segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Presença de Anita/Look do dia



Oizinho! Foram bem de findi? Eu fui muitíssimo bem, afinal, com este friozinho que tem feito por aqui não tinha como ser diferente. Eu não comentei no último post que o frio em Brasília só dá as caras quando o inverno acaba? Pois é, este final de semana tivemos 13º, 14ºC e foi um verdadeiro sonho!
Mas empolgações à parte, usei esta roupitcha aí para um almocinho no sábado, seguido de algumas comprinhas (pulei de Casa Park, a Leroy Merlin até chegar a Park Shopping) e, exatamente por isto, tive que primar pelo conforto. Então, nada melhor que uma sapatilha, já que estou mesmo no clima (vide o último Na lida com Anita). Mas gente, vocês não sabem.. Aliás, Tetê, Kelly, Michelle e Lilu estão aí que não me deixam negar. Esta minha saia é dos tempos de forró addicted.. Ehhh, já fui sim viciadíssima em forró, daquelas que iam de terça a domingo.. haha.. Exageros à parte, sempre gostei demais de um forrozim, mas esta fase acabou ficando mais para a época de solteira..rs. Pois então, resgatei esta saia estilo riporonga daquela época e ela, juntamente com a malha branca, o colete jeans e o cinto camelo acabaram deixando o visual com um estilinho bem casual-hippie, não acham?


P.S.: O fundo nada "cinefotográfico" se deve à minha imensa vergonha de pagar de modelete ao lado das trocentas pessoas que resolveram estar no mesmo local que eu e ao mesmo tempo. A legenda poderia ser: "Bate logo, por favoooooor"..rsrsrs.


Aqui embaixo alguns detalhes do visu. Mas destaco super o colar que amo amo amo, mas que, apesar de ter comprado no fim do ano passado, esta foi a primeira vez que usei #muitofeioisto

 Saia: não lembro de onde e pela etiqueta não deu pra sacar (afíssimo!)
Malha branca: Renner
Cinto: Feira Hippie (BH)
Aneis e pulseiras: Feira Hippie (BH)
Colar: Pry
Colete: Espaço Fashion
Sapatilha: Ponta dos Pés
Bolsa: Stradivarius
Batom: Vegas Volt, MAC



Então, cliquem aqui!


27 comentários:

  1. Anita, tava com saudades dos posts. E esse tá maravilhoso. Adorei as cores e amei ainda mais esse colar. O que que isso??????
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Park Shopping! Sabe que fiquei com saudades de Brasília ao ler este post?! Como disse a Luciana, acho que o mais bonito do look foi a combinação de cores, sobretudo o azul claro e pontinhos vermelhos da saia com o jeans! A saia sozinha até pareceria hippie, mas ela ficou até bem comportada e com outra cara ao ser combinada com as demais peças. É claro, isso só poderia ser feito por Anita!

    ResponderExcluir
  3. MORRI CINCO vezes com este colar. Anita, ele é lindo demais. Pre-ci-so!
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo! Perfeito!
    E, vc pode fazer um comentariozinho da minha frequência assídua aqui no Anita bem criada ultimamente?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô adorando ter tempo para isso!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Eu também tava! Foi corridinho, mas tô aqui, táaaa.. Hehe, o colar é lindão né. Não sei como tive coragem de não usá-lo por quase um ano, com ele parado na minha gaveta!!!
    Carla, pois éeee.. Brasília pode deixar saudades também (aliás, esta deve ser a melhor sensação..rs.). E isto porque você ainda nem conheceu o Iguatemi.. um soooonho! Gostei do "até bem comportada"..rs
    Maria, hahah, não mooooorra, volte, volte, eu te empresto o colar..rs
    Carmen, me sinto aaaaaaaltamente privilegiada por ter um look aprovado por você, sabia?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ju, PARA TUDO que realmente sua presença constante mereceu um comentário único e exclusivo!!! Uepaaaa! Estou amaaaaaaaaando te ver quase todo dia aqui ativamente.. Amo um comentário, você sabe.. E amo saber que você voltou a ter tempo pro Anita e para os seus pitacos. Não some NUNCA, táaaaaa..
    Bjokas, Let!

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro!!! vc tem q usar mais looks antigos e q eu adorava! do tipo blusa tomara q caia q vira de um ombro só, coisas q só vc inventava! =) adorei!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Comentário único e exclusivo. "Amo muito tudo isso"! rsrsrs
    E já que vc gosta dos meus pitacos... desejo muito um post sobre a feira Hippie de BH, tipo com um look exclusivo com produtos de lá...

    ResponderExcluir
  9. Oieee aninha amei as ropitia e a saia tudin de linda o colete super desejei agora o que mais gostei foi a montagem com os detalhes acho um must ver os detalhes.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. saia longa estampada incrível!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei demais o colar! Super fashion! Adorei também, o colete combinando com a saia e o cinto com a sapatilha. Como bem disse a Carla, só Anita mesmo para ousar desse jeito e ficar liiiinda! Adorei o post, mas o colar realmente merece meu destaque especial. Lindo de viver!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Oi Anita!!! Amei esse look! A saia lindona... e o colar, menina como vc conseguiu ficar com ele tanto tempo na gaveta???? bjkas
    Lyd

    ResponderExcluir
  13. QUE MIMO DE LOOK!
    AMEI O COLAR E A SAIA!
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tetêeeeeee, que bom que veio..rs. Menina, fiquei matutando aqui pra lembrar qual era essa invencionisse aí e num é que acho que lembrei?! É uma blusa estampada de roxo com babados, não é? kkkk. Adorei a lembrança!
    Ju, não é de hoje que estou planejando um post beeeeem caprichado sobre a Feira Hippie e, agora, com o seu pedido, virou mesmo uma ordem. Na minha próxima ida a BH eu concretizo a ideia, ok?
    Moniquinha, que bom que gostou dos detalhes. Fiz e também gostei bem da ideia. Vou tentar sempre fazer isso nos próximos.
    Yasmim, obrigada! E um verdadeiro garimpo!
    Cynthia o colar é lindão né. Preciso "colocá-lo em prática" mais vezes! E Lyd, eu sinceramente não sei como eu o mantive na gaveta até hoje!!! Um pecado isto!..rs
    Tati, também sou fãzoca de um coletinho. Moderniza qualquer look!
    Maria Clara, super obrigada! Um beijão pra você e pra todas!

    ResponderExcluir
  15. Titiça, simplesmente amei este look!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Renataaaaaaaaaaaaaaa, será que vou dar manota??? Mas enfim, tô nem aí se der.. Hoje é o SEU ANIVERSÁRIO, não é??????? PARABÉEEEENS, PARABÉEEENS, HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELI-IZ! Iuppiiii! Te desejo toda felicidade DO MUNDO, pois você merece isto e muito mais. Você e esses seus olhos azuis HORRÌVEIS.. afffffi.. Muita paz, amor e felicidade pra você e sua família, viu?
    P.S.: Espero que não esteja pagando mico e acerte a informação..kkkk

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que só agora usou esse maravilhoso colar que eu fiz vc comprar?!?!
    Ficou ótimo com essa roupa, hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Concordo inteiramente com o que a Carla disse: a combinação de cores esta mara.. arrasouuu mais uma vez!! Concordo tbm q a saia neste look não tem nada de hippie... ficou linda de viver!!! E parece estar muito confortável mesmo.. como pede a ocasião neh...
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  19. Aninha, também morro de vergonha de fotografar e muitas vezes e saio com a carinha, Bate logo, por favor, kkkkkkkkkkkkk...

    beijinhus e boa semana,
    May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  20. Ta linda como sempre hein amiga!!!!saudade!

    ResponderExcluir
  21. Ficou ótimo!

    Tô à procura de uma saia longa!!!

    Dicas?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Papaula, é isso aí. Só agora, acredita? Mas vou tirar o atraso, você vai ver!
    Lara, pois é, precisava de algo confortável, aliás, como sempre, quando partimos às comprinhas né.. E esta foi uma boa solução.
    Mayana, sabe como se chama isto, né.. jacuzice!!..rsrs
    Paula de Diooooos! Quem é vivo sempre aparece, hein?!?!?!
    Lica, quer dicas? Maria Bonita, Cantão, Farm, MOB, atéeeee Carrefour..rs, passando por Renner, Riachuelo, C&A e Marisa!

    ResponderExcluir
  23. Anaaaaaaaaaaaaaaaaa você viu que você saiu mais uma vez no Look do dia do dia? Entrei do nada e te vi por lá de novo. Achei o maior barato. A blogueira que é super exigente falou super bem e não viu nenhum defeito no look. Eu qu já sou fã amei ne. Vão lá pra ver meninas.
    http://lookdodiadodia.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  24. Lu, eu viiiiii.. LEgal, né?!? Também adorei e fiquei super surpresa.
    Izabella, obrigada querida! Às ordens..rs

    ResponderExcluir