quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Achei lindo! do dia! Só que ao contrário...


Gente, estava há um bom tempo querendo fazer esse post, mas ficava sempre pensando em como faria para não parecer o que NÃO É! Explico: é que existem algumas (várias) pessoas que chegam até mim e dizem que me acham parecidíssima com a Paula Fernandes, que isso, que aquilo, etc. Até aí ok, cada um pensa como quiser, até porque, a gente mesmo, raramente se acha parecido com outra pessoa, não é ? O problema está na minha reação. Fico aaaaaaaaaaaltamente tensa e incomodada com a comparação. E é aí que está o "x" da questão. A moça tem uma voz liiiiiiiiiiinda, um cabelón lindooooooo, um corpo indecente, com  uma super cinturinha de pilão, enfim, tudo que a gente sonha nessa vida, né? Realmente ela é linda! Então por que eu haveria de me incomodar com isso? Além de fresca, chata, metida, seria a Anita também  esnobe??! 

Não, gente!! Não é isso. Ela realmente é muito bonita. Mas, pra início de conversa, não me acho parecida com ela. E depois, mesmo que achasse, eu não consiguiria separar este fato da impressão que ela me passa. Pra mim ela é tão, mas tãaaao, mas TÃO, mas TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO cafona ,que ela  chega a esconder muito do que tem de bom. 

Eu fico im-pres-si-o-na-da com o mau gosto acumulado ao cubo da dita para se vestir. Tem tudo para se vestir bem, incluindo, agora, bastante dindim! E vocês não sabem!! É a porópria que desenha suas belas not produções. Pois é, comparece religiosamente à sua costureira de plantão em Minas e leva seus croquis, já previsíveis: compressão total dos órgãos da região abdominal, vestidos e saias aparecendo o útero, fendas e decotes profundos, e o pior, TUDO junto! Não dá, né! E ela ainda quer passar uma imagem de boa moça, do interior e tal, mas, se for assim, acho que está muito mal assessorada. O que ME parece (vejam bem, é MINHA opinião) é que ela está mais para vulgar do que para qualquer outra coisa. Nem acho que seja de propósito, mas acho que ela tá no caminho errado. Para não dizer que não tenho fundamentos provas, aí embaixo tem uma pequena amostrinha do que estou falando.



 








Até no dia em que teve a honra de cantar com o Rei (sim, sou fãzoca do Rei) a Paula Fernandes me vai com esse vestido mega curto, fica empuleirada num banco alto e ainda me cruza as pernas. Afíssimo!..

Imagens: Google Images

Mas eu tenho esperanças. Tenho mesmo. Ela é realmente muito bonita, com um corpo em que TUDO cai bem, então já já algum power personal stylist, compadecido com o visu da moça, oferecerá seus préstimos para transformar a mocinha em uma it-cantora. Estou na torcida! Aliás, eu mesma me proponho um desafio: voltar aqui daqui a um tempo e fazer um post só com looks apreciáveis da moça. Deus me ajude!! Agora quero saber: o que pensam sobre os looks mostrados aqui? Sei que esse post vai dividir opiniões. Só lembro que não estou falando nadica de nada de sua voz ou de sua carreira como cantora, que, por sinal, são impecáveis!!

42 comentários:

  1. Concordo com vc Anita!!! Baranga ate morre essa Paula Fernandes!!!! E qd ela foi no faustao vc viu?! Foi um vestido longo de cauda justissimo branco com um cinto caramelo de cowboy e um bolerinho jeans!!! Tem como piora esse look?! Hehehe Ela tem uma mega voz, mas nao sou mto fa das musicas dela nao! Me dao sono hehehe Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Achei que só eu pensava isso da Paula Fernandes... rsrs
    Grande cantora mas péssima ao se vestir... Concordo com tudo.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente... não acho ela nadinha parecida com vc!
    Quanto aos looks... afffff demais da conta, né? Não consegui eleger o pior da seleção!
    Mas também acho que um filho de Deus vair dar um toque nela um dia e tudo irá mudar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Vc me mata de rir assim. Achei lindo só que ao contrário foi o melhor. Ela é mesmo brega demais. Mas olha, que parece com você , ah parece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também achei que só eu pensava assim, e não falava nada com ninguém...Acho que ela quer parecer uma boneca...Mas teve um dia no programa do Serginho, o Altas Horas que ela estava muito bonita, diferente do habitual. Um macação muito bonito!
    Rê Guerra

    ResponderExcluir
  6. Nossa Anita, já tinha pensado em fazer um post nessa categoria, mas vc o fez com excelência!! hahaha...
    Eu tb sou inconformada com o mau gosto que ela se apresenta, e o interessante é que sempre que se fala de Paula Fernandes que ela canta muito bem, que a voz dela é linda já vem de quebra, MÁÁÁS.... é muito brega!!! Ó Senhor, mas é de mais... eu tb acredito que ela ainda vá usar seu rico dinheiro em prol de seu armário! Vamos esperar né!!! hahaha....
    =)))

    ResponderExcluir
  7. Daninha, eu não vi essa do Faustão não, mas além de acreditar piamente eu já fico imaginando o caos.. hahah. Eu até gosto das músicas dela sim, me lembram Minas e isso não tem preço. Mas a vestimenta, affffi.
    Ju, é o tipo da coisa, né.. eu também pensava assim. Poutz, será que vão acabar comigo nos comentários, pq de início também achava que só eu pensava assim..rs
    Papaula, esta é a esperança. Nem precisa pagar o mais caro. Qualquer uma de nós aqui já resolveria o problema da moça..rsrsrs
    Lu, quer dizer então que você acha que pareço? Hhaha, só rindo! Tenho alguns tios e amigos que horrorizam com o quanto eu pareço com ela. Mas, como disse, é difícil eu concordar que pareço com alguém.
    Renata, eu vi simmm. Vi e gostei também. Só que ela, não se dando por satisfeita, me mete um bracelete o fim da picada. Mas a roupa salvou! Mas como é uma em um milhão, não serviou para tirá-la da berlinda.. hehe
    Paula, hahahaha, que bom que você gostou do post. "Informativo", né.. kkkk. Mas menina, é tão fácil resolver aquilo ali, né.. Ai a gente com o dindim dela. Vamos torcer pra essa boa alma aparecer logo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Anita!!! Concordo 110% com tudo o que vc disse. Eu só penso um pouquinho diferente quanto a voz e as múscias dela, que também não me agradam. Mas isso já é gosto e gosto não se discute. Ela é linda, tem um corpão, parece ser uma pessoa muito agrável mas é muito brega! Putz, é até ruim falar assim mas ela tem dinheiro e com certeza uma infinidade de pessoas para ajuda-la, podia se vestir melhor, neah???

    Adorei seu comentário no meu blog. Está convidadíssima para voltar a Uberlãndia e quando vier marcamos um barzinho!
    bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  9. Aninha a Paula realmente tem um estilo peculiar para não falar feio tando babado quem caipira mesmo acho que de todos que vi so salva o macação do programa altas horas de 11 anos so o resto so salva a voz e a beleza pois ela e lindaaaa de vivier.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O estilo de se vestir dela não tem nada a ver com o que eu uso e gosto. Contudo, acho que combina com o estilo musical dela, entende? Meio romântico, meio sertanejo, meio sonhador.

    ResponderExcluir
  11. Até pode ser. Mas considerando com Joelma do Calipso e Lady Gaga, A Paula Fernandes é quase uma Lady inglesa

    ResponderExcluir
  12. ALELUUUUUUUUUIA! Achei alguém pra concordar com a minha pessoa. Uma vez a Paula Fernandes foi ao programa do Faustão, ela tava tão, tão, mais tão brega que eu não resisti e postei no facebook... "Paula Fernandes minha querida, voce é linda e tem uma voz maravilhosa, mas que roupas são essas pelo amor de Deus???? Como estilista voce é realmente uma ótima cantora. rsss" Pensa que eu quase fui lixada! Apareceram comentários que era inveja que isso, que aquilo. Voce falou TUDOOOO que eu penso dela. Ela é lindissima e tem um voz que vamos combinar né?? Não é pra qualquer uma. Mais eu NUNCA, nunca, mais nunquinha mesmo vi ela usando qualquer coisa que prestasse. E o que é pior, é que ela tem um corpo que qualquer look cairia bem, MENOS os de criação da moça. A Paula Fernandes pra mim é o exemplo vivinho de que dinheiro, bom gosto e bom senso não andam juntos. E se ela é ou não é boa moça e ingenua eu não sei, mais que ela ADORA se titular assim, isso ela adora! Semana passada mesmo teve uma reportagem no fantástico com ela, e na reportagem ela dizia que só teve 2 namorados e que ela é muito difícil, mais não é impossivel. Mais dar entrevista após o show com Roberto Carlos falando que o REI é cheiroso e que ela namoraria sim com ele, pq não??? Ela deu que eu assisti. rss Vale TUDO pra subir na mídia! Pq convenhamos que ela canta a muuuuuito tempo, mais ninguém sabia quem era Paula Fernandes até ela cantar e encantar o REI. rs Sinceramente, não sou nenhum pouco fã dela. prontofalei Percebe-se né??? Até pq ela fez um show em uma cidade aqui perto de Uberlandia e no dia ela foi ensaiar e fez desmontar o a estrutura inteira do palco, pq não estava a altura dela.. aaaaaaah pelamor! Humildade zero. Aaaaaah, e não acho nada parecidas, muito menos na forma de se vestir. rs E eu tb concordo que a breguice ofusca todas as qualidades da mocinha. hehehe

    ResponderExcluir
  13. que vergonha do tamanho do meu comentário. hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  14. Realmente já tinha reparado que gosto para roupas não é o forte dela mesmo. Também concordo que as roupas que ela usa são de acordo com o estilo musical, mas ela pelo menos poderia contratar uma Personal Stylist, né?
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  15. aaah! Já que eu acho tantas coisas ruins da coitada! Vou falar aqui o que eu acho que salva nas produções dela. As makes.. que são feitas por ela assim como as roupas e geralmente ficam muito boas. :) Tá vendo que não sou tão má assim???? hihihi

    ResponderExcluir
  16. Lyd, 110% foi óteeemo! Mas então, menina, é o que você disse, gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas num ponto nosso gosto bateu.. hehe, no visu. Cruz credo! Vamos combinar um encontrinho em Udi simmmm!
    Moniquinha, como disse lá em cima, o macacão salvou a moça mesmo, no Altas Horas em Inhotim, porém, o bracelete infernizou o look, na minha opinião.
    Carla, eu entendo.. meio romântico, meio sertanejo, meio sonhador e inteiramente brega, muito brega. Definitavamente acho que não precisa disso para ter esse jeito que ela quer passar.
    "Anônimo", sem dúvida, perto de Joelma ela é uma Olívia Palermo!
    Nathálie, fica com vergonha do comentário grande não, que eu não fico com vergonha dos meus posts gigantes..rs. Você, pelo visto, pensa "quenenzim" eu, né.. E você tem toda razão quanto à maquiagem, impecável. E o cabelo também, né! Lindo e bem cuidado.
    Cynthia, o problema é que ela acha que não precisa de um personal stylist. O problema tá TODO aí..rssss
    Bjooo

    ResponderExcluir
  17. Ter um estilo romântico, sonhador e sertanejo não exclui, em tese, que seja, também, inteiramente brega, como você disse, minha Anita! Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  18. Fina mesmo é minha Lica. Ô mulher impecável, elegante e bela!

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com o Vingador...rsrsrs

    Gente, tb não gosto do estilo dela não!! E esses corpetes aí tão bem pro estilo da Patrícia Nascimento. Concorda, Lé?

    Agora, acho que vc parece muito com a Angélica (tirando a luirice!), já te falei isso, neam??

    ResponderExcluir
  20. Sem contar que ela cantando "Nothing else mathers" do Metallica é UÓ!

    ResponderExcluir
  21. Ai gente! Nem do macacão que ela usou no Altas Horas eu gostei. Ela é realmente muito brega!!! Amiga, tb não acho que ela parece nem um pouquinho com vc (apesar de achar as duas lindas)!!!! beijocas

    ResponderExcluir
  22. Adoooro a Paula Fernandes, mas esses looks realmente são tristes, hein? rss

    Ela é linda, deve melhorar em breve, vamos torcer, né? Bjuss

    ResponderExcluir
  23. Não consigo achar look nenhum que ela usa legal por ser figurino pra shows... Claudia leite, Ivete Sangalo, Aline Rosa muitíssimas vezes usam figurinos curtíssimos, justíssimos, decotadíssimos e lindíssimos. Sem deixar uma pontinha de vulgaridade e isso pq??? Com certeza elas tem uma pessoa que fica por conta de cuidar da imagem delas e de não deixar que o que acontece com a Paula Fernandes aconteça. O pior é que nas entrevistas a Paula Fernandes enche a boca pra falar que ela quem desenha e da todos os toques finais as roupas que ela usa. É demais mesmo.

    ResponderExcluir
  24. aaah e ainda preciso comentar mais uma coisa! Vou parar de entrar no blog pra ver esse post prometo. hahahahaha Que ela é brega é fato, mais pior do que tudo que eu já disse acima, foi ela ser madrinha de casamento do Bruno (bruno e marrone) com um micro vestido, justo e decotado. Meu DEEEEEUS, isso é um desrespeito visual com os demais convidados. Quase cai dura quando vi. sabem qual é né??? Aquele pretinho, o primeiro das fotos. O próprio, ela foi madrinha do casamento do Bruno que foi anoite e na DASLU. Isso sim é vergonha alheia. rsss

    ResponderExcluir
  25. Bem, acho que é quase unanimidade o quanto a Paula Fernandes é brega de doer! Eu adoro as músicas dela e a acho lindíssima, mas seu mau gosto é gritante...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá! Cheguei ao seu post através do compartilhamento pelo FB da Mônica.
    Concordo com vc em gênero, número e grau! Rs...
    A Paula Fernandes é cafonérrima para se vestir!!! Aff!!! Sempre achei isso dela...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Ela é muito bregaaaaaaa!!!! Sempre falo isso....

    Juneco sempre fala que ela se parece com vc... Não acho também!

    ResponderExcluir
  28. Lica, eu te amo, mas você pode me deixar manter minha individualidade?!

    ResponderExcluir
  29. Lica, são TOTAL Patrícia Nascimento. Alguém até falou que ela usa msmo muitas produções da Patrícia Nascimento (afi). Lica, agora, ANGÉLICA foi a maior invenção do século..hahahaha. Pior mesmo, só Paula Fernandes.
    Manuellllllllla, saudadinha de vc por aqui. Brigaaaaaaaaada pelo elogio. Mas realmente, é difícil achar algo que aproveie ali. Tem que garimpar moooooito!
    Natháie, kkkkkkkkk, tô achando que esse post despertou sua ira..kkkkkkkk. Tô morrendo de rir.. Ohmmm, tá mais calma??..rsrsrs
    Micola, esse Juneco, viu??? Fala pra ele que não aprovei não!

    ResponderExcluir
  30. Estreia no blog!! Oi Jujubildes! Que bom que chegou até o Anita. Foi pela Monikita? De todo modo, você engrossou a ala das que têm ojeriza pelo visu da moça. Vamos torcer pro "santo" aparecer pra ela.
    Bjim e volte sempre, tá!?!

    ResponderExcluir
  31. Looks Paula Fernandes = Looks Joelma do Kalipso...rs.rs...

    ResponderExcluir
  32. Ana,
    também não agueeeento os looks! E fica ainda pior porque sempre sou voto vencido, já que meu marido, meu pai, meus irmaos e a torcida do galo sao fãs da moça!
    Penso que as roupas tem o objetivo de chamar a atençao a qq custo e acabam conseguindo isso.
    Já dá pa prever que com certeza o vestido de noiva dela será da Patrícia Nascimento, de gosto bem duvidoso! Daqueles que o padre nem consegue se concentrar direito, tamanho o decotão (kkkk)
    Mas devo reconhecer que o cabelo no estilo natural é lindo!
    Bjos da,
    Livia

    ResponderExcluir
  33. Ana,
    também não agueeeento os looks! E fica ainda pior porque sempre sou voto vencido, já que meu marido, meu pai, meus irmaos e a torcida do galo sao fãs da moça!
    Penso que as roupas tem o objetivo de chamar a atençao a qq custo e acabam conseguindo isso.
    Já dá pa prever que com certeza o vestido de noiva dela será da Patrícia Nascimento, de gosto bem duvidoso! Daqueles que o padre nem consegue se concentrar direito, tamanho o decotão (kkkk)
    Mas devo reconhecer que o cabelo no estilo natural é lindo!
    Bjos da,
    Livia

    ResponderExcluir
  34. Michelle, uó!!
    Lívia, tem isso mesmo. Perto da ala masculina a gente ainda passa de invejosa.. kakakaka.. Só rindo mesmo! Nâo tenho a menor dúvida de que a estilista da vez no casamento será a tal Patrícia Nascimento. Cintura marcada, renda para todos os lados, muitas caudas e babados, uma bota cowboy com uma fenda para aparecer a bota e decota no busto, ombro E costas.. kakakak
    Bjokas

    ResponderExcluir
  35. Como você mesmo disse no post: Especial: "Quem foi que disse que não pode usar brilho de dia?" A moda é democrática, se ela se sente bem assim tem que se vestir desse jeito mesmo.
    Gosto muito do seu blog, mas achava que a finalidade dele era outra, não achei que usaria para falar coisa ruim de uma pessoa (pública) publicamente, não acho que isso combina com seu blog.

    ResponderExcluir
  36. Oi "Anônimo" (uma pena não se identificar). O blog é tão democrático que o espaço para os comentários existe exatamente para isto, para se discordar, ou não, para interação, etc. Concordo PLENAMENTE com você sobre o fato da moda ser democrática e, mais uma vez, repito, por ser tão democrática, considero plenamente justificável as pessoas terem gostos diferentes. Ou você acha que criei o meu blog para falar de algo que não fosse minha opinião? Fico feliz que goste do meu blog (ou que gostou algum dia), mas o fato é que esse ambiente aqui é exatamente para eu dizer o que penso sobre as coisas, as pessoas, enfim, sobre a vida. E acho que exatamente por ela ser uma pessoa pública é que eu me dou o direito de falar o que penso dela. Se fosse um anônimo, uma pessoa longe da mídia ou que não fosse celebridade, aí sim é que acho que não teria o direito de falar. Entende? Mas, repito, é a minha opinião. E cada um tem a sua, né!

    ResponderExcluir
  37. E vamos mudar de post galera! Liberdade de expressão, assunto encerrado, próximo tema, ahahahaha.
    Ana, aproveito para deixar uma ideia: faz um post sobre corselet´s!!! O povo tá muito sem noção, tem cada mulher fruta andando na rua com a banha pulando debaixo do suvaco, peito comprimido, misericórdia!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Anita, tem mais. Você, diferente de muita gente aí, deu sua cara a tapa e não precisou se esconder atrás de comentário anônimo para dizer o que pensa.
    Parabéns mais uma vez por sua autenticidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Podíamos apresentar o blog a ela né?! rs
    Ela me parece ser robo, bem barbie sabe.E beeem figuração. Às vezes acho que ela não respira, pq com essas roupas, fica bem difícil ter uma respiração normal...

    ResponderExcluir
  40. Nooossa...adorei tudo, tua opinião, as fotos e a forma que deixasse bem claro que um monte de "chamadas" de atenção no mesmo look é DEMAIS!! Ela se acha a pessoa mais séria e meiga, mas com essas roupas tem pinta de vaca enrustida...
    Eu imagino oq vc sente, porque me comparavam com a Sandy!!! ECA haha
    mas nada a ver, super curto teu estilo e vc tem bom gosto :)

    ResponderExcluir
  41. Concordo completamente !

    ResponderExcluir