

    nossa.. acho que o blog teve uma overdose "de mim" hoje...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também já tinha lido o artigo! Achei bem interessante o alerta que você fez quanto à "mão de vaquice" de alguns casais que pode atropelar o romantismo. Sem investimento no relacionamento, inclusive financeiro, "eles" podem viver ricos e separados para sempre! Também concordo quanto à necessidade de haver comunhão de intenção e finanças, ainda que não absoluta. Afinal de contas, casamento é união, inclusive das contas!

    ResponderExcluir
  3. Eu também já tinha lido o artigo! Achei bem interessante o alerta que você fez quanto à "mão de vaquice" de alguns casais que pode atropelar o romantismo. Sem investimento no relacionamento, inclusive financeiro, "eles" podem viver ricos e separados para sempre! Também concordo quanto à necessidade de haver comunhão de intenção e finanças, ainda que não absoluta. Afinal de contas, casamento é união, inclusive das contas!

    ResponderExcluir
  4. Ana, exclua um aí. Foi duplicidade sem dolo!

    ResponderExcluir
  5. Porquinhos lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  6. Titiça linda
    Adorei a matéria e achei lindos os
    fofolindos na ilustração.Também
    acho que todos os casais devem
    conversar a respeito das finanças
    mesmo antes da união,para que não
    tenham nenhum problema mais tarde.
    Beijos da sua Mami

    ResponderExcluir
  7. Laraaaaaaaaa, primeirona. AMOOOO! E não, nãaaaao, não tem overdose de Lara. Pra mim, quanto mais, MUCH BETTER.. hahaha
    Carlota, é isso aí. União de contas na cabeça.. haha
    Lu, porquinhos lindos no último!
    Mamita, que bom que gostou do meu textinho.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li a matéria, mais o comentário da Carla muito me interessou. Amanhã vou ler. E esses porquinhos????? Ques coisinhas mais lindaaaaaaas.

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEI o novo layout do Anita!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Amei a matéria. A pessoa que recomendou o tema deve ser muito inteligente, madura e vivida para fazer uma sugestão dessas (risos intensos). A abordagem do tema ficou leve sem deixar de passar o alerta para aqueles casais tão envolvidos com o clima de romance que ainda vivem o "tudo que é meu é seu" sem limites. Sinceramente não gosto de alguém pitaqueando com o que gasto mas faço a minha parte também. No meu caso cada um manteve suas contas bancárias e as depesas mais pesadas são divididas. Qto às outras não existe muito rigor (imagine: vc me deve 10 reais do pão). Apesar de não ser fácil lidar com dinheiro na relação, nossa tática foi construída com muito repeito, diálogo, amor e admiração pelo outro.

    ResponderExcluir
  11. ADORO seus textos... Vc tem o dom da escrita e se supera sempre. Gostei demais do tema e de como vc o abordou tbém.
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Paula, eu lembrei muito de você quando escrevi. Não apenas pela indicação, mas porque lembro de ter feito a tal "pequisa de campo" com você também. Um assunto delicado e que tem que entrar pra pauta, né não??
    Ju, tenho dom nada. Eu só gosto de falar, falar, falaaaaaaar..rs. Que bom que gostou do tema. É um assunto importante, até chato, então tem que ter cuidado para escrever para não ficar enfadonho, né.
    Bjim

    ResponderExcluir