terça-feira, 30 de agosto de 2011

Compartilhando inspirações


Maquiagem

Muito tempo que esta categoria não aparece por aqui, né.. Pois é, então hoje vou falar de minhas inspirações em termos de maquiagem. A certeza era: um olho beeeem marcado e uma boca apagada. Sei que tem gente contra o olho muito marcado para a noiva, mas eu simplesmente amo e, se o casamento é o dia de realizarmos nossos sonhos, não vai ser exatamente nesse dia que vou abrir mão de um. E ainda mais que me casei de noite, aí é que me senti mais livre para fazer do meu modo.

Olho

Nos olhos, como disse, queria uma maquiagem marcada, com bastante esfumaçado e cílios postiços. Aqui então algumas imagens que chegavam perto do que eu queria.




Para quem gosta de olho iluminado, este é lindo!

Boca

Já na boca, também como disse, queria algo que chegasse o mais perto possível do famoso cor de boca mesmo. Claro que um rosinha ou um brilho moooooooito de leve seriam permitidos, mas queria mesmo este efeito de boca mais apagada para não brigar com a maquiagem do olho.






20 comentários:

  1. Aaaaai que lindo! Nossos gostos combinam demais, eu acho tudo de lindo olho marcado, cílios postiços então eu deliro, acho maravilhoso. Na boca eu só uso cores em nude e rosa. Acho lindo quando você usa aquele vermelhão, mais não consigo. Já usei vermelho, mais em festas juninas, festa a fantasia em que eu fui, mais para sair assim, não consigo.Adoreeeei! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. E no meu casório tb estareeei de olho marcado, adoro olho preto. Acho lindissimo. :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro olho marcado e boca com cor de boca! Esse ai da Paola é perfect pra mim! Adoooroooo!

    ResponderExcluir
  4. Mícola, não entendi uma parte: "E ainda mais que me casei de novo,..."

    Me explica...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mícola, já corrigi lá.. Era de NOITE, e não de novo! Deus me livre.. kakakaka..
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Achei que vc tinha casado uma vez e não tinha me convidado. Que susto!
    RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  7. Eu tb não tinha entendido isso! Mais achei melhor não perguntar. kkkkkkkkkkkkkkk Que engraçado.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da maquiagem para a noite. O olho marcado é fundamental, mas não muito preto. Acho que as fotos ficaram muito boas na medida em que o olho sobressaiu elegantemente. Na boca eu não gosto muito de tons neutros. A primeira foto, para mim, seria a ideal. Aliás, foi essa cor que usei no meu casamento. Maravilhoso post!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ei Nathálie, eu já imaginava mesmo que fosse escolher algo assim. Por tudo que já conversamos, né.. Mas olha, arrisque-se no batom vermelho, pois é um charme. Ainda mais você que é branquinha, fica tudo de lindo!
    Mícola, correções feitas néeeee..
    Vc acha mesmo que eu não te chamaria né? E ainda seria madrinha duas vezes.. kkk. SERIAAAAAAAAAAAA.. pq casório é só unzinho..rsrsrsrs.
    Ei Cynthia, queria muito ver você de noiva. Deve ter ficado liiiiinda!

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaa, que coincidência. Eu levei pro meu maquiador essa segunda foto para ele usar como referência. Eu tb usei cílios postiços, mas assistindo ao vídeo do casamento (principalmente durante a cerimônia), notei que eu pisquei demais e acho que pode ser pela falta de hábito em usar os cílios. Será??? Mudando de assunto, vc viu o vídeo do menininho bailarino que te mandei?

    ResponderExcluir
  11. oie aninha eu acho lindo olhos marcados e boca nude afinal os olhos demostra o amor, olhos nos olhos, então e interresante que eles estejem mesmo marcado e a boca para noiva e bom ser nude pois elas tem que falar com todos os convidados e beijar o noivo e ainda economiza o noivo de aparecer na foto com aquela marca de baton né super aprovei.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bem, Ana.. como vc sabe, sou suspeita para falar de maquiagens... ainda mais em se tratando dos olhos.. amo/adoro olhos marcados.. seja preto, no vinho, roxo ou ate mesmo azul mais escuro.... basta saber combinar as cores... e o olhar fica maravilhoso!!! Ultimamente tenho arriscado um pouco e confesso que gostei do resultado... rsrs..
    Agora quando capricho nos olhos, a boca realmente fica mais discreta...
    Linda demais a maquiagem da foto 2... mas aqui, e cade a foto do seu casamento.. um close nos olhos heim...rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oi amigaaa, bom dia!!
    adoooro olho suuuper marcado e não foi no dia do meu casamento aqu abri mão disso não! apesar de todos me dizerem o contrario, então como sou teimosa e qdo quero querooo!! e ja fui maquiadora (abafa) fiz eu mesma a maquiagem pro meu casório! modestia a parte, ficou linda! :D
    Tenha um ótimo dia
    bjoks

    ResponderExcluir
  14. Ana,
    eu acho olhos marcados mais boca nude a fórmula perfeita pra qualquer ocasião. Como a Nathálie, eu também não consigo usar batom vermelho, no máximo um puxando pro marrom. Quanto à Cynthia, o vestido dela lembra o de princesas de contos de fadas. Mande uma foto pra Ana, Cynthia!

    ResponderExcluir
  15. sou fã!!!!

    e virei adepta dos cílios postiços...ô trem lindo, gente!!!

    Neca, sua maquiagem estava belíssima! A da Lé, idem!

    p.s. vi o menininho bailarino! Fofo demais com o pandeirinho! hihihi...esse não escapa ao balé!!

    ResponderExcluir
  16. Ana, vou te mandar uma foto ou algumas para vc me ver de noiva!! Acho que até fiquei bem sim...rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Aliás, Carla, obrigadíssima por falar que o meu vestido lembrava contos de fadas. Como sempre, amei seu comentário! Beijos...

    ResponderExcluir
  18. Adooro olhos bem marcados! No meu casamento escolhi assim.... olho tudo, boca nada! Rendeu fotos super charmosas.... Bj
    Lyd
    www.adooroter30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Manuella, eu acredito nessa coincidência sim, pois compartilhamos de muito bom gosto.. hehehe.. Mas é sério, essa maquiagem da Natália é mesmo linda e serviu de modelo pra muitas noivinhas. Acho que pode ter sido o peso dos cílios mesmo. Ou então a colinha, que às vezes entra no olho e incomoda mesmo. Vc acredita que não consegui abrir o vídeo? Tive alguns problemas com a internet lá de casa e, talvez, possa ser por conta da conexão. Ontem isto se resolvou, vou tentar hoje again.
    Carla, realmente é a fórmula perfeita!
    Cynthia, que linda, uma princesa de contos de fadas. Me manda fotos suas URGENTES para matar minha curiosidade..hehe
    Rô, isto sim é um luxo. Ter sido maquiadora e ainda se maquiar no próprio casório. PRECISO ver fotos suas de noiva. Me manda??????
    Lara, como sei! Lembro demais de você nas festas da facu, altamente produzida e com maquiagens impecáveis. Agora então, que tem o "morangão", ninguém segura você: Lara Torquato Negrão..hehe.
    É mesmo Moniquinha, você tem razão. Além de ser lindo esse tipo de maquiagem com boca clarinha, ainda poupa o noivo e os convidados de manchas indesejadas..rs
    Lica, será que você é suspeita?..rs
    Ei Lyd, também quero ver fotos suas (hahaha, a fominha né). Me manda tb??????
    Hehehe
    Bjokas
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  20. Aninha, adorei o post! Vou inclusive fazer o primeiro olho marcado para uma formatura na sexta que vem! Espero que a maquiadora dê conta de imitar! haahahaha

    beijos

    ResponderExcluir