quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aqui é nosso departamento

Especial: Renda + Renda

Para dar uma pausa na falação dos últimos posts resolvi postar hoje um Aqui é nosso departamento! Andava com uma saudadinha dessa categoria aqui no Anita.. E, coincidentemente, SÓ HOJE  recebi dois e-mails dizendo o mesmo. Pensem no quanto AMEI?! Então, para matar as saudades (pelo menos as minhas..rs) aqui vai mais uma daquelas produçõezinhas que considero um pouco ousada: renda + renda
Já fazia um tempinho que pensava nessa combinação e, desta vez, resolvi colocar em prática. Sei que não é  uma montagem fácil de ser feita e nem de ampla aceitação. Mas ainda assim eu decidi encarar. O marido achou que tinha muito "babado" (leia-se: renda). Em outras palavras: não aprovou né.. Mas, mesmo com muito "babado" eu gostei do resultado. Não sei se concordam, mas eu acho que ousei sim, só que dentro de um certo limite. Mas aceito e recebo tooooodas as opiniões, ok?
Esse tipo de look poderia ser usado, quem sabe, até num casamento, desde que, por exemplo, se tire a meia, e se troque o sapato por uma sandália ou escarpin mais fino. Mas também cabe numa baladinha, num coquetel, enfim, qualquer evento à noite..



 


Ah, já participaram do SORTEIO dos produtinhos La Roche-Posay
Não? Então acessem esse post aqui e boa sorte!


Camisa preta de renda: Cris Barros para a Riachuelo
Saia branca de renda: Lojas Renner
Meia-calça: Lojas Renner
Pulseiras: C&A
Bolsinha: C&A
Sapato: C&A



23 comentários:

  1. Óinnn, que linda!
    a renda é tão romantica!!
    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. AniTA, tá lindaaaaaaaaaa! Em outros tempos talvez essa produção até pudesse parecer ousada demais. Mas nos tempos de hoje em que tudo pode, bastando estilo e personalidade (o que vocë tem de sobra), não tem como dar errado.
    Parabéns! Se ousou, acertou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha só, nós estamos em sintonia, meu look de hoje tb foi rendinha, bem feminino e romântico!!!
    Beijinhus e boa noite,
    May


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda
    Achei que a combinação ficou ótima.
    Você está perfeita,se você ousou
    deu tudo certo.Beijos da sua Mami.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o look tá lindo. Adorei, ainda mais pq tenho uma saia igual a sua, mas a minha é caramelo. beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaana, minha Dama da Moda!!! (gente, sou brega sim, e daí?)
    Quando comecei a ler o texto, pensei: renda com renda vai ser too much! É que SEMPRE leio o texto com calma SEM ir direto pras fotos, assim é mais emocionante!!!
    Contudo, surpreendi-me ao não achar que ficou muita informação. Acho que a meia preta foi justamente o equilíbrio necessário pra quantidade de renda. E o look bicromático também ajudou a equilibrar, sobretudo o sapato da mesma cor da meia. Enfim, AMEEEEEI!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a trança. Acho que o cabelo preso foi planejado também, não foi, Ana? Pois o cabelo solto agragaria informação a um look já perfeito do jeito que está!
    Enfim, você CONSEGUIU deixar o look ao mesmo tempo clean e super presente! Impressionante!

    ResponderExcluir
  8. Errata: agregaria.
    Carla, você tirou as palavras da minha boca! Este comentário era meu!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Adorei renda + renda. Mas essa blusa preta... Queria demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei todo o Look, principalmente a blusa. Antes, eu também tinha achado que tudo de renda ia ficar demais, mas não ficou! A blusa ficou melhor ainda porque não apareceu a renda tanto no tórax, apareceu mais nos braços. Achei que ficou perfeito! Ficou linda como sempre.
    Um beijo a todas...

    ResponderExcluir
  11. Rô, brigadinha querida! Também compartilho com você: a renda é muito romäntica. Em qq situação!
    Ei Lu, também pensei nisso quando me propus esse look. Imaginei exatamente isso: não muito tempo atrás isso seria um "suicício fashion". Mas como hoje democracia é palavra de ordem no mundo da moda, fica mais fácil acertar.
    Ei Mayanaaaaa! Que coincidëncia! Vou correr pra ver.. Sintonia, né..
    Mamita, como sempre, sua opiniãe é (sempre foi) fundamental pra mim!
    Manuella, a caramelo deve ser liiiiiiiiinda. Juntou duas tendências numa peça só!
    Carlota, vc tá feeeeeera na descrição de um look. Amei o comentário. E vc não tem absolutamente NADA de brega quriiiiiiiiiiiiiiiiida. Vc tem sim, MUITA inspiração, inteligência, dom das palavras e senso de humor. Pode ceder um pouquinho?
    Ah, e além de tudo, observadora no último. Sei que às vezes muitos detalhes algumas vezes pensado por hoooooooras e hooooooooras, podem passar despercebido, mas vc, com seu olho de lince, NUNCA deixa! A trancinha foi sim proposital. Meu cabelo, escuro e anelado poderia confundir um pouco com o tecido da roupa que era a estrela do post.
    FãdANA, é incrível como vocês duas têm tanta sintonia.. :p
    Papaula, daaaaaaaaaar eu não dou. Mas empresto e pode também mandar fazer.. Tá chegandooooo..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Ops, enquanto eu comentava chegou mais um recadinho-mimo! Cynthia!! Ehhhhhh! Que bom que gostou do look. E vocé tem razão. É que a blusa de renda vem com uma camisetinha bem basiquinha por dentro e isso acho que ajuda a favorecer o visual da renda no tronco. Observadora também, hein?
    Obrigada!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. E o que é que não fica bem nessa menina gente???? Vai ter bom gosto assim!!!! Um dia quero ir na Renner com Vc pois eu olho, olho, olho e não vejo nada que me agrade. E vc veste mta coisa de lá...q olho clínico é esse? (eu devo é ser brega mesmo kkkkkk)
    bjim

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, adorei !
    Bjos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  15. Ousou e arrazou!
    Parabéns Anita! Seus looks são lindos.

    ResponderExcluir
  16. Foi mesmo uma ousadia, não sei se usaria hahaha rimou... Em ti ficou muito legal mesmo... Um pouco de dinheiro, estilo e personalidade... combinação perfeita para um ótimo look... Continue nos inspirando. bj

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiii...
    Oieuaquitravez.
    Gostei muito do look. Mas, assim como a Papaula, achei a blusa maravilhosa. E só para registrar, eu também estava com saudade do "Aqui é nosso departamento".
    Bjo.

    ResponderExcluir
  18. Ana, o elástico na cintura é da blusa ou da saia?

    ResponderExcluir
  19. oiee anina concidência mesmo so vir ver agora e ja digo adorei achei que pelo titulo ia ser muito mais me surprendi com o resultado, nunca tinha pensado em renda com renda mais super amei pra variar né.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ei, Ana.
    Estou de volta. Estava sem internet.
    Adorei o look, eu sou apaixonada com renda. A trança ficou muito legal. Minha irma vai casar em novembro e estava pensando em fazer uma trança. Voce acha que ficaria bom Beijos, Telinha.

    ResponderExcluir
  21. Michelli, é sóooooo me chamar. Meu olhinho até brilha quando entro na Renner, C&A, etc, etc..rs. Vc não tem nada de brega, mas é que o negõcio é ter paciência mesmo. E, isso, nem todo mundo tem..
    Ei Anna, que bom que gostou! Pode deixar que continuarei postando minhas ideias aqui: acertas ou não, ousadas ou não.
    Ei Ju, é muito bom saber isso. O legal é ver o quanto essa categoria foi bem recebida aqui no blog.
    Joyce, a sua pergunta foi óteeeeeema, pois eu esqueci de comentar esse detalhe. Na verdade, a saia tem um elástico da cor dela, branco. Mas como não achei que ficaria legal, coloquei um elástico (caseiro mesmo que tenho) preto, por cima.
    Moniquinha, pois é. Por isso que é legal deixar a imaginação correr. As vezes até dá errado, mas muitas vezes nos surpreendemos positivamente.
    Telinha, estava sentindo falta mesmo! Mas agora está justificada e perdoada..rs. Eu acho que fica lindo sim, casar de trança. Ontem mesmo vi uma foto muito legal de uma trança, num blog de fora. Vou copiar o link e te mandar para você mandar pra ela se inspirar. Bjokas

    ResponderExcluir
  22. Estreia no blog! Jairlany e Thayná, obrigada pela visita. Vou retribuir agora esse carinho, viu?
    Bjim e voltem sempre!
    E anônimo, vc esqueceu de assinar. De qq forma, obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir
  23. Essa saia é uma graça! Ficou otima a combinação mas não sei se eu ousaria tanto!! :)

    um beijo

    ResponderExcluir