segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sinal de vida!


 Pessoas queridas eu seeeeeeeei que estou super em falta por aqui. Afinal de contas, não posto desde a quinta-feira da semana passada e dos comentários sumi ainda alguns dias antes. Mas algumas já sabem, pelo facebook, outras, pela proximidade, mas é que tirei uns diazinhos para curtir uma prainha e comemorar meu primeiro aniversário de casamento!! Pois é, gente, voooooooooooou! No sábado, dia 17/09 completei um ano de casamento e de muito amor! Então, para comemorar, nada melhor que uma fugidinha, ainda que rapidinha, como foi. Fui para Cabo de Santo Agostinho (PE)e aproveitei para descansar moooooito!


A ideia inicial era tirar muitas fotos, fazer looks do dia toooodos os dias, mas gente, depois que cheguei lá e vi tanta beleza, essa vista aí de baixo da minha janela tooooodos os dias, eu entreguei os pontos e decidi entrar no clima (leia-se: aderir à preguiça) TOTAL!


 No primeiro dia, enquanto ainda estava animadinha (leia-se: sem muita preguiça) eu tirei foto para mostrar o primeiro look usado para a primeira noite no hotel. Nâo sei vocês, mas em praia eu detesto usar coisa apertada, calça comprida, ou algo do tipo. Então, aproveitando para estrear minha espadrille, juntei esta sainha rodada com esta regata ultra mega despojada/soltinha.



Aqui embaixo o detalhe da espadrille lindona que comprei na querida Renner. Gente, se estão querendo uma, corram para lá. Eu vi nesta cor (palha), no cereja e no marinho. Na verdade, quem já viu o modelinho por lá vai perceber que a minha está um cadiquim diferente. Pois é, fresca bem criada que sou, não me contentei com umas fitas passando no peito do pé. Achei que cortava um pouco o visual e me deixava ainda mais pícola. Então fiz, eu mesma, umas gambiarras e taí minha espadrille novinha e já reformada..rs.

Saia: Zara
Regata: Osklen
Top: Ágatha
Espadrille: Renner
Colar: Isadora (Bs.As.)

 Mas, resumindo, só tenho a dizer que foram dias deliciosos. Muito sol, sombra e água fresca e, detalhe, até rolou uma chuvinha para dar um energizada nesta pobre moradora de deserto Brasília. Agora voltei firme e forte e pronta para o batente. Ah, e já que estou devendo, este post vai bem recheado. É que aproveito para dizer que saiu a edição de setembro da Revista Arte Noivas e, neste mês, óoooooooooobvio, falei sobre este meu primeiro ano de casada. Quero muito que vocês leiam, pois lá coloquei uma visão do que penso sobre o primeiro ano de um casamento. É coisa séria!


Finalmente, para quem não conhece, existe uma lenda de que dá sorte comer um pedaço do bolo do seu casamento exatamente um ano após o Grande Dia. Pois bem, o topo do bolo do meu casamento foi congelado e morou no freezer de Mamita bem criada nos últimos 12 meses. Daí é que, no findi passado, estive em BH e resgatei a "obra". Fiquei com medinho de que ele não estivesse bom, pelo decorrer do tempo, mas claro que não comeríamos sem que eu tivesse certeza disso. Feitos os testes, resultado: o bolo estava ainda DELICIOSO!! O recheio de nozes e chocolate trufado parecia ter sido feito no dia. Então aqui, um registro da tradição cumprida! (ou melhor, segundos antes de ser cumprida..rs)




Bom, eEspero ter me redimido um pouquinho com vocês e quero que saibam que os posts voltarão a todo vapor e os comentários serão tooooooooooodos respondidos, como sempre, viu? 
Uma ótEma semana pra todo mundo!


21 comentários:

  1. Que bom, Ana!! Parabéns pelas Bodas de Papel! Sei que o Lu te faz muuuuito feliz e sei, mais ainda, que você merece isso e muito mais. Acredito muito no Amor, nas Pessoas e fico altamente satisfeita em saber que você encontrou alguém capaz de fazer uma pessoa tão especial como você, sorrir! Espero que sua viagem, mesmo que curta, tenha sido MARAVILHOSA e que você tenha aproveitado muito. Volte renovada e pronta para responder milhões de comentários atrasados...rsrsrs
    Quanto ao Look, não preciso nem dizer que você estava linda. E concordo quando você fala que na praia temos que usar roupas mais despojadas mesmo, nada de calças compridas!!
    Um beijo super especial para vc e Lu!!

    ResponderExcluir
  2. Anitaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns e muuuuuuuuuuuuuitos anos de vida e amor ao casal. Você, mais que ninguém, merece toda a felicidade do mundo e mais um pouco. E não tinha maneira melhor para comemorar. Adorei o look e especialmente o sapato. Seu cabelo ficou um charme também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora está tudo explicado. Já estava sentindo falta das atualizações aqui e no Facebook. Fiquei feliz por você e pelo maridão, pois um ano dizem que não é fácil (na verdade o primeiro). E se este já foi bom o resto sera maravilhoso. Excelente seu texto da revista. Já fui em Cabo de Santo Agostinho também e tenho vontade de voltar.
    Parabéns pelo aniversário de casamento e pelo llok.
    Maria

    ResponderExcluir
  4. hahahahah eu quis dizer LOOK.

    ResponderExcluir
  5. ufa que pensei que tinha nos abandonado hihihihih , Aninha parabéns 3 vezes 1 pelos aniversario de casamento 2 pela escolha do lugar que parece mesmo perfeito para uns dias de folga que todo mundo merece , 3 pela espadrilhe linda alias o look soltinho e confortavél.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah... que bom que deu o ar da graça! Num "guentava" mais sua ausência!
    Adorei o look e o bronze!!!!
    Saudades...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mícola, também estou super sumida! Muito trabalho por aqui!!! Que tudo essa viagem, to precisando de uns dias de preguiça tambám, sabia?
    Nunca soube essa história ai, do bolo. Mas ainda bem que está em tempo, RSRSRS...
    Adorei o look! Vou ler a repotagem.

    Bjo, morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  8. Que lugar maravilhoso!O look está super fresquinho e alto astral! Parabéns demais por um ano de casamento tão bem vivido. Eu já tinha lido o artigo deste mês, recebi por e-mail e, antes mesmo do post de hoje, já tinha viajado em suas palavras sempre tão flutuantes. Concordo com tudo que você disse e acho que toda mulher casada deve seguir suas dicas, ou melhor, postulados para um casamento feliz e "real".

    ResponderExcluir
  9. Anitaaaaaaaaaa... PARABENSSSSS pelas BODAS DE PAPELLL!!!! Mais amor e cumplicidade ainda no seu casamento... felicidades sempre para os dois!!!.. Aff... feriass... que deliciaaa... praia.. mar... que tudooo... e que lugar lindooo...
    Vou ler AGORA sua reportagem... amooo...
    Muitos beijossss...

    ResponderExcluir
  10. Amiga!!! Que delícia de viagem! Eu não esqueci do seu aniversário de casamento não, te mandei uma msg no seu cel 31, mas a msg não foi entregue... De qq forma, parabéns atrasado e muitas felicidades SEMPRE. beijos

    ResponderExcluir
  11. Bah, que boa comemoração essa de vocês hein!!! Essa do bolo eu não sabia não :(:(:( que pena. A espadrilha preciso adquirir urgente hahaha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Cynthia, que palavras LINDAS!!!! Quando estiver com a autoestima láaaaaaa embaixo, já sei quem devo ouvir. A viagem foi mesmo maravilhosa e ficou com gostinho de quero mais. Obrigada por tudo, viu?
    Lu, obrigada querida! A cabeleira até que se comportou na praia (isso é RARO!!)
    Maria, que legal! Apesar da senhorita de vez em quando sumir daqui, bom saber que, de um jeito ou de outro está sempre na área.. hehe.. Onde ficou em Cabo?
    Moniquinha, abandonar vocês?? JAMÉ!! Obrigada três vezes pelo carinho, viu?
    Papaula, eu também não aguentava mais minha ausência..rs. Tô num jambo que só vendo.. haha
    Mícola, vc definitivamente me abandonou!!! Mas tudo bem, eu gosto de você assim mesmo. E quanto ao bolo, já fica sabendo pra fazer no seu!
    Carlota, obrigada pelos elogios. Adorei, em especial, as palavras flutuantes..rs.
    Lara, lê lá e conta aqui..hehe. Obrigada pelos votos e torcida!
    Manuella, que linda você lembrar! E que pena eu não ter recebido. Será que porque estava em trânsito? Mas eu recebo, ainda assim, suas vibrações positivas!
    Anna, então vá correeeeeeeeeendo comprar a sua. Ela é super confortável.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Só voltei pra dizer que seu artigo da revista foi perfeito. Tocou nos pontos certos mas sempre com leveza.
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo 1º ano de casamento, q esta seja a primeira comemoração de muitas e muitas q virão! Delícia essa tradição, né? hummmm... hehehe bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi Anita
    Parabéns pelo niver de casamento!
    que vcs comemorem muitos anos ainda...cheios de amor e união!
    Lugar lindo heim!
    bjos querida

    ResponderExcluir
  16. Maria, obrigada! Que bom que gostou!
    Ângela, obrigada pelos votos! Essa tradição é tudo de delícia!..rs
    Rô, obrigada pelo carinho!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. oieee aninha acho que pulei a parti do post sobre o bolo hihihhi tradição , mas ainda bem que pude conferi o bolo que realmente esta gostoso ainda, a parte de chocolate trufado então, adorei adorei fazer parte desta tradição e ainda comer o bolo da festa que foi linda né bjs bjs

    ResponderExcluir
  18. Ehhhh Moniquinha! Você e poucos tiveram a chance de comer o bolo um ano depois!! Que bom que gostou.. nhamiiiii!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Titiça linda
    Que lugar lindo que vocês escolhe-
    ram para comemorar um ano de casa-
    dos!Que esta data se repita por
    muitos e muitos anos.Desejo tudo
    de melhor para você e Luciano.
    Beijos carinhosos da sua Mami.

    ResponderExcluir
  20. Oi linda
    Adorei o seu artigo e fiquei muito
    feliz de saber que você cresceu e
    amadureceu muito durante este ano
    de casada.Beijos da sua Mami.

    ResponderExcluir
  21. Mami, obrigada! Esta data vai se repetir por anos e décadas ainda. Ah, e guardei bolo pra você, Papito e Papaulita bem criados..rsrsrsrs.. E que bom que gostou da coluna. Sim, eu cresci e aprendi muito! E ainda tenho muito chão pra percorrer, né

    ResponderExcluir