sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anita bem casada na Revista - Outubro/11


Opa, opa, opa.. Acabei de fazer exame de vista e, por isso, quase que o post de hoje não sai (não estou enxergando nadica de perto..hahaha.. a sorte é que os aaaaaaaanos de digitação ajudam bem nessas horas..rs). Mas passei pra dizer que saiu a edição de outubro da Revista Arte Noivas e, neste mês falei sobre as prioridades que devem ser establecidas para se fazer uma festa de casamento. Quer fazer de tudo? Então trade de nascer "pôdi" de rica". Do contrário, leia minha coluninha láaaaaaaaaaa!

Então é isto! Lembrando que aceito sugestões e vou amaaaaaaar saber o que gostariam que eu tratasse na coluna da Revista Arte Noivas. Bjoooooo e óteeemo findi!
Ahhhhhhhhh, e fiquem de olho porque domingo tem SURPRESAAAAA por aqui!


16 comentários:

  1. Texto gostoso de ler, como sempre, e com conselhos sensatos e importantes para as futuras noivas. Adorei e estou adorando ser a primeira a comentar.. rsrsrs
    Esse negócio de anunciar surpresa dois dias antes... nem vou falar que já estou ansiosa,viu?

    ResponderExcluir
  2. Ju, e eu amooooooooooooooo quando chega o primeiro comentário.. Uepaaaaaa! Ahhhhhhh, a surpresa vai ser maior não só pela expectativa, mas porque domingo temos um GRAAAAAAAANDE DIA, não??? Hihihih

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o texto também. Achei ótima a dica de priorizar algumas coisas de acordo com as preferências de cada noiva. Cada noiva não abre mão de alguma coisa especial ou mais caprichada. No meu caso, o mais importante foi muiiiiita comida (rs rs rs rs). Vou aconselhar as noivinhas que conheço!

    ResponderExcluir
  4. Oii.. to indo lá ler agora.. depois volto... kkk desculpe a sumidinha que dei.. coisas da vida.. kk mas to sempre aqui de olho... rsrs..
    ah, MARAAAA seu vestido de noiva heim.. que bom gosto Ana...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Importante considerar que os preparativos para a festa não afastem os noivos! Às vezes o casal fica submerso em desejos/orçamentos e esquece que o mais importante é a vida a dois que vem pela frente! Dentre as coisas que os noivos não devem abrir mão,acho que a mais importante é a de se render a emoção e viver a felicidade de iniciar uma nova vida com a pessoa amada!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Adorei o texto.Para variar você da
    tantas dicas boas para quem está se
    preparando para o grande dia e mes-
    mo para quem ainda não está.Você é
    expert no assunto,pois você pensou
    idealizou e realizou tudo nos míni-
    mos detalhes no seu casamento e foi
    tudo tão bem planejado,que saiu per
    feito como você queria.Beijos da Ma
    mi.

    ResponderExcluir
  7. Ueeepaaaa!! O que será, o que será?? Já tô curiosaaa! Vou tentar de novo depois ler o artigo, não sei o que acontece, mas quase nunca consigo ler..rsrs
    Um beijão...

    ResponderExcluir
  8. oooooooooooook :]
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei Carlota, que bom que aprovou o texto. Não deu pra ler previamente dessa vez, né..
    Lara, como assim você nos abandona desse jeito? Quero saber disso mais não, OKKKKKKKKKKKKKKKK???
    Mícola, vou demaaaaais! Não vejo a hora!!! E a surpresinha? Nananinanão! hihihihi
    Silvícolaaaa (não resisti), você tá inspirada hoje, hein? Tô achando que o Eduardo hoje acordou especialmente doce, ham??rs. Mas tá certíssima, em tudo que disse!
    Mamita, e você esteve sempre ali pertinho, coladinha e grudadinha em mim, em todos os meus aprendizados, erros e acertos.
    Cynthia, não é possível, tô achando que a senhorita anda fazendo algo errado. Será que o problema é entre o monitor e cadeira? hehehe.. piadinha besta, né.. Fique de olho amanhã!
    Maria Clara, fique de olho também.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Realmente, organizar uma festa de casamento deve ser beeem complicado! Ainda não tive essa experiência, MAS organizei minha festa de formatura com só mais uma amiga e sem nenhum cerimonial... pesquisar fornecedores, fazer orçamentos e visitas é bem trabalhoso... com essa experiência aprendi uma coisa: chorar desconto... chorar mesmo!!!
    Os fornecedores adoram 2 palavrinhas: casamento e formatura!!
    E concordo com a Ana, nem sempre o mais caro é o melhor!!! :-)

    ResponderExcluir
  11. Dorei as diquinhas, eu sou igual a voce, não faço idéia de nadica. rsrs

    ResponderExcluir
  12. oieee aninha jaja vou la ler a coluna da revista, e gostaria de saber o que passa na cabeça do noivo nos dias que se antecedem o casorio pois a gente sempre so escuta a noiva e sei que os noivos tambem passam seus apuros e medinhos mesmo que não contem.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou esperando a surpresa....

    ResponderExcluir
  14. Paty, sem dúvida esta sua experiência da formatura já te ajudará muuuuuito para o seu casório. Não tem coisa pior do que inexperiência visível..rs
    Nath, então trate de começar a se inteirar. O seu tá chegaaaaaaando.
    Moniquinha, achei suuuuper interessante esse seu ponto de vista.
    Surpresa vai djá!

    ResponderExcluir
  15. Gentemmm, inspiradíssima, não? Até voltei para ler meu comentário quando li o seu! kkkkkkkkkk. Quero a surpresa! Que suspense é esse????

    ResponderExcluir