domingo, 17 de julho de 2011

Presença de Anita/Look do dia

 Especial: Casamento de dia

Ontem fui ao casamento de uma amiga muito querida aqui em Brasília, Leila, e, aproveitando que o casório foi de manhã, num lugar liiiiiiindo, com muito verde, natureza e excelente clima, tirei do armário esse vestidinho que comprei há alguns meses, mas que, até então, ainda não havia surgido uma boa oportunidade para usá-lo. O vestido é de sede, o que lhe dá um bom movimento. Em complemento usei aquela clutch da vovó já conhecida de vocês, sandália preta que ganhei da minha querida tia (de quando ela ainda era solteira - AMO isso!), um brinco maior, já que o cabelo estava preso e a roupa não tinha muita informação na parte superior, e óculos de sol.


Deve ser uma das primeiras vezes, se não A primeira vez, que tiro fotos para o Look do dia com "moldura paisagística". Pois é gente, sei que é muito mais agradável, artístico e gostoso ver uma foto com um lindo cenário ao fundo. Mas minha vida corrida não me permite e confesso que já dou "upa" para conseguir registar e postar fotinhas com aquele fundo branco de sempre. Mas enquanto esse tempo de sobra não vem, prometo que, pelo menos de tempos em tempos eu faço um esforcinho e vou com a "equipe" (leia-se: marido e câmera) para um cenário mais interessante.


Esse ventinho aí em cima não estava no script, mas depois vi que foi até bom para mostrar o movimento da roupa/do tecido.


As fotos de cima e de baixo foram tiradas no "estúdio" mesmo (leia-se: dentro de casa..rs), mas o foi apenas para mostrar, ainda que de leve, a maquiagem. Mesmo sendo um evento de dia, caprichei na make do olho e usei até um daqueles cílios postiços que mostrei nesse post aqui, porém, o mais clean, exatamente por ser de dia. Na boca misturei o Please Me com o Snob.


Aqui em cima dá para ver a sandália xodó-garimpo que herdei da minha tia. Já aqui embaixo alguns detalhes da sandália que acho muito delicada. 


E, finalmente, queria mostrar esse brinco que custou meeeeeeenos de 10 ronaldos na Pink Biju. É ou não é um super achado?


Vestido: MOB Collection
Sandália: de família
Clutch: de família
Óculos: PRADA


30 comentários:

  1. Nossa Anita
    nem sei te dizer do q gostei +
    vc arrasou, foi perfeita!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O vestido é SUPER SUPER SUPER diferente e achei o máximo!!!! Menina, observando as fotos, eu já tava pensando: TEM QUE TER um close do brinco que parece LINDÃO. E eis que você nos agraciou com uma foto. Inacreditável o preço deste brinco!

    ResponderExcluir
  3. O Look lindo como sempre. Adorei o vestido, o brinco a sandália e a tatoo de lacinho no pé. Super mimosa...rsrsrs.
    Gosto muuuito da Pink Biju, lá é muito bom mesmo para comprar esses mimos que sei que tanto gostamos. Mas você acha que chapéu ficaria bem em um casamento de dia?? Se sim, que tipo de chapéu? Qualquer dia, você poderia fazer um Post falando disso.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Look MARAVILHOSO. Vc arrasou como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Maravilinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas... faltou mostrar o penteado!! Preciso de inspirações!!
    Ah... a tatoo é de uma fofureza sem fim!
    Bjus................

    ResponderExcluir
  6. Ei minha linda
    Você está perfeita,maravilhosa.Foi
    uma combinação de muito bom gosto.
    Adorei tudo,sò a maquiagem que não
    deu para ver direito,pois a foto
    ficou um pouco distante.Beijos da
    Mami ansiosa com a sua chegada.

    ResponderExcluir
  7. Titiça linda
    Estou de volta para mandar muitos
    beijos e abraços pelos dez meses
    de casadinhos e que vocês possam
    comemorar esta data por muitos e
    muitos anos.Beijos e abraços para
    você e Luciano.

    ResponderExcluir
  8. Rôoooo, que gracinha você. Obrigada pelo carinho de sempre e presença constante!
    Carla, na verdade, esse vestido eu tinha comprado para ir ao lançamento do meu livro. Mas, na época ele ficou um pouco folgado na altura do busto, entáo mandei ajustar. Quando fui pegar, faltando poucas horas para o meu voo para BH, nada tinha sido ajustado. Resultado: cheguei e fui correndo para o Pátio comprar outro.
    EI Cynthia! Obrigadaaaaaaaaaa.. A tatoo é lindinha, né. É meu xodózinho! Quanto a chapeus em casamentos de dia, acho perfeitamente viáveis e adequados sim. Mas acho que vai muito do estilo do casamento, do gosto da noiva. Nesse caso, como conhecia a noiva, sabia que ela náo fazia muito esse estilo. E de fato, acho que náo vi ninguém no casamento usando chapéu. No máximo, arranjos (casquetes) no cabelo. Acho que no Brasil estamos longe desse costume. A náo ser, porém, que seja um casamento muuuuuuuuuuito pomposo. Mas pode deixar que depois organizo um post sobre isso sim!
    Manuella, brigada, viu amiga? É sempre muuuuuuuuito bom ter você "aqui comigo"!
    Lu, sabe pq náo enfatizei o penteado? Pq fui eu que fiz.. hehe.. Mas, na verdade, foi coisa simples. Fiz um coque mais baixo e, digamos, náo táo preso e, com a franja, dividi em quatro camadas, prendendo-as, ponto a ponto, na base do coque. E ficou assim!!!
    Mamita linda! Sóoooooooooooooo vc mesmo pra lembrar dos nossos mesversários! Fiquei toda emocionada quando li seu recadinho aqui. Ainda mais que voltou só pra isso! Estamos muito felizes, graaaaaças a Deus! Estou contando os minutos para te ver!
    Bjokas para todas!

    ResponderExcluir
  9. uahuuuuuuuuuuuuuuuu que lindaaa elegante charmosa gente esse menina sempre que vestido lindo e o brinco, TOP O POST.

    ResponderExcluir
  10. Anita, seu blog é TODO LEGAL. Mas falem sério bloguetes anitetes, o que a gente MAAAAAIS ADORA é ver os looks de Anita, não é verdade? São looks lindos MAS SÃO REAIS, e isso é o que nos encanta TANTO! Por isso, Ana, POSTE CADA VEZ MAIS E MAIS LOOKS seus. Por exemplo: poste UMA VEZ POR SEMANA o seu look de trabalho e UMA VEZ POR SEMANA um look simples, que você usou pro supermercado ou pra ir na padaria, cinema...
    Vamos amaaaaar participar dos seus looks do dia-a-dia!!! Se forem simples, vamos amar mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha, ta vendo, não sou só eu que me interesso pelos seus penteados... a Mãe de Bia tb se interessou! hehehe. To morrendo de rir do comentário da FãdANA... Look para ir ao mercado...! kkkkkk. FãdANA, se nós bem conhecemos a Anita, o look do mercado pode até ser simples, mas sempre será impecável... E o cabelo nunca terá um fiozinho fora do lugar! hehehe. Quem dera eu fosse assim!

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse vestido! Me da? Acho que vc era a mais chique desse casamento! Bjo.
    Te ligo hoje a noite na sua casa, que horas é melhor?

    ResponderExcluir
  13. Silvia, hoje mesmo eu fui ao sapateiro arrumar um cinto, sabe? Rs! E meu look foi o seguinte: fui com a roupa que eu tinha dormido! Sééééério! Não durmo de pijama, mas nem por isso o look ficou menos paia. Ah, Gente, pensa bem: o sapateiro fica a meio quarteirão da minha casa!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Ana,pra variar um pouquinho, vc está linda!!!adorei o look de dia, f
    icou lindo tb as unhas do pé pintadas de vermelho!a-do-ro!bjo

    ResponderExcluir
  15. que vestido lindo, amei a estampa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Anita, amei a ideia de você postar seus looks de trabalho. Vai ser maravilhoso ver você no seu dia-a-dia. E no mercado, e no cinema.. RSRSR.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ei, Ana.
    Adoro as roupas da MOB e o vestido e maravilhoso! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Moniquinha, brigadaaaa!
    FãdANA, é muuuuuito bom ter esse feedback do que vocês mais gostam e menos gostam aqui no blog. E não é a primeira e nem a segunda vez que me pedem para mostrar looks de trabalho e, agora também, de supermercado, padaria, cinema, etc..rs. Já cansei de dizer isso aqui: não precisamos ter dinheiro para nos vestirmos bem. Basta criatividade!
    Silvícolaaaaaaaa (não resisti!!), você com essas suas madeixas lisas e louras vai me dizer que tem algum fiozinho fora do lugar, hãm??? Nunquinha..rs. Gente, é verdade, semana passada mesmo a Sílvia me mandou um e-mail sugerindo que eu postasse fotos dos penteados. Coincidência, né..
    Mícola, dar eu não dou, mas empresto super, ok???? hehehehe.. Ó hoje à noite tenho ballet, mas se vc não dormir com as galinhas como de costume, pode me ligar em casa sim. Kd seu TIM??????
    Tati, obrigada! A estampa do vestido é diferente, né..
    Lica: uepaaaaaa!
    Lu, sugestão acatada! Pode deixar que, depois dos pedidos carinhosos de vocês eu não teria coragem de negar..hehe.
    Telinha, também adoro a MOB. Que bom que vc gostou do vestido. E acabei de ver seu recadinho no Facebook. Brigadaaaaaaaaa.. Tá às ordens, viu?
    Bjokas a todas!

    ResponderExcluir
  19. Estreia no blog! Ei Adriana!! Que coisa boa você por aqui. Recebo seus recadinhos pelo FB, mas aqui acho que é a primeira vez, né..
    Também adoooooro unha do pé pintada de vermelho. Dá um up em qq visual, né.
    Espero que apareça mais por aqui e entre para o nosso "centro de convivência"..hehe..
    Seja muito bem-vinda!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Amei o vestido! Lindo! Manda aqui para Uberlândia emprestado... kkkk... brincadeirinha! Bjos Lyd

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a Rô, é difícil dizer do que eu gostei mais! O vestido é lindo e super delicado, achei chique! E o brinco?? LINDOOOO adorei o detalhe do laço!

    PS: Também amei tua tattoo ;)


    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ana,
    Sua produção ficou linda mesmo! Adorei colocarmos o papo em dia!!! Beijocas, Clarissa.

    ResponderExcluir
  23. Aninha, e não é que o look ficou a sua carinha...
    Amiga, vc gosta mesmo de batom né ??? Bateu os olhos na minha foto e observou, kkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhus e uma semana linda,
    May


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei tudinho: vestido, maquiagem, penteado, sapato, acessórios... Tudo lindo. Mas fiquei numa curiosidade para ver as costas do vestido...
    Adorei também a ideia de postar os looks de trabalho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Amei o vestido...a produção ficou linda...bjs

    ResponderExcluir
  26. Ei Lyd!! Pode deixar que eu não mando não, eu levo, tá.. hehe.. Adoro sua terrinha!
    Flavinha, suuuuper obrigada. E a tatoo? Meu xodózinho, né.. que bom que aprovou!
    Clarissa, foi óooooooooooootemo nosso encontro. Mas, sabe, por mais que tenhamos prusiado horrores, ainda ficava horas e horas de pernas pro ar com vocês.
    Mayana, pois é, menina.. eu sempre ODIEI batom... até um ano atrás quando foi introduzida no maravilhoso mundo encantado dos batons (MAC!!)..rs
    Ju, o vestido segue a mesma linha da frente. A única diferença é que não tem a camada transpassada que tem na frente. Tendeu? hehe..
    Michelli, brigadaaaaaaaa táaaaaaa..

    ResponderExcluir
  27. Anita!
    Mas eu queria saber do penteado exatamente porque foi By vc!!!!!!!!!!!!
    Todos os meus são by me!!!
    Beijos........

    ResponderExcluir
  28. Nooossaaaa... é um dos vestidos mais lindos que já vi!
    Mas a modelo contribui demais também, né?
    Amei!

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhhh sim, Lu! Então vou caprichar nos registros de uma próxima vez então.
    Papaula, eu tava loooouca pra vc ver esse vestido. Já faz um tempinho que comprei e vc ainda não tinha visto/aprovado, né.. Agooooora sim!

    ResponderExcluir