quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aqui é nosso departamento

Especial: Assim meio colegial...

Pois é, inevitavelmente esta sainha deu uma nuance bem colegial ao look. Mas notei mesmo quando coloquei o oxford dourado. É que inicialmente eu usei uma sapatilha de lacinho, mas achei que estava girlie, certinha e arrumadinha por demais. Então optei pelo oxford para modernizar o visu. Acho que ficou mais interessante!
Na produção usei este blazer de moletom cinza suuuuuper confortável, a sainha xadrez que vocês já conhecem, a camiseta basicona branca que vive aparecendo aqui, a bolsinha a tiracolo e o oxford dourado.




Blazer moletom cinza: Renner
Saia xadrez colorida: C&A
Camiseta branca: Renner
Oxford dourado: Renner
Bolsinha: C&A

A propósito, já participaram do Sorteio de um relógio Casio vintage dourado? Não? 
Então, cliquem aqui!


28 comentários:

  1. Este blazer é muito bacana! O look ficou tão suave, tão angelical! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look....vou na Renner tentar achar um oxford desse paRA MIM!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei o blazer, esses tempos atrás vi um na riachuelo nesse estilo só que vermelho, lerdei pra comprar e ai quando resolvi não tinha mais P. =(( Eu tenho uma sainha super parecida com essa que nunca usei, vou aproveita-la. Maaas, não tenho oxfod. uuunf Beijo ana, lindooona como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo e meigo esse look!
    Mas achei o cabelo um espetáculo! E o batom também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meiguíssimo o Look! Adorei! Adorei mais ainda o batom! Linda como sempre!! Um beijo....

    ResponderExcluir
  6. Quanta meiguice. Adorei vezes mil! Esse look me conquistou de uma forma muito especial. Também concordo que o cabelo, o olho, batom estão lindos (e o resto também)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o look!. Tenho um blazer desse; aliás, tenho dois, um cinza e um vermelho. Sabe onde comprei? Na confecção da Ana Cláudia lá em CMD. Adoooooooro os dois.
    Gostei de tudo mas gostei mais ainda da primeira foto. Vc tá tão lindinha, meiguinha, descontraidinha brincando com o cabelo. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei o look, bem o meu estilo! E também amei o cabelo, amo rabo alto assim!
    Linda!

    ResponderExcluir
  9. Carlota, e é super recente. Vale conferir. Ahhhh, achei uma saia plissada na Renner suuuuuuuper parecida com aquela minha que você gosta da Zara. O tecido é um pouco mais fininho e menos delicado, mas a cor é idêntica e o plissado também. Foi semana passada. Olha na daí!
    Bella, olha sim. Eu comprei já faz alguns meses, mas vira e mexe eu vejo um desses lá. Acho que fez sucesso e eles repôem sempre o estoque.
    Ai Nathálie, aprendi com Mamita! Se gostou muuuuito, leva. Depois, já era! Adorei saber que o look serviu de inspiração pra aproveitar sua sainha. Papaula, thaaaanks! Adoro esse rabicó lá nas alturas também.
    Cynthia, uepaaaaa! Aliás, Lu também, acreditam que esse batom custou módicos 5 pila??? Comprei nessas lojas (tipo Rede, Casa do Cabelereiro, etc). É da marca Anaconda e eu amooooooo ele também!
    Ju, nem sabia que a Ana Cláudia mexia com isso ainda. Aliás, tanto tempo que não vou por lá, que não a vejo. Que gracinha você, falando de mim: "lindinha, meiguinha, descontraidinha"..hihihi.. Serelepagem!
    Mícola, imaginava que esse look também não te pegasse. Me surpreendi.. Uepaaa!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Olá miguxa!! Tudo de bom teu cantinho, adorei teus looks!!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  11. Adorei a composição! tá linda!!!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, ficou meio college, adorei , bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  13. Ana,
    Look lindo! E olha que nem gosto tanto assim do oxford, mas em você ficou perfect! Achei essa saia um charme!
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Tati, Mel e Ângela. Fico super feliz que tenham aprovado o look!
    Dóris, que bom que acabei te convencendo um pouquinho do oxford. Acho que pra quem nunca usou, antes de usar causa uma certa estranheza mesmo. Mas depois que usamos (ainda mais esse que é um conforto só), apaixonamos de vez!
    Lica ié-é?? Rsss.. Gooooood!

    ResponderExcluir
  15. Estreias no blog! Oi Geh, oi Marina!! Sejam muito bem-vindas aqui no Anita! Amo saber que se identificaram com o meu cantinho e espero que voltem sempre.
    Bjim, ANITA

    ResponderExcluir
  16. Ana,
    Faço coro com a Lica, pois você está super em forma. Aliás, qual seu segredo para mantê-la? Malha todos os dias? Que tal fazer um post sobre isso?

    ResponderExcluir
  17. oiee aninha adorei esse look descontraido e meio colegial mesmo nossa eu estudei em colegio de freira que tinha uma shortsaia aqueles antigos bunitinhos então o bolço me lembrou meu uniforma caraca lembre dele na hora.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nem acredito nesse preço!!! Tuuudo de bom!! Lembra onde vc comprou, Pleeeeease!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  19. Lé, que look mais fofo! A saia é muito lindinha. Tb tenho um blazer de moletom azul clarinho, super antigo, que adoro e uso demais. Vou pra BH esse fds, vc vai estar por lá? beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoooorei o look! E esse oxford? Perfeito!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana!!
    Ficou lindinha sua produção! Acho que já tinha visto aquela sainha em outra ocasião e acho fofíssima!
    Ah! Vi a notícia sobre o blog Riachuelo!! Sucesso total!!! Parabéns!! Daqui uns dias vc é convidada para ser consultora de moda! Nossa, tenho visto tanta coisa linda nas lojas de departamento aqui. Um dia vi um shortinho de couro/camurça (não sei direito), um caramelo mais forte, cheio de uns furinhos pequenininhos, lindíssimo! Lembrei de vc na hora, acredita? Achei a sua cara. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Ei Dóris, suuuuper obrigada! Fiquei toda envaidecida agora. Eu não tenho muito segredo nem fórmula não. Mas acho que, no final das contas, o ballet da vida inteira conta muito. Esses dias estou até meio sumidinha das aulas do ballet. Mas continuo malhando e, definitivamente o que faz a diferença mesmo é a musculação. Não amo, aliás, tenho preguiça, mas é fato que o que mais dá resultado é mesmo a musculação. Não vou todos os dias da semana, mas tento ir de 3 a 4. E de resto, comer bem durante a semana para, no findi, se houver oportunidade, dar uma abusadinha..rsrsr.. Mas é isso. Quem sabe não faço mesmo um post com esse tema. Já queria falar mesmo da minha academia. Boa ideia garota!! Bjim e obrigada por estar sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  23. Pois é Moniquinha, o look ficou mesmo super colegial. É legal brincar disso de vez em quando, a gente volta no tempo, como você mesma disse.
    Cynthia, eu lembro sim, foi naquela Casas Rede que fica ali na Cristóvão Colombro, pertinho do Pátio! Corra djá!
    Manuella, que bom que gostou! Blazer de moletom é mesmo um sonho: quentinho, fofinho e confortável..rs. Mas não amiga, não fui pra BH esse findi. Vim pra Foz! Vou pra lá no próximo dia 10, você não vai?
    Clarissa, você já viu sim. Usei em outro "Aqui é nosso departamento', quando fiz uma misturinha de estampas, lembra? Mas menina, também amei sair no site da Riachuelo, fiquei toda toda! E essas coisinhas que você tem visto aí devem ser mesmo de babar. Fiquei me achando de você logo se lembrar de mim.. Saudades!

    ResponderExcluir
  24. Estreias no blog! Maria, fiquei muito feliz que tenha gostado e se identificado com o meu cantinho. Vou passar para conhecer o seu, viu? Gabi, vou lá saber sobre esse sorteio.
    Bjokas pra vocês e voltem sempre!

    ResponderExcluir