sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Casamento em Santorini

Como vocês sabem, passei minha lua-de-mel na Grécia (Mykonos, Santorini e Atenas). Sem entrar em maiores detalhes, o que posso dizer é que foi realmente coisa de sonho, de cinema, a melhor lembrança da minha vida!! Ás vezes paro para pensar e custo a acreditar que aconteceu.. Bom, mas e aí, nas minhas "andanças" pela internet vi as imagens deste casamento realizado na ilha de Santorini e, além de ter morriiiiiiiido de saudade, me encantei com as cenas.

O casal é russo, de São Petersburgo, e quando eles decidiram que fariam seu casamento em Santorini, optaram por algo bem reservado. Muuuuuuuuuuuito reservado mesmo: eles, o padre e os fotógrafos. Santorini é considerado, senão o mais, um dos cenários mais cinematográficos do mundo! É um dos destinos mais procurados na Europa para se realizar um casamento. A "caldeira", as falésias, o azul do mar e da arquitetura, e o pôr-do-sol mais deslumbrante do universo, são o cenário perfeito para um casamento de sonho.

Percebam que a decoração é singela, sem maiores extravagâncias o que, com certeza, foi proposital, já que, com aquele visual do mediterrâneo, onde nuances de azul se misturam ao branco intenso e marcante, qualquer interferência artificial só atrapalharia. Vejam os detalhes: o mar e a ilha vulcânica ao fundo, o bolo com motivos mediterrâneos, os músicos nativos, a torre e o sino da igrejinha, o caminho percorrido na caldeira.. ai que espetáculo! Muito, muito bom gosto!



 


 







 

Fonte: Style me pretty


17 comentários:

  1. Ana, achei lindas as fotos. É, sem dúvida, um lugar paradisíaco! Contudo, acho mais bacana uma lua-de-mel lá, como foi a sua, do que um casamento. É que penso que parte da magia do casamento está justamente em dividir este momento tão importante com a família e os amigos! Por isso, para mim, uma festa perfeita de casamento só é possível se meus grandes amigos estiverem presentes!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse lugar!

    ResponderExcluir
  3. Noossaaa... que coisa mais linda!
    Deu até vontade de casar de novo com o mesmo marido, claro!).
    Talvez seja uma ótima ideia pra renovar os votos, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que cenário é esse meu Deus do céu. Você bem podia mostrar as fotos da sua lua de mel pra gente aí ne Anita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pronto, decidido! Quero o meu igualzinho, porém com muitos convidados! Só vou precisar de um detalhe...mero...um belo, enorme, gigantesco patrocínio! rsrsrsrsrsrs Que cenas lindas! Coisa de novela mesmo!

    ResponderExcluir
  6. noo que lindo lugar mesmooo so falto os convidados né muito singelo e a paisagem .

    ResponderExcluir
  7. Carlota, as fotos são realmente lindas. Eu, particularmente, também acho que não faz sentido uma data destas ser comemorada longe de família e amigos. Mas acho também que há muitos e muitos motivos que podem fazer com que um casal decida algo assim, mais íntimo e reservado, e respeito. Mas, independentemente disso, e por isso o post, o cenário é de filme.. Lindo, lindo, né Mícola?!
    Papaula, seria uma óoooooooooooooooootema oportunidade para isto. Quem sabe vocês não colocam mesmo isto em prática e fazem uma segunda lua-de-mel (ou primeira, né).
    Lu, quem sabe né.. Vou ver se penso num post sobre a lua-de-mel sim.
    Xuxuca, tá em tempo heeeeein. Só falta começar os trabalhos (e ganhar na loteria também. Assim vc freta aviõezinhos e paga o hotel para a sua listinha de 500 convidados..hehe)
    Lindo né Moniquinha. Esta paisagem é de deixar o queixo caído.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo Anita.... que cenário de cinema! A sua lua de mel deve ter sido inesquecível. Morro de vontade de conhecer a Grécia... quem sabe um dia!
    Bjos
    Lyd
    adooroter30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho super legal casamento assim, tanto que no meu casamento só estiveram presentes meus pais e meus sogros! Foi super romântico e bem simples. Mas, como já sei, a maioria das pessoas não gosta e até acha estranho! rs. Questão de gosto mesmo! Mas, vamos combinar, um casamento num lugar lindo como a Grécia é maravilhoso de qualquer jeito, não é?

    ResponderExcluir
  10. Fotos da sua lua de mel já!
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo! Amo essa combinação de branco e azul! Já fiz essa proposta pro meu namorado. Casar em algum lugar assim, só nós dois... Mas é um pouco de egoísmo, né?

    Anita, segue meu e-mail pra vc me enviar as dicas da clínica ortomolecular e do médico. Viajei um tempão a trabalho e agora q estou voltando a rotina, quero voltar bem. Bjo, valeu!

    ResponderExcluir
  12. O e-mail: percilyana@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Lyd, é coisa de sonho mesmo. Pois trate de se programar que tenho certeza que será a melhor viagem da sua vida!!
    Sílvia, é verdade, lembra a ideia do seu casório, porém, este, ainda mais restrito. Mas como você disse, um casamento na Grécia é mesmo lindo de qq jeito!
    Maria, kkkkkk, vou pensar num post pra isso!
    Camila, realmente pode ser visto como certo egoísmo. Ainda mais se sua (ou suas) família (s) for muito próxima, muito sensível.
    Pode deixar que escrevo para você. Bjim

    ResponderExcluir
  14. que casamento incrível!
    Santorini é lindo!

    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai meu DEUS!! Que tuuuudo!! Já pensou? Eu adoraria casar ou passar nem que fosse só uns diazinhos em Santorini muuuito bem acompanhada...todas as fotos são muito lindas e românticas e foto e romantismo é comigo mesma! Amei o post e, se você me permite a sugestão, gostaria de ver um post com fotos suas em Santorini já que você disse que passou a sua Lua de Mel lá. Looks, lugares, restaurantes, tudo...se não for ser muito intrometida, viu?
    Um beijão especial.

    ResponderExcluir
  16. Santorini aspira ao Romantismo para todos os sonhadores! É sempre uma ideia diferente de se juntar a familia num destino exotico com o pretexto da viagem ou como cada vez mais se faz, fazer se uma simples renovação de votos ou um casamento simbolico durante ou apos a lua de mel! Cada vez mais Brasileiros procuram a Grécia pelos seus cenarios. http://www.turismogrecia.info/casamentos/santorini/

    ResponderExcluir