quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Presença de Anita/Look do dia + Gustusura


Este final de semana rendeu bem alguns posts e looks do dia, mas eu, no tumulto de vida que ando, ainda não consegui me organizar por completo para postar tudo. Mas vou aos pouquinhos. Pois então, no sábado, em BH, fomos a um jantar na casa dos quiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidos amigos Carla e Will. Gente, vocês não imaginam a sofisticação dos pratos, dos ingredientes, dos sabores, enfim, da forma como fomos recebidos. Acho que sinto até hoje o sabor, o cheiro e as demais sensações. Inesquecível, de verdade!
Como estava deeeeeerretendo em BH no sábado, optei por uma regata beeem fresquinha, de um tecido leve e frio. Como ela é bem cavadinha e transparente, usei um top branco por baixo para evitar fadiga. A calça é aquela pantalona que vocês já conhecem e aqui entra o propósito da produção: juntar pois com pois (ou poá com poá; ou polka dots com polka dots, como preferirem). Como percebem, as duas peças têm a bolinha branca de fundo e achei bastante estimulante uni-las. Nos pés uma sandália off-white (que não aparece) e, nas mãos, esta carteira dourada de Mamita bem criada!





Ah, olheeeem o detalhe da minha salamandra. Gente, mais uma vez eu pesquei esta preciosidade no Pry. Já disse que ali é o paraíso??? Se não disse, digo: ali É o paraíso! Não sei se já viram por aí como se está usando a tal da salamandra. E, o mais legal, é que comprei as minhas (uma dourada e uma prateada) há  quase três meses, antes mesmo de sonhar que ela viraria hit.

Calça pantalona: Zara
Regata: Marisa
Sandália: Arezzo
Carteira: antiquíssima de Mamita bem criada!
Colar: Pry
Relógio: Casio
Batom: Russian Red, MAC

E aqui algumas imagens para vocês me dizerem se não foi uma coooooooooooooooooisa o jantar. Will, você superou todas as nossas expectativas (e olha que já eram muitíssimo altas). Carlota, foi tudo deliciosamente maravilhoso.Vejam vocês a apresentação dos pratos. Detalhe: não vou lembrar todos os ingredientes usados, mas lembro de leve alguma coisa.

Inicialmente o "chef" nos mimou com esta deliciosa amouse que, apesar de não lembrar de tudo, sei que era de abóbora com alecrim.


Depois veio esta entradinha maravilhosa que, se não me engano, eram tiras de tilápia com um molho azedo, juntamente com tomatinos recheados de um molho absurdo de bom, com carpaccio de peixe, queijo e  endro salpicado.

Como prato principal eu nem vou me arriscar a falar deste molho, pois era uma coisa de outro mundo e contava com váaarios ingredientes. Sei que era um molho tailandês, servido com camarões, arroz basmati e flores comestíveis. Nooooooossa senhora, que diliça!

E, de sobremesa, este delicioso creme brulée, com direito ao uso de maçarico para esta apresentação.


Carlota, Will, nem preciso repetir o quanto amamos né.. Só de ver as fotos novamente fiquei com água na boca. Depois comentem me corrigindo, pois sei que não fui exatamente fiel à descrição dos pratos.

17 comentários:

  1. Tudo de lindo esse seu look. E a Carla que você tá falando é a primeiro lugar do ranking? Que legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa... ficou perfeito esse look: poá+poá! Adorei!
    Carla e Will... minha irmã já tinha me falado o quanto ela amou tudo no jantar, mas agora, vendo as fotos, só venho a confirmar tudo que foi dito!
    Parabéns a vcs dois pelo bom gosto e capricho em todos os detalhes!
    Ah... e muito obrigada por tanto amor pela minha irmã!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um chique duplooo lindos os pratos e a cara dos pratos que deverian estar deliciosos, e o look incrivielmente lindiooo com mistura de tonalidades e mesmo estampa adoreiii, e a salamandra sem condição de linda.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana, sou euzita mesmo: a top comentarista... KKK. Ana, essa combinação de poá com poá ficou bem bacana e nada cansativa. A sandália que a Ana usou é linda, pena que não apareceu nas fotos. O colarzão se desenrola todo, super versátil. A Ana ficou tão poderosa nesse look quanto Cleópatra! Isso sem falar na maquiagem que, ao vivo, é sempre mais bonita!
    Você descreveu muito bem os pratos, Ana! Gente, esse jantar foi surpresa pra mim, acreditam?! Por fim, modéstia à parte, meu marido é um top chef mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nooooossaaaaaa! Carla deve ter mesmo um chef na cozinha! Os pratos foram maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. Papaula, como assim obrigada? Nós é que agradecemos por ter Anita em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei com água na boca, ainda com mais fome, kkkkkkkkkkkk...

    e o look ??? quero ele todo pra mim!

    beijinhus, sorrisos, abraços e uma linda quarta feira,
    May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  8. O que eu achei mais lindo no Look, apesar de vc estar sempre linda, foi justamente a salamandra!! Eu ia falar tb, como a Carla, que tava parecendo Cleópatra!! Ficou lindo mesmo. A maquiagem também se destacou muito e adorei tb a combinação da carteira, do relógio e do colar. Amei mesmo!!
    Will, parabéns!!! Você é um "chef" e tanto!! Os pratos estavam maravilhosos e tenho certeza de que saborosos também! A recepção, tenho mais do que certeza, de que foi digna da casa da Carla e do Will, ou seja, muuuito boa. O evento deve ter sido perfeito mesmo!! Achei um luxo a louça do jantar.
    Um beijo para todos!

    ResponderExcluir
  9. Ana, lindo o seu look!
    Will parabéns pelos pratos. Você é um super Chef!
    Gente, ter um homem que cozinha deve ser tudo de bom.
    Nossa, Carla, foi tudo perfeito!
    Jantar surpresa com a companhia da Ana e do marido...perfeição total!!!!!!!!!
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a calça!
    E esses pratos heim?! Digno de um gourmet!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  11. adorei a combinação!!!
    beijos

    http://stilopp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aninha, o que fez o jantar ter sido ótimo foi a presença de vocês dois. Obrigado pelos elogios. O vinho que vocês trouxeram não poderia ter sido melhor escolhido. Foi perfeito. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Quero ser convidada da próxima vez... RSRSRS

    ResponderExcluir
  14. Carla e Will
    Não poderia deixar de comentar a
    minha alegria e felicidade de saber
    que a minha filha e Luciano tem
    amigos tão bacanas e lindos como
    vocês.A Titiça chegou em casa
    encantada com o jantar,tudo muito
    leve e muito gostoso,arrumado com
    muito bom gosto.Eles adoraram tudo.
    Obrigada por tão grande amizade com
    Titiça e Luciano.Beijos para Luiza
    e para vocês da Mami da Ana.

    ResponderExcluir
  15. Mamita Bem Criada, muito obrigada.
    Foi incrível o encontro com Ana e Lu. Perto deles, tudo fica mais gostoso!!!
    Muitos beijos para você também!

    ResponderExcluir
  16. Que look mais fofo, amo bolinhas...
    Achei seu blog na blogosfera e tô seguindo já!

    www.pobreousada.blogspot.com

    ResponderExcluir