segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Testado e aprovado


Melora C - Creme espuma

Ois! Como disse, estou em Foz, e aqui, como sabem, é o paraíso das comprinhas. Com Argentina e Paraguai a minutos de distância não tinha como ser diferente, né. Isto sem contar aqui mesmo, em Foz: muuuitos achadinhos. E no quesito produtos de beleza estas vindas aqui acabam me rendendo boas novidades. Então, aproveitando o ensejo, hoje vou mostrar pra vocês mais um produto que tem levado as mulheres á loucuuuuura: o Melora C - Creme espuma. (antes que me perguntem, não comprei o meu aqui (até porque não daria tempo de ter testado e aprovado), mas apenas aproveito a oportunidade, ok?

Bom, o Melora C creme espuma foi recomendado pela minha dermatologista como coadjuvante no cuidado antienvelhecimento, juntamente com o Hydracid C 20. Ela disse: "pode comprar qualquer um, pois ambos são ótimos. Um, porém, é um pouco mais em conta que o outro." Ouvindo isto não pensei duas vezes: se os dois são ótimos, lógico que vou comprar o mais barato, no caso o Hydracid C 20. Comprei, usei e achei óteeeemo, porém, com o tempo, notei que ele era um pouco oleoso e isto acabou me trazendo algumas ingratas espinhazinhas. Acabando meu potinho então, decidi investir no Melora C.


Pequena descrição: produto usado na prevenção e correção de fatores biológicos do envelhecimento da pele. Além de possuir ação antioxidante, o Melora C auxilia na reparação dos danos causados por fatores externos, tais como stress, bebida alcoólica, tabaco, radiação solar, etc. Sua composição contém vitaminas do tipo A (retinol ativo), C e E, substâncias que auxiliam no combate aos radicais livres, indicado para todos os tipos de pele, porém, em especial para pele com rugas de expressão, desidratada, flácida, atrofiada e/ou manchada.



A apresentação do creme espuma em tubo opaco com total isenção de ar garante a conservação, a não contaminação e uma excelente biodisponibilidade dos ingredientes ativos, especialmente a vitamina C que assim mantém todas as suas características até ao fim da embalagem. É um creme hipoalergênico (baixa incidência de alergias), não fotossensibilizante (não absorve radiação) e não comedogênico (não obstrui os poros). 

Minhas impressões: comecei a usar esse produto há três meses e, apesar de normalmente esperar mais para aprová-lo (ou não), abri esta exceção. É que este é um caso especial, pois realmente trata-se de um produto ultra moderno e super inovador em termos de tecnologia cosmética. Como mostrei na foto, ele é realmente uma espuma, uma espécie de mousse e, ao passá-lo na pele não ficam vestígios. É aplicar no rosto e ele some. Não deixa aquela sensação pegajosa, melada, sabem? Muito pelo contrário, a pele fica uma verdadeira seda, só sentindo mesmo pra dizer.. O cheiro é também super gostosinho, meio cítrico, laranja, não sei ao certo. E a embalagem pump é ideal, pois impede que as vitaminas se oxidem.
Os únicos problemas, na minha opinião, são: não posso afirmar ao certo, mas tenho a impressão de que o produto não dura taaaaanto assim. Mas eu prometo que assim que ele acabar eu volto aqui e atualizo o post para dizer qual foi o tempo médio de duração. E o outro, é aí sim um probleminha chato, é que ele não é barato. Não mesmo. Custa entre 160 e 190 reais (comprei por R$ 170,00) e não dá para negar que é muito. Mas gente, reafirmo aqui, é melhor termos ótimos e poucos produtos do que o contrário, não acham?

Testado e aprovado!



15 comentários:

  1. Acho tão engraçado Anita falar em produtos antienvelhecimento... rsrsrs. Será que são esses produtos que deixam sua pele como se vc fosse menininha? Eu acho que é o DNA.
    Eu estou usando o Hydracid C20, mas ainda não tenho opinião formada sobre a sua eficácia pq tem pouco tempo que comecei a usar.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando urgente de uma dermatologista, minha pele ta horrível. Vou ve se uso esse produto ai... Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também preciso de um dermatologista...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e estou amando seu blog! Procurei esse produto no google, e na Época cosmeticos está 144,40. Acho que pelo google deve ter mais em conta. Me interessei pelo produto. Beijinhos e obrigada.

    http://www.epocacosmeticos.com.br/searchresults.aspx?dskeyword=melora&partner=goog&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=melora&utm_content=marcas&utm_campaign=top_marcas&gclid=CIPjho6rk6wCFQLj7Qod-2Zvmg

    ResponderExcluir
  5. Olá Anita,
    Conheci seu blog na semana passada e estou lendo de trás p/frente.Simplesmente amei d+.Vc sempre da dicas onde os preços são "acessiveis" a todas e isso é ótimo.Já sou sua fã.Sucesso.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas! Oi Ana! Eu amava cremes antes de minha filha nascer. Mas, desde então, só não abro mão mesmo é do protetor solar. Além de eu não me preocupar muito com linhas de expressão, apesar de tê-las, eu nunca usei algum produto que tenha feito diferença. E já usei vááááários! As mulheres com pele mais jovem que conheço, salvo Anita, sempre me dizem que não usam nenhum creme específico. Vou voltar a usar algum creme, só não estou com pressa nenhuma! Falou a Chata!

    ResponderExcluir
  7. Ai JU, quem me dera. Apesar dos papitos terem providenciado a melhor herança que lhes foi possível (rs) os sinais já começam a aparecer. É de lei, ninguém escapa né. Então, se temos um minimo a contribuir para minimizar, por que não, não acha? Depois me conte o que achou do Hydracid. Eu, pra falar a verdade, adorei, não fosse o problema das espinhas que insiste em incomodar (esse paradoxo entre idade chegando e adolescência é osso!!..rs). Preciso enfatizar aqui, mais uma vez, que estou AMANDO a sua frequência por aqui!!
    Mícola e Renata, tenho uma óooootema em BH. Se quiserem o contato, me falem!
    Carla, A CHATA, mas com você mesma! Não pode descuidar da pele. Acho que você, como tá pareadinha comigo na idade, já precisa se cuidar SIM, já cansei de te dizer isso. Dica é que não falta, né..

    ResponderExcluir
  8. Duas estreias super especiais no blog! E isto serve para as duas, hein?! É que AMO, amo de verdade conhecer novas leitoras, leitoras participativas que passam a integrar nosso "centro de convivÊncias" que é o ANita bem criada! E vocês, pelo que percebi, não passam por aqui como quem não querem nada não. Vocês vêm e dão seus recados. Amei, espero que voltem sempre por aqui!
    Katiana, sua contribuição foi excelente. VOu até atualizar o post com suas dicas.
    Jumaia, quem já é sua fã sou eu. Imagino você percorrendo o Anita to-di-nho. É muuito bom saber do interesse de vocês e pode ter certeza que isto conta e muito para nós.
    Bjokas e voltem sempre que quiserem e puderem!
    ANITA

    ResponderExcluir
  9. aninha pelo valor tem que ser bom mesmo né srsr .

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Se vc falou eu assino embaixo. Preciso garantir o meu pois a idade chegou. A nemm

    ResponderExcluir
  11. É Moniquinha, esse é um problema. Realmente não é nem um pouco barato. Mas como disse, prefiro poupar em outras coisas para garantir outras (como esta!).
    Lu, sei bem como é. Aposte nesse aí ou, pelo menos, pergunte ao seu dermatologista que tenho certeza que será uma boa pedida.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de falar que no site da Época não cobram o frete, eu comprei lá por outras vezes e não tive problemas. Anita, eu descobri seu blog lá no blog look do dia da Nina Ribeiro e fquei encantada com seu look, achei lindo. Eu já vi seu blog todo desde o comecinho e já virei fã! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Katiana, este seu achado foi um BIG achado. Bloguetes, fiquem atentas a isto! Eu mesma vou ver se reponho o meu por lá.
    Adorei saber como vei parar aqui. Aliás, amo saber essas coisas, detalhes sobre minhas leitorinhas queridas. Você é de onde? E, no geral, o que achou do blog? Sugestões, críticas ou comentários?..rsrsrs..
    Bjim procê!

    ResponderExcluir
  14. Ana, tá bom, assim que possível ($$$ rsrsrs), vou experimentar o Melora C! Vc me convenceu após alguns dias de reflexão! Vc usa à noite?

    ResponderExcluir
  15. Rsrsrsss..Fico animadíssima em considerar que você já está admitindo a ideia. Eu uso à noite, dia sim, dia não, porque revezo com um ácido. Mas sei que há um dele para o dia, com FPS não sei qual. Bjooo

    ResponderExcluir