quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Seus problemas "se acabaram-se"

(Pelo menos o meu, sim!)

É que sou ceguetinha da silva como vocês já puderam perceber muitas vezes com meu oclim aparecendo aqui no blog. Tenho miopia E astigmatismo e, por mais que já tenha tentado a adaptação com a lente por duas vezes (rígida e gelatinosa), ainda não consegui. AINDA, pois pretendo continuar tentando. Mas fato é que, por mais que eu tenha aprendido a conviver com esse defeitinho, na hora da maquiagem isto pesa. É que, ainda que se tenha a maior desenvoltura do mundo em termos de maquiagem, se você não enxergar o seu "campo de trabalho/produção", não dá. Tenho sentido muito isto, especialmente na hora de fazer o traçado de gatinho. Afffffi, como sofro!
SOFRIAAAAAA! Pois agora descobri os Makeup Glasses, ou seja, os óculos para maquiagem, que permitem que você deixe apenas uma lente aberta de cada vez, podendo assim, pintar o outro olho pra sair linda e maravilhosa por aí. Existem vários modelos diferentes: desde os mais completos, que possuem duas lentes, até os mais simples, compostos por uma única lente que pode ser revezada entre um olho e o outro. Os preços, dentre os que pesquisei, variam entre R$ 150,00 e R$ 300,00 até os mais grifudos que atingem cifra$ mais elevadas.

Aqui o projeto tal qual pensado em sua origem.. merecia reparos realmente..rsrs

 


Hahahah.. Achei a ideia, no mínimo, mirabolante e muuuito divertida. E realmente acho que pode facilitar a vida de muita gente. Eu, particularmente, ainda não conhecia. E vocês? Já conheciam ou já viram algum ?

15 comentários:

  1. Que tuuuudo!! Amei! Eu, como uma outra "ceguetinha", achei a idéia interessantíssima! Eu tb não conhecia, mas já super aprovei! Mesmo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Como também estou ficando "ceguetinha" já vi que logo logo precisarei angariar o meu!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eita massa nunca tinha visto não super criativo.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cynthia, a primeirona.. uhuuuu! Adoooooro quando chega o primeiro comentário (e óbvio, todos os outros também..rs). Não sabia que você era ceguetinha também. Junte-se ao time. Boa a ideia, né..rs
    Papaula, quem sabe não acha esta novidade aí no Pry pra gente??
    Moniquinha, e não é? Muito criativo E ÚTIL!!

    ResponderExcluir
  5. Tainã, como estou em dúvida se você já passou por aqui antes, seja bem-vinda (sempre) ao Anita!!!
    Vou dar um pulo lá pra conhecer sim.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Que invenção ótima.Adorei,pois eu
    também estou na fila para adquiri-lo.Beijos da Mami.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, essa invenção caiu do céu. Agora também estou começando a usar óculos e sei lá se é psicológico, mas acho que não consigo fazer mais nada sem ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha meus problemas "se acabaram-se" também... bj

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeo Deus, quanta criativiiiidadeeee! Dorei. Eu tb uso ocrin, mais é 0,5 do direito e 0,75 do esquerdo, é pouco mais tb não consigo usar lentes. :S E por enquanto não me atrapalha para fazer maquiagem, pq meu probleminha é pra longe. Mas, mas.. nunca se sabe né?? Adorei a ideia. Beijo Anaaa

    ResponderExcluir
  10. Mami, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o "já estou na fila". Então junte-se ao time..hehe
    Anna, mais uma pro time! hehehe
    Nathálie, pois é menina, o meu também começou assim, com 0,5..rs. Mas quem sabe você não dá sorte de o seu grau estabilizar, né?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Amém, Deus ouça. rsrs

    ResponderExcluir
  12. Tudo! Outro dia uma cliente me falou disso, mas ainda não tinha visto. Posso colocar no face da minha loja? Tenho 3 franquias da Água de Cheiro e nesse momento estão chegando as novas AC Make Up. Adoro o seu blog, minha sobrinha tem um também, da uma olhada no dela www.goratasdizem.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Estreia no blog! Ei Keyla! Claro que pode! Fico muito feliz que goste do Anita e convido você a aparecer mais vezes pra papear com a gente! Vou no bloguite de sua sobrinha.
    Bjim,
    ANITA

    ResponderExcluir
  14. Eu primeiro tenho que aprender a me maquiar!

    ResponderExcluir