domingo, 3 de julho de 2011

Presença de Anita/Look do dia

 Especial: Jaqueta de couro vermelha

Pessoítas do meu coração. Estava loooooooooouquinha da silva para estrear minha mais recente aquisição: minha tão desejada, amada e idolatrada jaqueta de couro vermelha!! Estava à caça de uma há um tempinho já. Só que não andava gostando dos cortes que via. Porém, nessa viagem a Buenos Aires dei de testa com esse perfecto na vitrine de uma loja que ficava bem pertinho do nosso hotel e A-PAI-XO-NEI. Era TUDO que eu queria e mais um pouco. Não só o corte, o caimento, os pespontos, os zíperes, a forração, tuuuuuuuudo me encantou. Tinha como resistir?? NÃO, né.. Como dizia minha vovozinha linda: "mais vale um gosto que um vintém". E não é a toa que o título ali de cima nem foi para um evento, restaurante ou festa.. foi exclusivo para ELA! Hehe.. Tà, chega, né..entendi..
Mas então, gente, ontem fomos a uma festinha na casa de uns amigos e como sabia que lá faria mooooito frio, tratei de me precaver com essa minha nova paixão a tiracolo que é muito bem quentinha.





Como sabemos que o flash é o "enfeiador oficial de fotos" tirei esta daqui sem flash para vocês verem como de fato é a cor da jaqueta. Nas fotos de cima ela está, digamos, mais reluzente. Mas a cor dela é exatamente esta daqui (só deem um desconto para a resolução da foto).

Perfecto de couro vermelho: aquisição de Buenos Aires
Camisa de renda off-white: Renner
Calça wet legging preta: Lupo
Scarpin preto: Zara
Bolsa preta com taxas e spykes: aquisição também de Bs.As.



47 comentários:

  1. Ana, é bem vibrante a jaqueta! Acho que a combinação com preto e branco permitiu que ela reinasse absoluta no look!

    ResponderExcluir
  2. Esta bolsa é UM LUXO e tem tudo a ver com o "clima" da jaqueta!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuul. Que espetáculo de mulher. Que jaqueta! Que bolsa! Você deve ter arrasado na festa de ontem. Linda, Anita. Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Titiça linda
    Que coisa mais linda esta jaqueta!
    Gostei muito,ficou ótima a combinação de todas as peças.Adorei
    tudo.Beijos da Mami.

    ResponderExcluir
  5. Lé, a jaqueta é linda mas AMEI a legging. Estava a procura de uma assim, adorei saber que encontro na Lupo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. E quase que essa jaqueta PERFEITA ficou "esquecidinha" aqui em casa, né? Iria usar demais da conta! :))))
    E a NOSSA bolsa!!!!! Divina também!
    O look ficou ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a jaqueta, a blusa, tudo, aliás, como sempre. Você ficou linda e tem muito bom gosto. Valeu a aquisição em Buenos Aires!!
    Um beijinho...

    ResponderExcluir
  8. Anita estava mesmo super fashion!!

    ResponderExcluir
  9. Carlota! Para estrear, a ideia era esta mesmo. Deixá-la em destaque..rs. Nos próximos looks vou abusar um pouquinho mais.
    FãdANA, a bolsa é liiiinda, né.. hihi. Buenos tem muitos achados nesse ponto. Ela é mais estilo rocker, então combinou mesmo. Mas hoje em dia não tem mais regra para combinações, né..
    Lu, brigaaaaaaaaaa moça! Tá às ordens, ok?
    Mamizinha, estava doida para te mostrar. Como não nos vimos depois da viagem ainda, vc ainda não tinha visto. Ainda bem que tá aprovado, né..
    Manuella, então menina. Fui umas duas ou três vezes na Lupo até conseguir, já que sempre estava em falta. Já comece a sua procura. Ela já apareceu aqui no blog algumas outras vezes também.
    Papaula, cê sabe né.. Não ia ter Sedex que segurasse a minha xodózinha aí por muito tempo..rs. E gente, a Papaula falou "nossa bolsa" porque ela ganhou uma marrom também..rs. Quem tem..
    Cynthia, suuuuuuper obrigada! Você é que generosa, pois sei que às vezes a gente dá umas vaciladas nas produções sim. às vezes quando vou ver depois a foto já baixada no computador, penso: hmmm, "ficô bom naum"..rs. Aí já era! Mas, de qq forma, quem não arrisca, não vai saber né..
    Clarissa e Lica, brigada néeeee.. Uhhhhhhhhh!

    ResponderExcluir
  10. Aninha linda sempre..... que jaqueta bafo hemm e a calça e ablusa e abolça tudo lindooo de viver...

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  12. Aninha, tenho certeza absoluta que era a mais bonita da festa!
    Beijinhus e boa semana querida,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa! O quanto amei esse seu look vc não consegue imaginar. Preciso de uma jaqueta dessas . PRECISO!
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Gata fino o look so que vc esta um pouco gordinha ne pra usar leg de vinil

    ResponderExcluir
  15. Ana, voltei aqui porque esqueci de preencher ali em cima, mas ASSINEI, e queria deixar bem claro que discordo completamente do comentário anônimo acima. Vc não está nada gorda, pelo contrário, magérrima e super elegante como sempre. Pode usar e abusar desse tipo de calça LEGGING. Beijão da Maria

    ResponderExcluir
  16. Caro Anônimo, a Anita não pode usar "leg" de vinil porque her "legs" são de carne e osso e, na minha opinião, estão SUPER EM FORMA!

    ResponderExcluir
  17. Nuss, se a Lé é gorda, eu sou obesa! kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi Anita! Entro no seu blog todo dia, as vezes várias vezes ao dia, mas nunca deixo um recadinho, mais pela falta de costume mesmo. Mas agora resolvi deixar porque lendo esse comentário anõnimo aí en cima (leio todos os comentários tb.. RSRS) fiquei perplexa de saber que tem gente tão baixa nessa vida. Por que não assume o que faz né? Mas acho que ficou claro que a crítica não foi nada construtiva o q mostra que a pessoa talvez tenha é inveja de vc (é só o q eu acho). Continue linda postando seus looks nesse corpo lindo também que Deus lhe deu!
    Um abraço, Carol

    ResponderExcluir
  19. Carol, sou FãdANA, mas virei sua FÃ! Seu comentário foi SUPER ADEQUADO!!! De que cidade você é?

    Welcome to the club! Nossa comunidade enaltece sua manifestação!!!

    ResponderExcluir
  20. Caro anônimo!
    Cuidado pois INVEJA mata, viu?!?!

    ResponderExcluir
  21. Ah... "anônimo", aproveite e mande pra Anita uma foto sua com o jeito certo de vestir, oK?

    ResponderExcluir
  22. Ah neeeemmmmm....esse povo invejoso escrevendo em Blog de gente Fashion e bonita dá é nisso: manota atrás de manota!!!! Pelo amor de DEUS!!!! Se a anita tá gorda, então o mundo inteiro tem que fazer dieta, inclusive a que escreveu isso que não tem nem a coragem de aparecer porque sabe que será altamente bombardeada!!!! Isso sem falar que já está sendo sem aparecer mesmo...
    Lamentável uma atitude dessas, mas fazer o que né, Ana?? Pessoas educadas e elegantes existem, mas as invejosas e barangas também...
    O bom é que todo mundo sabe que você é linda de qualquer jeito. Só te dou um conselho: quando alguém desse nível publicar algo assim, cruze os dedos, porque você sabe que inveja mata, né??
    Um beijo da sua sempre fã.

    ResponderExcluir
  23. Aliás, gostaria de recomendar a esse ser lamentável a compra de um colírio DIET!!! Afinal de contas, ele é ÓÓÓÓTIMO para OLHO GORDO!!!!

    ResponderExcluir
  24. Titiça muito amada
    Estou impressionada com a falta de
    personalidade,com a falta de caratér dessa anônima que falou que
    você está gorda.Sabe querida você
    está precisando benzer,para afastar
    todo o mau olhar dessas invejosas.
    Você é linda,tem um corpo na medida
    certa e para sua Mami você não tem
    defeito.Continue como você é linda
    por dentro e por fora.Beijos da Mami que é a sua maior fã.

    ResponderExcluir
  25. Mícola, adorei o look e a jaqueta é realmente translumbrante!

    A "leg de vinil" caiu super bem no seu corpinho de modelo, que na minha opinião, está super em forma. Diferente do corpinho de umas e outras ai, que deve estar tão acima do peso que não tem coragem de se identificar!

    Isso é pura inveja! Ainda bem que não te afeta ne? Você está acima disso!

    ResponderExcluir
  26. Ai gente! Acho que nem vale a pena perder tempo respondendo "esse anônimo". A Lé é linda, estilosa, elegante, inteligente, magérrima, fina e, como disse a Fê Ballet, está acima disso tudo.

    ResponderExcluir
  27. Re (irma Fe ballet)4 de julho de 2011 às 21:45

    sem comentários neh... quem dera 90% da população brasileira ter esse corpicho pra usar essa calça... inclusive eu!! ana... ta linda!! arrasou no look!
    essa pessoa morta de inveja sempre quis usar uma igual e nunca pode! ou pq está acima do peso ou pq não tem estilo o suficiente... ou as duas opções não é mesmo! hehe...

    ResponderExcluir
  28. Oi Anita, eu nunca mais apareci por aqui, mas tb não pude deixar de comentar esse comentário invejoso desse "Anônimo". Está na cara que essa é uma pessoa mal amada e mal resolvida. Comentários desse tipo devem ser ignorados. Você é muita linda e está super-hiper em forma. Todo mundo sabe disso!! Se "Anônimo" acha mesmo que você está gorda, então porque não manda uma foto de uma produção dele(a) para nós avaliarmos. Bjs!!

    ResponderExcluir
  29. Anita isso é puuura inveja. Mas já eu acho que pode ser uma magricela reta e sem curvas que deixou esse recadinho anônimo sem pé nem cabeça. Inveja mataaaaaaaaa minha filha..
    HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  30. Oi minha querida
    Tudo bem com você?Cada dia eu tenho
    mais orgulho da minha filhota,ainda
    mais quando vejo que você não deu a mínima para esta pessoa tão feia e tão invejosa.Adoro você.

    ResponderExcluir
  31. lindo look...estou amando jaqueta de couro vermelha, já arrematei a minha...rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  32. Estreia no blog! Ebaaaaa!
    Pa, que coisa boa vc por aqui. Não te conhecia, mas já fui conferir seu cantinho, e adorei! Espero vê-la sempre no Anita, participando das nossas "prosas". Volte sempre!
    ANITA

    ResponderExcluir
  33. Outra estreia no blog! Uepaaaaaaaaa! Carol, que fofo seu comentário. Queria saber também de onde você é, pois já me identifiquei super com você. Espero que volte sempre para me visitar e comentar também.
    Bjim, ANITA

    ResponderExcluir
  34. Caro "anônimo(a)", estou completamente aberta a todo tipo de opinião e a sua é mais uma das muitas. Thanks!
    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, Blogueeeeeeeeeeeeeeeetes, FÃnitaaaaaaaaaaaaaaaaaas, Mamita, Papaulita, pessoas que estão sempre aqui, pessoas que, mesmo vindo, nem sempre deixam recadinho, até a Ju Galdino que tava sumidinha, enfim, é MOOOOOOOITO BOM SABER que tenho vocês!
    Amo receber os comentários, os incentivos, as sugestões, os elogios, as críticas (construtivas, como sempre), enfim, é maravilhoso estar cercada de pessoas que amo, que me amam e que só querem o bem umas das outras. Sou uma pessoa ainda mais feliz do que já era depois que criei este "centro de convivência" chamado Anita bem criada! E devo isso a quem? VOCÊS, óbvio!
    Super obrigada pelas demonstrações públicas, escancaradas E SINCERAS de carinho!
    Que bom que tenho vocês.. Afinal, quem tem..
    "E é nóis que tá"!

    ResponderExcluir
  35. Titiça linda, a foto comprova sua beleza e quem conhece você pode comprovar o carisma e simpatia. Isto basta.
    Amei o look...

    ResponderExcluir
  36. A jaqueta é linda mesmo e caiu super bem com o look (que também está demais!)!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Arrasou no look! Adorei!!

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

    ResponderExcluir
  38. Renata, que lindaaaaaaa! É você mesma! Esse "Titiça" não engana..rs. Eu AMEI quando vi o recadinho no outro post, mas fiquei em dúvida se era vc. Agora tive a certeza! Vc que é uma fofa sem condição! AMO te ver aqui!
    Flávia e Pri, que booooom que gostaram do look. A jaqueta por si só já faz uma presença, né.
    E obrigada pela presença de vocês aqui! Um beijão~!

    ResponderExcluir
  39. Eu quero uma!!!!!! Linda d+. bjs

    ResponderExcluir
  40. Michelli! Tá ás ordens, moça! É linda né.. sonhaaaaaaaaava com ela. Até encontrar! Vc tb vai achar a sua! Bjim

    ResponderExcluir
  41. Cinco dias sem internet e perdi todo esse "bafafá"... To rindo sozinha aqui... Vc, gordinha.... Era só o que faltava! Pelo menos esse anônimo fez a gente dar umas risadas! Ô inveja que esse povo tem, né?

    ResponderExcluir
  42. Pois é menina.. Mas não fez nem cosquinha não..rs. Ou melhor, fez muita, pq rendeu boas risadas. Vê se não some assim, néeeeeeee.. Vai pra Lan House.. kkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  43. Ei, Ana!

    Agora que eu vi o comentário do anônimo que considero muito baixo e horrível!
    Com certeza essa pessoa tem muita inveja de voce que é super bonita, super profissional, super amada por todos, super fina, super elegante, super fashion, te um super corpo e é uma Super MULHER!!!!!
    Tem um versiculo na biblia que eu gosto muito: Proverbios 13:3 "O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os labios a si mesmo se arruína.
    "Os labios do justo sabem o que agrada, mas a boca dos perversos, somente o mal."
    Sabe o que isso quer dizer? Que temos que tomar muito cuidado com o que falamos ,pois nao precisamos ser fingidos mas temos que falar coisas que edificam as pessoas.
    Para esse anônimo queria deixar esse recadinho.
    Beijos a todas bloguetes.

    ResponderExcluir
  44. Ei Telinha! Agradeço muito, muito mesmo o seu carinho, a sua consideração e a sua preocupação comigo, com o blog. Eu realmente sinto todas essas coisas boas que você disse sobre mim e, pode ter certeza, a recíproca é mais que verdadeira. Sempre te achei um docinho, de uma meiguice sem fim e sempre falei isso pra Carla. Fico muito feliz em tê-la aqui comigo (porque considero que a tenho..rs) e nossa amizade, assim como em relação á Cynthia, só se fortalecerá ainda mais. Quanto a esse "anônimo", suas palavras disseram tudo. Nem precisamos perder muito tempo com isso não, pois quando as críticas são construtivas, são elas muito bem-vindas. Quando se vê que a ideia não é essa, sabe o que se faz? Ignora!
    Super obrigada pelo carinho e pela presença constante! Bjokas minhas e de todas as bloguetes, posso garantir!
    Ana

    ResponderExcluir
  45. Oi Fadana. Eu sou de Brasília e você?

    ResponderExcluir
  46. Carol!!! Que chique! Você mora na mesma cidade da Anita!

    Eu, assim como Anita, sou de Belo Horizonte!!!

    ResponderExcluir