quinta-feira, 28 de julho de 2011

Curiosidadezinha besta


Tatuagem das blogueiras

Se tem uma coisa que gosto de saber/conhecer são as tatuagens dos famosos. Não me perguntem o porque, mas que gosto, gosto. Então garimpei e encontrei alguns registros de tatuagens de blogueiras conhecidas por nós.

Cris Guerra do blog Hoje vou assim









Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas





Julia Petit, do blog Petiscos





Alê Garattoni, do blog It Girls (agora inativo)




Lala Rudge, do blog da Lala Rudge




Lalá Noleto, do blog da Lalá Noleto

Foi a única foto que achei da tatuagem dela. Mas ouvi da própria, em um vídeo
de propaganda da Vivara, que se trata de uam borboleta.. haha..
Acreditem se quiserem..hehe..
E vocês, bloguetes? Gostaram de alguma? Odiaram? 
Têm alguma tatuagem? Se sim, de quê?


17 comentários:

  1. Adorei esse assunto. Recentemente, fiz 2 tatoos. Sempre quis fazer. Uma estrelinha no pulso esquerdo e a expressão "savoir faire", na lateral do braço esquerdo, próximo ao pulso. Gosto das pequenas, discretas e sem cor. E vocês?

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho, ainda! Ainda tomo coragem pra fazer a minha (ou as minhas).Gostei das tatuagens pequenas da Camila. Mas assim como Carol eu gosto das pequenas e sem cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião é idêntica à das meninas: gosto das pequenas e sem cor! Não tenho nenhuma, mas quero fazer.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga luxo
    tbm sou curiosa então...vc tem? rs
    eu tenho 2..no pescoço e nas costas..to aguardando o baby pra fazer no pulso, hehe
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Anitaaa!!!!
    Como vc sabe eu tenho o infinito no pe neh?! E minhas irmas tb tema mesma tatoo so q em lugares diferentes!!!
    Eu jah to doida pra fazer outra acredita?!!! E eu amo uma sua em particular: seu lacinho!!! to ate qrendo copia hahaha mas ainda nao me decidi ql vai ser minha proxima tatoo!!!
    Bjaooo
    Saudade

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    Adoro tatuagens,principalmente as
    suas e as de Papaula só não tenho
    coragem de fazer.Beijos carinhosos
    da sua Mami.

    ResponderExcluir
  7. Atualmente estou gostando e com muita vontade de fazer uma, mas ainda não tive coragem! Quando tiver, vou fazer uma pequena, colorida e com muito significado. Ainda pensando...
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  8. Estreia no blog!! Ei Caaaarooooooool! Que coisa óteeema você por aqui! Gentem, Carol, assim como a Lara, foi minha colega de facu há, tipo, duzentos anos atrás (né não, meninas? heheh). Muito bom tê-la (tê-las) por aqui. Apareça mais, tá? Suas tatoos parecem bem delicadas.. bem como gosto tb!
    Lu, sugiro que tome coragem, pois a sensação de se ter/fazer uma tatuagem é muito boa!
    Carla, que surpresa!! Jurava por todos os santos que você não gostava de tatuagem? Sempre teve essa vontade ou ela surgiu mais recentemente?
    Rô, eu tenho menina. E não são poucas: CINCO!!! E não parei por aqui não..rs. Acho lindo também homenagear os babies. Tenho uma amiga que a mãe dela tem a incial dos quatro filhos (né, Manuella??). Legal, né..
    Daninha, foi super legal esse "pacto" seus. Já até coloquei por aqui, lembra? O lacinho é fofinho demais, né (modéstia parte.. heheh). E esse negócio de tatoo é mesmo viciante. Basta começar.. te entendo super!
    Mamita, eu sei que você adoooooora tatuagem. Quem sabe você não se anima a fazer a sua, hein?! É só colocar uma bem escondidinha que não tem problema. Eu apoio essa causa! Hehehe.
    Cynthia, o mais legal é fazer alguma que tenha um significado pra você, né.. Tenho uma muito especial que diz tudo para mim. E a próxima em mente também tem relação com momentos da minha vida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Mícola, vc sabe conhece bem a minha relação com as tatoos. Jurava que nunca ia fazer uma, agora já tenho duas e fico me coçando para fazer mais uma. Vc tinha que ter mostrado as suas também, são todas lindas. A que eu mais gosto é a florzinha.

    BJooo.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu tenho umazinha só e não pretendo fazer outra não. Ela fica bem escondidinha e acho isso ótimo, pois assim não dá pra enjoar. Mamãe tem o nome (e não só as iniciais) dos 4 filhos escrito em japonês. Acho que não conheço todas as suas tatuagens, vc bem podia mostrar aqui pra gente, né? beijocas

    ResponderExcluir
  11. Mamita, também apoio demais vc, caso resolva fazer uma. Aliás, podemos fazer juntas, pois resolvi fazer a minha segunda!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Papaula, vc agora está em segundo disparado hein? Danadinha!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nem tava observando esse pequeno detalhe!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou ensaiando fazer uma tatuagem há bastante tempo, cheguei a ir ao tatuador e desisti depois. Acho lindo mas tenho receio de me arrepender. Mas há pouco encontrei uma solução para isso, vou fazer uma bem escondidinha pois assim eu não corro o risco de enjoar.
    Ah Anita, posta todas as suas taguagens pra gente, eu só conheço a do lacinho.

    ResponderExcluir
  15. Exatamente! É por isso queeu ainda estou pensaaaaando...
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  16. Posta as suas tatuagens, são tão lindinhas...! :)

    ResponderExcluir
  17. Genteeeeem, será??? Não tinha nem pensado nisso.. rs. Vou pensar na ideia e tirar umas fotinhas pra ver como fica. Se prestar, eu posto.. hehe..

    ResponderExcluir