sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Na lida com Anita


E para fechar a semana (de trabalho né, pois o lazer e o descanso só estão começando: TGIF!!!), mais um Na Lida com Anita! Então chega de lerolero e vamos às produções. Ah, antes só farei uma ressalva: já disse aqui no post de estreia da categoria, mas tenho que repetir. Gente, definitivamente eu não tenho condições de ficar me produzindo no dia a dia, pois minha rotina é moooooito pesada e, diferentemente das saidinhas de final de semana, de algum dia à noite ou algo assim, não dá tempo de cuidar das olheiras, das espinhas, da rebeldia do topete e nem de procurar a melhor pose. Entâo SOOOO SORRY pelas fotos meio "malacabadas", mas a intenção é essa aí mesmo, concordam? Mostrar a vida com ela é. No caso, a Anita na Lida!..rs. Ou seja, vamos ter essas "imagens da vida real" sempre por aqui, ok?
Então vamos lá!

Aqui eu usei uma regata off-white por baixo de um cardigãzinho no mesmo tom para compor a saia estampada de casinha de abelha que tanto adoro. Este cintinho é preso à própria saia e contou ponto no momento da aquisição. Sou apaixonada com casinha de abelha e quando me deparo com uma peça com tal "atributo" caio logo de amores.

Regata: Siberian
Cardigã: Lojas Renner
Saia casinha de abelha: K9
Colarzinho: Pry
Bolsa: Mercado
Sandália: Santa Lolla


Já aqui eu usei a tão polêmica wet legging para provar que, pelo menos A MEU VER, é possível usá-la também no trabalho. Basta usarmos uma camisa ou um casaco mais compridinho que a produção, repito, A MEU VER, fica bastante apresentável e bem socialzinha. Então usei a wet legging preta, juntamente com esta camisa azul klein, scarpin e bolsa pretos. E vejam só que flagra: tirei as duas fotos com meu oclim e a constatação de tal esquecimento só veio depois. Mas enfim, reforça a ideia da nova categoria. Desculpem-me apenas pelos reflexos do flash.
 
Camisa azul klein: Lojas Renner
Calça wet legging: Lupo
Brinco: Terra Blue
Bolsa: Langak
Scarpin: Zara

Finalmente, na terceira imagem trago esse vestidinho estampadinho que tem a parte de baixo, a parte da saia, dividida em camadas (não sei se conseguem perceber). Ele tem um tecido super gostoso, geladinho e esta estampinha que muito me agrada. Na cintura usei este cinto de trecê de cordão com couro off-white, o sapato nude e a bolsa preta, para dar uma quebrada na combinação combinadinha.

Vestido: C&A
Cinto: Riachuelo
Bolsa: Langak
Sapato: Outlet em Foz

20 comentários:

  1. Opa primeira a comentar hoje , acho qeu o povo ainda não acordo direito srsrs e sexta feira né afinal e bom dormi mais um tantinho para poder ir para balada mais tarde linda hihihihihh. Então adorei e vi todos esses look lindos ao vivo hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Aninha Otima sexta feira e execelente fim de semana bj bjs.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Garotinha! Este foi o Na lida que mais amei até agora! Os looks estão perfeitos pro trabalho. Como eu já disse pra Anita, ela sabe ser "legalmente fashion". E isso é uma arte!!! Que vestido perfeito essa da "prazer em conhecer" !!! Claaaro que dá pra ver as camadas da saia! Mas o look número "uno", como da outra vez, te ENSOLAROU e quando algo te deixa mais iluminada, será sempre meu favorito. "I´ve got sunshine in a cloudy day..." That´s my girl. Aliás, my girlITA!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, mas em especial o vestido. Amo vestidos...

    ResponderExcluir
  5. oi aninha acabei de ler atrasadinha sua coluna da revista arte noivas de agosto e simplismente adore os pais são tudo mesmo, não tem pq esquecelos nessa horas né.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem que todas npos, bloguetes, somos altamente suspeitas para falar de você. Mas, mais uma vez, tenho que dizer que você está linda! Como sempre! Aliás, se as pessoas não tivessem tempo para se cuidar para ir ao trabalho e ficassem com o seu "Look", seria uma dádiva. Ter "olheiras" ou um "topete rebelde" como o seu, acho que é o sonho muitas...rsrsrs
    Como sempre adorei todos os Looks, mas gostei muito do último. Simplesmente amei o cinto e o vestido. Simples e lindos! Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as produções e não estão nada "malacabadas", nada! :)

    Amei a saia da primeira produção e a camisa azul klein, amooo essa cor! Chiquérrima!


    Beijocas e bom final de semana!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muto fofos os looks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    Fico impressionada com algumas coincidências. Eu AMO casinha de abelha. Quando vc disse isso, eu pensei: nossa, mais uma!! Gosto tanto que escolhi este tecido para as minhas daminhas. Como era inverno e eu queria algo quentinho para as crianças e, ao mesmo tempo, aconchegante e delicadinho, escolhi a mini casinha de abelha. Aquela saia é muito lindinha. Das três produções, foi a que eu mais gostei. Eu adoro as roupas da K9. Achei legal vc mostrar que dá pra usar aquela calça preta no trabalho também. Tá linda!!
    Saudadona de você,
    Clarissa

    ResponderExcluir
  10. É mesmo Moniquinha, você taí que não me deixa mentir né. Presencia quase todos os looks da lida da Anita! Ótimo findi pra você também! E que bom que gostou da matéria da Revista deste mês. Isto é muito importante, né..
    Carla, que surpresa saber que até agora este foi o que você mais gostou. Hauhauahuah, reslmente o vestido deu tanto prazer quando o conheci que o adquiri. "Well, I guess you'll say. What can make me feel this way? My girl...
    Renata, até bem pouco tempo atrás eu só usava calça. Mas não sei se com a idade chegando (hehe) e com ela a necessidade de conforto, os vestidos tÊm me feito a cabeça já há algum tempo.
    AI Cynthia, quem me dera fosse assim. Se vc, por ser minha amiga, não fosse suspeita, até que ia..rs. Mas já estou adiantando minhas ressalvas pq DE FATO haverá dias nebulosos (de olheira) por aqui. Especialmente naqueeeeeeeeeeeles dias, sabe?
    Flavinha, esse azul dá uma guaribada no look mesmo. Ele é bem bonito e bem elegante, concordo.
    Tati, obrigada! É muito bom vê-la por aqui sempre.
    Clarissa, pois é, menina. Essa é mais uma das nossas várias afinidades, né.. EU lembro bem deu suas daminhas. Estavam a coisa mais linda e mimosa desse mundo.
    E a tal calça voltou aí pra mostrar, mais uma vez, que pode ser usada por qualquer um.. hehe. Saudadona de você também!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Ei Titiça querida
    Para variar todos os looks estão
    lindos,mas o que eu mais gostei
    foi o primeiro,a saia é muito
    bonita a estampa é maravilhosa.
    Tudo de bom para você e Luciano
    ai em Uberlãndia.Beijos para
    Maria,Rosa,Cris,Ruizinho e para
    vocês da sua Mami.

    ResponderExcluir
  12. Todos são lindos, maravilhosos. Mas esse último é o vencedor.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Ana. Quanta coisa legal eu perdi no blog esses dias!
    Como eu amo saia, gostei muito do primeiro look.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  14. Essa saia é a cara da Telinha mesmo! Mas me explique mais sobre casa de abelha. Tipo o design/estampa tem que ter destaque para o círculo central da flor?

    ResponderExcluir
  15. Ah nem viuuu... como ja falaram aqui em cima.. se todas as mulheres que como vc nao tivessem condições de ficar se produzindo no dia a dia, ficassem lindas e elegantes assim...seria tudooo... E além de tudo com muito conforto...
    Eu to precisando fazer igual a voce.. largar calças e usar mais saias.. ainda mais vendo seus looks aja inspiração....
    Beijosssss linda Anita!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amei alguma coisa nos três looks. A saia do primeiro é maravilhosa. A camisa azul do segundo, nem se fala. E o último todo é lindo demais. E esse sapato também, abala.
    Maria

    ResponderExcluir
  17. Adorei as roupas! To precisando mesmo do dia de princesa! Nusga!

    Também gostaria de uma explicação sobre casinha de abelha. To meio voando ainda.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Mamita lindaaaaaaaaa! Adorei saber qual o look você mais gostou. Ainda mais você, que é sempre tãaaaao coruja..rsrsrsrs..
    Lu, a srta. gosta dos vestidjeeeeenhos, né.. Eu também tô bem fã!
    Ãngela, a saia é muito interessante mesmo. A estampa com a casinha de abelha casam muito bem.
    FãdANA, eu não entendi muito bem sua pergunta. Desenha, please..rsrsrs
    Lara, nessas fotos eu nem tava a pior das piores, eu sei. Mas vai ter cada uma aí que você vai ver.. Poutz. E já tem algumas passadas aí que eu já levei até pito (né, dona Carla), porque não escondi minhas olheiras..kkkk.
    Maria, é bom que gostem de algo, mas é melhor ainda que gostem de tudo.. kkkkkkkkk
    Mícola, estou às ordens para o seu dia de princesa tá.. vou AMAR!
    Casinha de abelha é um tecido que tem um relevo que imita os favos, as casinhas de abelha. Com o próprio tecido mesmo, seja ele liso ou estampado. Bota no google aí que você acha.
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir