quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Testado e Aprovado (e recomendado!)



Gente, há poucos dias recebi em casa meu primeiro jabá! Tô ficando chiqueeee! Uepaaaaaaaaaaaaa! É que a Michelli, minha bloguete querida e dona do blog Produtos Fracionados para Cabelos me mandou uma amostra da famosa, amada e desejada máscara Moroccanoil, tão badalada hoje entre as celebridades. Aliás, desde que foi lançado, o Moroccanoil se tornou assunto de 9 entre cada 10 grupinhos frequentadores dos salões de beleza e viciadas em produtos milagrosos para as madeixas. Um tratamento que hidrata, faz um exorcismo no frizz e ainda deixa o picumã brilhando e cheiroso? Como não amar, né? Mesmo ainda sem conhecer..rsssss


Ela me mandou a Máscara de Hidratação intensa da Moroccanoil. E para quem nunca ouviu falar, aqui segue a descrição: produto de alta performance que repara cabelos danificados e secos. Foi criado para deixar o cabelo hidratado e solto, proporcionando fios macios e saudáveis. Moroccanoil Intense ® Hidratante Máscara é infundida com óleo de argan ajudando a prevenir o cabelo de desgastes ambientais e restaura cabelos secos e danificados para recuperar o brilho. É rico em antioxidantes e pode ser aplicado por 10 minutos nos cabelos úmidos, resultando em um acabamento natural, sedoso e brilho intenso, sem deixar resíduo. Use o secador de cabelo como de costume ou deixe secar naturalmente. Nesse vídeo aqui o Marco Antônio di Biaggi, responsável pelas principais capas de revista e campanhas e queridinho das celebridades fala e mostra como usar o produto.

Minha opinião: a máscara tem uma consistência excelente (nem firme demais, nem líquida demais; na medida). O cheirinho uma delícia, apesar de dizerem que o óleo e a restauradora são ainda mais cheirosos. Segui as recomendações da própria Michelli e apliquei a máscara no cabelo lavado, sem excesso de água, deixei no tempo de pausa sugerido, apenas com touca normal, sem aquecimento, tudo no banho mesmo. O resultado foi tudo de bom! Mesmo quando o cabelo ainda estava molhado, já dava pra sentir a eficácia do produto. Não vou esconder para ninguém que sou altamente desleixada com os cuidados do picumã e, por isso, lógico, minhas pontas são ressecadas e o hair, no geral, é bem rebelde. Mas olha, a máscara cumpriu sua promessa e segurou muito a onda do meu cabelo (literalmente). Tira o excesso de volume, o frizz, e o cabelo fica com uma carinha de saúde de verdade. Aprovadíssimo!!!


O problema é que, até então, a poçãozinha mágica ainda não era vendida no Brasil. Maaaaaas, seus problemas "se acabaram-se" pois você agora tem a Michelli (e seu blog) em sua vida! Hehe. Vou explicar. A Michelli criou um blog com uma proposta diferente e inovadora. Seu objetivo? Proporcionar às pessoas a possibilidade de testar produtos em pequenas frações até que ela encontre aquele que mais se adeque ao seu tipo de cabelo sem a necessidade de investir em grandes quantidades e de vir a não gostar do produto, ou seja, dinheiro jogado fora. Tem produtos que, por melhores que sejam, não servem para o cabelo da pessoa. Como ela mesma diz: "cada cabelo uma sentença". Assim, podendo comprar em menor quantidade a pessoa não corre o risco de ter um grande investimento perdido.


Funciona da seguinte forma: a pessoa vê o produto na vitrine cujos preços também estão expostos, entra em contato com ela por e-mail e fecha-se o negócio. Caso ela tenha o produto para pronta entrega, a pessoa deposita o valor acrescido do frete e no dia seguinte ela posto nos correios. Se ela não tiver o produto em estoque e a pessoa quiser encomendar, ela encomenda também, tudo combinado direitinho. E ela ainda aceita pagamento pelo paypal e pelo pagseguro. Legal né! Super confiável, hein meninas.. Não deixem de dar uma conferida por lá, clicando aqui!
Quem aí já experimentou algum produto da linha? Estou curiosa para saber alguma experiência. Eu agora estou louquinha para experimentar o óleo. 


19 comentários:

  1. Muito legal mesmo, os produtos parecem ser muito bons! Adoro experimentar coisas novas! E se você já testou e aprovou, então aí é que eu vou querer experimentar mesmo.
    Um beijo a todas e parabéns para a pessoa responsável pelo "Produtos Fracionados para Cabelo".

    ResponderExcluir
  2. Anita, muito obrigada pela propaganda (e que propaganda!!!)...Que bom que tenha gostado da máscara...Assim que o óleo e a restauradora chegarem vou te mandar pra vc experimentar. E Cynthia, mto obrigada. Bj a todas.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Meu cabelo é "sui generis" e "sui chatus". É que ele é MUITO oleoso. Mas, ao mesmo tempo, ele tem "fios indisciplinados" (rs) que precisariam de um anti-frizz. Mas os produtos anti-frizz geralmente deixam os cabelos oleosos. Por isso, não encontro um produto adequado!

    ResponderExcluir
  4. Carla, se vc quiser, me add no msn pra gente conversar sobre o seu cabelo. Como ele é, que produto vc usa, etc. Quem sabe eu não possa te ajudar? Eu não sou expert em cabelos mas sei algumas "coisinhas". Segue meu e-mail: advmsgrossi@hotmail.com. Será um prazer ajudá-la. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. aninha eu não conhecia nenhum neles super novidades pra mim.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro conhecer novos produtinhos, principalmente para cabelo, já que o meu é beeemmm rebeldinho e só sossega com uma dessas escovas milagrosas da minha cabelereira (laaaa de BH! hehe). Tenho uma amiga que trouxe esses produtos dos USA e adorou! Eu ainda não testei...mas fiquei com vontade!
    Ana, achei a ideia do blog 'Produtos Fracionados para Cabelos' o máximo, pois já comprei vaaaarios produtos que foram uma porcaria pro meu cabelo :-)
    O problema é que eu não aprendo... acabei de comprar alguns produtinhos da Kerastase...espero que sejam bons!!!! kkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Cynthia! Testei, aprovei e recomendo muito. Pode ir por minha conta! Michelli, não tem que agradecer. Fiz porque realmente mereceu, viu? Vou amaaaaaaaaaaar receber o óleozinho..rsrsrss.
    Carla, simplsmente AMEEEEEI saber que seu cabelo é "sui chatus".. kakakakaka.. Se eu fosse você trocava mesmo uma ideia com a Michelli, pois ela tem altas observaçõe que a gente nem sonha.
    Moniquinha, se puder, experimente um. Você vai gostar!
    Paty, só de ser láaaaaa de BH, já tenho certeza que é coisa boa..rs. Que bom que você gostou da ideia. Eu também adorei! Depois experimenta um dos produtinhos de lá e me conta o que achou. Minha irmã não amou Kerastase para o cabelo dela, mas no meu ficou tuuuudo. No seu vai dar certo também! Estou na torcida..rs.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Opa, colhendo os frutos?! coisa boa!
    não conhecia ainda amiga, mas se vc diz q é bom é pq é bom msmo! :)
    bjinhu amada

    ResponderExcluir
  9. só experimentei o óleo, mas adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. simplismente demais!!!
    Pedi pro meu irmao que está lá fora tentar achar pra mim, caso não ache, ja sei onde comprar !!!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anitaaa... ameiii a ideia do blog 'Produtos Fracionados para Cabelo'.. bacana demais.. ja entrei e estou vendo aqui para comprar e experimentar.. a ideia é sensacional.. quem nunca comprou algum produto, nao gostou, nao usou e jogou o didin fora.. Esta é uma solução para muitos problemas..
    Como vc descobre estas coisas menina!!! Parabenssss!!! para vc e para dona do Blog.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Tá chique heim amiga, hahahah... Tb quero um presentinho, buááá....
    XOXO ;D
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ah não mentira que voce testou ?
    eu estou loooooouca para comprar ou testar teenho lido 'milagres' concedidos com essa poção magica !


    amando e seguindo o blog
    http://exclamegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu já ouvi falar nesses produtos, mas nunca usei...
    beijos
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ei, Ana.
    Adoro cuidar do meu cabelo. Na verdade ele era bem cacheado mas de tanto fazer escova, hoje, ele fica só liso. Sou escrava da escova.
    Depois quero experimentar esses produtos.
    Indico tambem uma máscara milagrosa para o cabelo: Joico da K-Park. O cabelo fica maravilhoso!
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Michelli! Depois vou te escrever sim!

    ResponderExcluir
  17. Ei Rô, pois é.. coisa boa, né.. E pode experimentar, por minha conta.
    Tati, é eeeeeeeesse que tô querendo conhecer agora tb.
    Marcela, já salva aí nos seus favoritos!
    Lara, que bom que gostou da ideia. Eu também achei super inovadora. E não foi a toa que postei mesmo não.
    Cê viu, May? Tô que tô.. hehe
    Dani, é pq, apesar da badalação, ainda é bem novidade entre nós. Mas vale conhcer sim!
    Telinha, você faz muito bem. Queria ser mais dedicada com o picumã, mas realmente não sou. Quem sabe não mudo, né.. Anotada a dica!

    ResponderExcluir
  18. Estreia no blog!! Câmmý eu testeeeeeei. E ameeeeeeeeeeei. Realmente ele cumpre bem o prometido. Vou conhecer o seu cantinho agora.
    Bjim! ANITA

    ResponderExcluir
  19. Anita, mais uma vez obrigada pela força. E meninas, obrigada tb.
    Abraços.

    ResponderExcluir