sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como se não bastasse o talento, a voz...


Um dia desses vi um blog falando da maquiagem da Adele e não resisti em compartilhar aqui com vocês. Para quem não conhece, Adele Laurie Blue Adkins, conhecida pelo nome artístico de Adele é uma cantora e compositora britânica que tem 23 aninhos. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada artista revelação em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de Artista Revelação e Melhor Vocal Pop Feminino. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum "21" e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unindos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep", este do vídeo que inseri ao final do post.


Além da danada contar com aquele vozeirão que Deus lhe deu, ainda é elegantíssima no quesito make up. Olhem que show suas produções de beauté. Sua maquiagem é realmente IMPECÁVEL. Deem um olhadinha nas imagens para ver se concordam.






E aqui embaixo o clipe da sua atual música carro-chefe. Espetacular.
Puro talento, puro charme!


Fonte: via ImGolden

Um arraso!


15 comentários:

  1. Ameeeei as makes! Um luuxooo.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou ADORANDO ouvir essa música.
    Agora então... sabendo que ela é tão bonita e faz umas makes perfeitas...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro a Adele...e ela é super nova!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das maquiagens dela, principalmente o olho.
    Eu não a conhecia. Não estou conseguindo acessar o vídeo agora, mas já estou bem curiosa pra ouvir a música!

    ResponderExcluir
  5. olhão verde lindo a maquiagem so deixou ela ainda mais linda.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maquiagem! Aliás, tudo que é de maquiagem eu ammmmoooo!!! Ela é linda e ficou muito bem em todas as fotos! Eu também amei a maquiagem no olho dela que é a parte que eu acho mais marcante em qualquer maquiagem.
    Beijo....

    ResponderExcluir
  7. Ana, ouvi a música e gostei bastante por ser beeeeeeem diferente do que estamos acostumados a ouvir.
    Aliás, vocês já repararam que a maioria destas músicas atuais são muito parecidas em ritmo e melodia, nada tendo a acrescentar?
    Saudade dos anos 90! Erasure, A-ha, Lisa Stanfield!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Carla!! Em tudo. Beijos...

    ResponderExcluir
  9. O que ela consegue fazer com o olho dela é absurdo. Lindíssimo! Tá certo que o olho dela, em si, já faz a diferença, né.. Mas mesmo assim, o bom gosto é evidente. Amei todas, mas uma que achei super diferente é a da segunda imagem. Vou adotar DJÁ!
    E o talento dela é realmente uma coisa de doido. Super nova, competente, vozeirão, lindaaaaaaa.. Virei (acho que viramos, né) fã número 1! Bjokas para todas e bom findi!

    ResponderExcluir
  10. Ana, esse batom cor de boca da segunda imagem contribuiu demais pro olho ficar lindo. E a cor desse batom lembra o do seu casamento. Vc conhece algum batom próximo a este? Bjim.

    ResponderExcluir
  11. FãdANA, perguntei para o meu maquiador e ele disse que esse efeito aí da segunda foto é resultado da soma corretivo + base e ele AMA esse efeito..rs. Vou tentar descobrir qual ele usou em mim no casório.

    ResponderExcluir
  12. Linda e com uma voz incrível.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  13. Pá, é isso! Linda, talentosa, vozeirão e bem maquiada..rs.
    Ah, FãdANA, o maquiador falou que ele fez uma mistura entre o Snob e o Viva Glam, Lady Gaga, todos da MAC. Mas ele falou que tem um batom da MAC chamado SAINT GERMAN que é uma mistura dos dois.
    Bjooooo

    ResponderExcluir