sexta-feira, 22 de julho de 2011

Achados do/no Paraguay


Genteeee, compartilhar com vocês essas minhas recentes aquisições, maaaais uma vez. Dei uma passadinha em Foz esses dias e, obviamente, um pulo no PRY eu tive que dar né.. E olha, eu disse pra Papaulita bem criada: "menina, você vive no paraíso e não sabe"!!! É de impressionar como ali é o reino dos achados. E para provar mostro aqui algumas roupitchas que angariei para vocês me dizerem se são ou não são um verdadeiro achado.
São roupas mais sociais (mas não necessariamente) e as comprei por preço de banana!!! A média de preços foi de 15 doletas/peça!!! E gente, é sério, se eu visse qualquer uma dessas peças nas araras da Zara, como exemplo, eu tenho certeza que não custariam menos de três casinhas numéricas. Não mexxxxmo!
E a qualidade das peças é incrível. Tecidos de seda, super ultra híper bem acabados, caimento ótimo, enfim, um sonho..rs. Essa primeira blusa aí então, quando usei, foi de impressionar. Pessoas na rua, no prédio, na garagem, em tudo quanto era lugar, paravam-me para me perguntar de onde era.











O único porém é que, nessa loja que comprei, Bonita Kim, (kkkkkkkkk, olha o nome!) não se pode experimentar. Ou seja, suas comprinhas são uma caixinha de surpresa. Se tudo der certo, você fica feliz. Se nãaaaaao...rs. Mas, de todo modo, é possível trocar as peças. Aí vocês poem fazer como eu fiz: compram, saem da loja direto para o McDonalds, experimentam no banheiro e, se preciso for, vão à loja novamente para trocar. Viu como, para tudo, dá-se um jeitinho? Mas só para informar, não precisei trocar nadica..
Então: concordam comigo que são achados de primeira??

Ah, e atendendo a moooooitos pedidos, a partir da semana que vem teremos estreia de categoria aqui no blog, hein. Uepaaaaaaaa!


17 comentários:

  1. Lindas demais suas novas aquisições... agora, diante de tantos looks, roupas, sapatos, acessórios e tals... eu fico pensando: gente, o armário da Ana deve ser enoooooorme!!! kkkk
    Só assim pra caber esse tanto de coisa! =D
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitíssimo da calça xadrez!!

    Das blusas eu não sou muito fã...Apesar de ter gostado da 3ª!

    Mas concordo que são um achado e acho fashion!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  3. kkkk

    Coitado do Lu...deve ter só uma portinha no armário...rsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ana, são achados mesmo!!! as blusas são super delicadas!!! pra você que vai sempre por lá é ótimo :)

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião é bem parecida com a da Lica: ADOREI a calça xadrez. Já as blusas: com certeza são de muita qualidade, mas não são muito meu estilo.
    Por fim, mais uma vez copiando descaradamente a Lica, são um achado sim!!!
    Oooooba, Ana, vai ter estreia no blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooooossa! Adorei TUDO, principalmente a calça e a última blusa. beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Anita, adoro o jeito que vc escreve! rs muito bom!
    as comprinhas são MARA..concordo que por aqi sairia umas 3 casas numericas, hehehe
    q bom isso né!!
    bom final de semana
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Mícola, acho que vc devia dar um curso de como achar esses achados... Como vc consegue, não acho nada dessas coisas...

    Gostei mais da calça também!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Lindíssimas suas aquisições!! Já até consigo imaginar você toda produzida com essas blusas super diferentes e elegantes! Tenho uma calça bemmm parecida com esta!
    Pois é, aquele dia do casório proseamos muito, mas também ficaria horas e horas conversando mais!! ;-) Assunto é o que não falta!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. As blusas também não fazem meu estilo, mas adorei a calça! Linda! Agora só falta você fazer um Look do dia com ela.
    Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  11. Paty, obrigada! Que bom que gostou.. Mas menina, tem nada disso não. Meu armário é que nenzinho todos. A diferença é que eu adquiri uma arara da Leroy Merlin e ela é que quebra o meu galho.. hahaha.. Se não fosse ela, acho que teria que guardar minhas roupitchas na minha cabeça. E olha, um dos meus maiores sonhos de consumo é sim um BIIIIIIIIIIIG CLOSET!..rs.
    Lica, que nada, o Lu é beeeeeeem viciado em comprinhas de roupas também e tem um armário sóooooo dele. Tá certo que vivo namorando uma partinha do armário dele, mas, por eqto, ainda não ganhei de presente..rs.
    Ei Joyce, que bom que gostou! Ah, sempre que dá dou um pulo ali mesmo.. é irresistível!
    Carla, Deeeeeeeeeus sabe o que faz. Afinal, ia trazer duas dessas blusas de presente pra você. Thank God! kkkkkk
    Manuella, obaaaaaaaaaaaa, que bom que gostou! Identifico as peças com seu estilo também!
    Rô, brigadaaaaaaaaa.. em TODOS os sentidos! Óteeeeeemo findi pra você também!
    Mícola, vai comigo pra você ver.. vc vai chorar com a conta. Eu, quando levo um zibilhão de roupas para o provador, fico literalmente torcendo para não ficar bom.. kkkkk.
    Clarissa, suuuuuper obrigada! Vou mostrar fotinhas usando as aquisições para trabalhar. Aí vai dar pra ver melhor, né.. Já estou com saudade de você, sabia???
    Cynthia, pode aguardar que já já vem!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Rs! Rs! Rs! Agora fiquei curiosa: o que fez você mudar de ideia sobre as blusas?!!! Algum insight ou o fato de que a loja da segunda vez que vc foi tava fechada?

    Mesmo as blusas não sendo meu estilo, talvez eu mude de ideia ao vê-las com seu look completo. Eu já disse por aqui: em VOCÊ tudo fica bom. E por enquanto só vi as blusas sem Anita nelas!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi aninha bom ja disse mas vim aqui de novo pra dizer que adoreiiiii de mais a primeira né mas tambemachei delicadas as outras muitoooo fofas mesmo.
    bom restinho de domingão bjs

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É mesmo Moniquinha! Vc adorou minha blusa quando usei no trabalho. Que bom que também gostou das outras. Ótima semana pra você também! Bjim

    ResponderExcluir
  15. Lindos os teus achados, mesmo! Amei a primeira camisa!

    E esse probleminha de não poder experimentar é o mesmo das lojas do Bom Retiro, em SP. Sempre que vou pra SP quero ir lá olhar as roupas, mas morro de medo de comprar alguma coisa que não fique legal. Tem que ter sorte também, né? hehehe

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir