domingo, 28 de agosto de 2011

Testado e aprovado


Avon Renew Ultimate Creme para Mãos e Unhas

Oioioi! Estou passando para deixar aqui mais uma diquinha pra vocês. Não se trata de nenhuma novidade para mim, pois já uso este produto há mais de três anos, mas como coisa boa é para ser dividida e, também, como não sei se todo mundo conhece, é melhor falar de mais do que de menos né.. Pois então, nós bem sabemos que uma das partes mais castigadas do nosso corpo são nossas mãos, sempre tão expostas à radiação solar, produtos químicos, etc. Por isso, estou aqui para falar do Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas. As informações do produto dão conta de que ele transforma mãos e unhas através da exclusiva tecnologia Gold Mesh, com elementos essenciais como ouro, cobre e magnésio. A ideia principal é combater e tratar os sinais avançados de envelhecimento, prevenindo contra danos causados pelos raios solares, já que ele conta com FPS 15.

Oficialmente o produto promete:

- aumentar instantaneamente a hidratação da pele em 139% e proporcionar hidratação por 24 horas, mesmo após a lavagem das mãos.
- ajudar a uniformizar o tom da pele.
- condicionar a cutícula e fortalecer visivelmente as unhas.

Tá certo que o cheirinho dele não é dos melhores. Também não é algo difícil de tolerar. Só que sempre esperamos creminhos com cheirinhos gostosinhos né (quantos inhos..) e isto é algo que eles poderiam investir para melhorar. Mas fora isto eu sou encantada com o efeito que sua aplicação proporciona. Ele tem uma consistência bastante densa e, depois de absorvido, a sensação é a de que ele cria uma película, um filme de proteção nas mãos. A pele fica macia, com toque aveludado e a hidratação é instantânea. Além disso, as cutículas são realmente tratadas, diminuindo seu ressecamento.Mas para o efeito acontecer, é necessário realmente passar o creminho todos os dias. E o fato de contar com proteção contra a radiação solar é realmente determinante na qualidade do produto. O preço? R$ 25,00 para uma bisnaga de 75g e ele rende mooooooito.
Tá aprovadíssimo!!

12 comentários:

  1. Bom dia, Bloguetes. Eu tenho bastante preguiça de usar cremes, salvo protetor solar, que adoro e uso todo dia. Mas fora este, os cremes que eventualmente uso "lambrecam" minha roupa e "melecam" o celular! Mas para mãos ressecadas deve ser muito bom este produto mesmo, Ana. E o preço é bom também!

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia! Minha mãe tem e eu já peguei emprestado por diversas vezes. Realmente é muito eficaz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso este produto há mais de um ano. Acho muito bom mas essa história de manter a hidratação mesmo depois da lavagem das mãos não funciona comigo não. Talvez seja pq sou professora e na minha escola ainda se usa o giz (afff demais). Passo o produto sei lá quantas vezes por dia. Assim, ele não dura muito não. Mas, até hoje, é um dos produtos que mais gostei para as mãos, apesar de manter e usar outros de vez em quando. Concordo com sua opinião sobre o cheiro.

    ResponderExcluir
  4. Huum.. gostei da dica! Vou comprar para experimentar, pois, estou sofrendo bastante com ressecamento com esse tempo secoooo que não passa! Affíssimo como diz voce! haha Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Bom saber! Uso algumas coisas da Avon, mas esse creme eu nunca tinha usado. O preço também é ótimo!! Um achado mesmo. Vou testar. Um beijo a todaa.

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar pra mim...estou descuidada com as minhas mãos..valou pela dica. bjs

    ResponderExcluir
  7. Carla, realmente dá preguiça passar creme nas mãos. O mouse do computador fica oleoso, a digital não passa na academia e nem na entrada do prédio (hehehe, no meu caso), mas acho que vale o sacrifício sim! Mais tarde saberemos.
    Ei Lu, que bom que gosta. Então adote um para chamar de seu.
    Ei Ju, e se tem uma coisa que me faz lembrar você são os cuidados que tem com suas mãos. Lembro direitinho, há duzentos anos a gente lá em Conceição e você passando seus creminhos. Quanto à fixação, acho que o giz pode prejudicar um pouco sim, pois também dei aula por muito tempo com giz e lembro bem do estrago que ele faz. Mas ainda bem que você é cuidadosa com isto e, com certeza, não terá problemas no futuro.
    Ai Nathálie, e bota afíssimo nisso. Mas vem pra Brasília para você conhecer o que é um tempo seco de verdade. Afissíssimo!
    Michelli agora só quer saber de cuidar do picumã, néeee.. Então, dê uma atençãozinha para suas mãos, pois elas merecem e vão te agradecer!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Anita, obrigada pela visitinha.... Você sem querer me deu uma idéia ótima para um próximo post. Adooorei!!! EU, pode contar que estarei sempre por aqui... Amo seu blog!!
    Bjos
    Lyd
    adooroter30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minhas cutículas ultimamente estão mega ressecadas, estava precisando de um creminho mesmo!

    ResponderExcluir
  10. oie aninha pois e a rennew ate tem uns produtinhos legais mas uns ainda não tenho idade para usar mas chego lá srsr afinal acho que uns anti-idade eu acho que ainda não to nescessitando hihihi mas gosto de um rennew clareador da minha mãe hihihi que e otimo vou falar pra ela compra esse ai tambem pra testar.

    ResponderExcluir
  11. Maria, tks!
    Ei Lyd, é mesmo? E qual foi a ideia que te dei? Agora fiquei curiosa..rs.
    Mícola, então aproveite a dica.
    E Moniquinha, fica esperta que não é só pra quando a gente está com a idade avançada não, viu? Tem muitos produtinhos aí que são exatamente para prevenção.
    Bjokas

    ResponderExcluir