Bouquet
Bom, falando do bouquet o que posso dizer (e já disse) é que a única certeza que tinha era de que não queria o meu no formato bolinha, nem no formato cascata (daquelas a perder de vista) e nem, muito menos, um bouquet vermelho. Sempre soube que, ao mesmo tempo em que não se deve COMBINAR o bouquet com a decoração, também não se deve DESTOAR absurdamente. Então, como a decoração do meu casamento foi puxada para o vinho, rosa seco, terra e chá tinha que tomar muito cuidado para não cair em nenhum dos dois extremos.
Então optei por um tom neutro, mas que, ao mesmo tempo, harmonizasse com o restante das cores.
Ah e o que mais batia na tecla da minha decoradora: "por favor, não faça um bouquet gordo demais, daqueles em que não se consegue segurar com uma mão". Ela então, depois de muita encheção minha, prendeu o bouquet ainda mais apertado que o de costume.
Aí está!
Ôooooo coisa mais linda meu Deus do céu...
ResponderExcluirAna, que buquet maravilhooooooooooooooooooso! As cores são lindas e nada comuns. Me parece algo meio salmão, meio rosa, meio bronze. MARAVILHOSO. Estou encantada.. mais uma vez claro.
ResponderExcluirbeijos
Oi minha linda
ResponderExcluirEstou com muita saudade de você.
O seu bouquet foi o mais lindo
que eu já vi,mas eu sou suspeita
para falar não é mesmo?
Beijos da Mami que a ama muito.
Já cansei de falar isso aqui.
ResponderExcluirSeu casamento foi de muito bom gosto, raramente eu encontrava porai alguma cerimonia em que eu gostasse de tudo... sempre gostava de um vestido ali, uma decoração aqui. Seu casamento foi lindo, da decoração ao vestido, acessórios e tudo mais. Me encantei por todos os detalhes. Parabéns mais uma vez por tamanho bom gosto. E eu adoro rever os detalhes separadamente, pra me trazer boas idéias. :))) Beeeijos
Genteeeee! A Nathálie DISSE T-U-D-O! Tamanho bom gosto é EXATAMENTE a forma de definir o casamento de Ana e Lu!
ResponderExcluirMas que o bouquet tinha um ímã cuja outra parte estava na mão da Fê Ballet, ah isso tinha!!!
Na verdade Carlota, a minha ligação com a Ana, que é muito forte, atraiu o bouquet para as minhas mãos e não o imã!
ResponderExcluirFê Ballet, A-M-E-I sua explicação. Faz total sentido! "Pelos poderes das Mícolas, ativar!"
ResponderExcluirEi Lu, você acertou. O bouquet tem tons de pêssego, salmão, mas não bronze. É tipo um terra, sabe?
ResponderExcluirMami, que lindeeeeeeza do seu comentário. Mas cá entre nós, você é suspeita mesmo, néeeee..hehe.
Nathálie, fico realmente ENCANTADA com seus comentários. Sabem porque, meninas? A Nathálie não me conhece, nunca me viu na vida e virou uma bloguete suuuuuuuuper participativa, interativa, gentil e carinhosa. Só tenho a agradecer suas gentilezas e sua presença. Isso engrandece E MUITO meus dias!
Caaaaaaarla, você é outra que nem preciso comentar, né.. Quanta coisa boa vinda de você. E quando eu penso que já não tem mais o que inventar, surge mais e mais.. Te adoro!
Mícoooooola, que foooofo. Realmente só mesmo nossa ligação (ULTRA forte) pra ter mandado o bouquet exatamente em sua direção (lembrando que a boate tava escura e eu de coxxxxtas).
Pelos poderes de Mícola!!!
Não invento nada! Aliás, não há NADA de criativo em te elogiar repetida e exaustivamente. Mas faço-o mesmo assim porque, como todas as demais Anitetes,
ResponderExcluirAMO MUITO TUDO ISSO!
Na interneteza, nada os outros fazem, tudo eles copiam.
ResponderExcluirNa aniteza, TUDO a Ana faz e TUDO ela transforma.
Para sentir emoção pra valer, acesse www.anitabemcriada.com
Para todo o resto, existe o Mestre Card.
Ei Ana,
ResponderExcluirNossa, que perfeição do seu bouquet!! Não tinha visto direito no dia, nem nas fotos. E as cores dessas rosas??? As meninas já comentaram sobre isso aqui e eu estou repetindo, pois, realmente, são lindas e super diferentes!! Vou falar pra Titina dar um pulinho aqui, pois ela está na fase de definição dessa peça chave do casamento! Beijinhos!
Será que daqui, do fogo da minha caverna, consigo comprar um buquê desses para a minha amada?
ResponderExcluirÓoooo Vingador, você não desiste mesmo da Lica! Usando o "Mestre Card" você consegue comprar sim um belo buquê, já o amor de Lica... Óooooooooo, este não tem preço!
ResponderExcluirKd a Lica? Ela sumiu do blog...
ResponderExcluirFê Ballet, se observares bem, verás que ela esteve aqui...
ResponderExcluirEi, Ana.
ResponderExcluirAmei o seu bouquet!
A Fê teve muita sorte de levar para casa um bouquet maravilhoso e carregado de energia positiva da Noiva.
Beijos.
Clarissa, pois é, no dia muita coisa passa batido mesmo, né.. Mais um motivo para eu mostrar aqui de novo! E fala pra Titina espiar por aqui!!! E se ela precisar de ajuda (pitaco), diga que pode contar comigo.. hehe
ResponderExcluirTelinha, que booooooom que gostou do meu bouquet. E achei muito fofo seu comentário. Não é a toa que a Carla tem tanto xodó com você, né..
Bjim