sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A bad day!

Quando me perguntam o porque de ainda não ter me rendido à cabeleira lisa, taí a resposta..
Escravidão!.. hauahauhau

Fechando esta sexta primaveril com um post descontraído, mas que, no fundo, no fundo, é um verdadeiro pedido de clemência ao bom GOD para que nos mande uma chuvinha nesse findi. Amém! Afinal de contas, do jeito que tá vou acabar virando um maracujá de gaveta! Affffíssimo!

15 comentários:

  1. hahaha, compre um umidificador! Melhor investimento que voce faz! E cabeleira lisa nao e certo. Fica todo mundo igual... Cada um com sua opiniao. Viva a diversidade!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maracujá de gavetaaaaaaaa kakakakakakaka. é a sua cara isso, Anita, a SUA cara. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu não tou nem aí pra chuva porque nem secador depois de lavar o cabelo eu uso! Meu cabelo não é liso naturalmente, mas normalmente uso-o preso com rabo ou meio-rabo. E sou feliz assim, livre da ditadura do cabelo liso!

    ResponderExcluir
  4. Nada que um selante duas vezes ao ano não resolva. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Chuva urgente!!! Tá bom, né? E cabelos bem escovados no salão me deixam em estado de felicidade extrema... Amo demais! Até me vi embaixo da caixa hahaha... bj

    ResponderExcluir
  6. Vc maracujá de gaveta???? IMPOSSÍVEL!
    Mas vou rezar pra chuvinha que tá caindo aqui chegar por aí, tá?
    Muitos beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  7. Clarissa, qual das três que é? kkkk.. Na verdade, ou é a de NY ou é a de Viena, mas enfim, também concordo. Hoje em dia todo mundo tem o mesmo cabelo, mesmo corte, cor, usas as mesmas roupas e fica realmente tudo sem muita criatividade.
    Lu, eu não tô mentindo. E Papaula, idem. Aqui em Brasília acho até que a gente envelhece mais rápido, credo.. Reza por uma chuvinha mesmo. Não veeeeeeeeejo a hora!
    Carlota, prefiro perguntar pra Lu como é o seu cabelo: "semiliiiiiiiso"..rsrsrsrs
    Anna, chuva urgente, urgentésimo!Racheeeeeeeeei de rir de você falando que faria o mesmo. Só fico imaginando a cena..rs.
    Nathálie, mas pois é, até o tal do selante deixa a gente escrava do salão. E se tem uma coisa que tenho PRIGUI é o tal do salão.. kkk..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Gente, meu cabelo não pode com chuva! Ele engrunha todos! Diminui 20 cm!!! Mesmo com progressiva! uahah
    Sério, eu sofro! Affff

    ResponderExcluir
  9. Mícola do céu,eu tinha postado ontem a noite e nãp apareceu. Será que eu esqueci de clicar no final nem acredito....

    Quanto aos cabelos, amo uma progressiva da Fabrícia...

    E chuva é necessário... Meu nariz ta implorando...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nem me fale!! Sinto a mesmíssima coisa que a Fê Ballet. Meu nariz está implorando por chuvaaaa! Só essa semana já tive 3 crises de sinusite por causa da secura...ninguém merece!!
    Quanto ao cabelo, vou repetir o que já falei lá no Face: vc não precisa de preocupar com isso, pois vc sabe que é bonita de qualquer jeito! E isso não é exagero não viu?? É fato!! Beijos especiais...

    ResponderExcluir
  11. Amiga, seu cabelo é sua marca! Nada de fazer progressiva ou algo do tipo (nada contra, mas seu cabelo é lindo assim). Acabei de comprar os ingressos pro cirque du soleil, vou no dia 29 de janeiro. Que tal irmos juntas, Lé e Lilica???

    ResponderExcluir
  12. Isso ae Anita, não mexe com isso não porque seu cabelo é lindo!!! o meu era assim tb e ta uma luta deixar crescer, pra não ser mais escrava da progressiva e passar esses perrengues iguais o da foto!!
    Ótimo fim de semana pra vc!! =)))

    http://stilopp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Liquita, nem vem, pois seu cabelo tá mais pra semiliso (hahaha, só lembro da Carla) do que pra esse pixaim que você tá pregando aí.
    Mícola, você deve ter esquecido de clicar sim. Fabrícia é mesmo o que há, mas a escravidão, não dá!
    Cynthia e Mícola, eu também tô quase fazendo promessa e sacrifícia pra chuva vir. Nunca sofri tanto quanto este ano.. Cynthia, pode parar que não tem nada disso. NADICA! Eu bem sei os pulinhos que dou pra dar um tapa no visu.. kakaka
    Amiga, eu também gosto do cabelo cacheado (não gosto só do trabalho que ele dá), por isso, por mais que a gente se renda a tratamentos aqui e acolá, o que não quero é perder os cachinhos. Mas franja?? TEM que ser lisa..kkkk
    Paula, brigadaaaa.. Seu cabelo é cacheado também? O cacheado pode até ser bonito sim, mas não é fácil de usar não..
    Bjokas e bom findi para todas!

    ResponderExcluir
  14. Sim... o natural do meu cabelo são belos cachinhos!! Sempre usei ele natural, e sei bem o quanto dá trabalho, mas depois que cortei tive que fazer progressiva, pois cabelo curto e enrolado só pra Camila Pitanga mesmo viu!! haha...

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, morri de rir de você falar da Camila Pitanga. O pior é que concordo super. Só aquela danada mesmo pra poder usar e abusar de seus cachinhos, até de joãozinho.
    Bjim

    ResponderExcluir