terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aqui é nosso departamento


Especial: aproveitando a onda da estampa de cobra

Gente, tem coisas que quando compramos nem imaginamos que daí a um tempo vai virar a febre que muitas vezes vira, não é? É o caso deste short com estampa de cobra que comprei na Riachuelo. A estampa de onça acabou cedendo espaço para as estampas de cobra que agora vieram com força total. Seja em cores sóbrias, seja nas peças coloridas (especialmente verde, laranja e vermelho, que são as que mais tenho visto).
Pois então! Quando comprei este meu short, em abril deste ano, que foi quando chegaram às lojas a coleção Cris Barros para a Riachuelo, nem sequer imaginava o rebuliço - e até exagero - com tantas estampas de cobra à vista. Então aproveitei a "temporada" e, inaugurando as peças, resolvi montar uma produçãozinha mais estilo noite/balada. Para um ar um pouquinho mais glam, usei esta regata preta de paetês e o sapato que, pra mim, foi mais um daqueles verdadeiros achados. É que achei o sapato tão elegante, tão fino, tão lindo e tão coringa que não pensei duas vezes. Dá para usar à noite, para trabalhar, para um coquetel, uma festa e por aí vai. 
E foi assim: juntei estampa de bicho + brilho + uma terceira cor (ainda que discreta, no caso da clutch azul petróleo) e arrematei com pulseiras variadas. Tudo, tudinho das lojas de departamento! E vocês ainda me dizem que não acham nada lá????


Gente, definitavamente não deu pra aproveitar a cara de fuá desta fotita

Detalhe
     Regata de paetê: Renner
Short: Cris Barros para Riachuelo
Pulseiras: C&A 
Sapato: C&A
Clutch: C&A

30 comentários:

  1. Amiga, vc tá tão linda, tão magrinha... Adorei o look. Esses dias tb achei um sapato lindo na C&A. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Mícola! Vc realmente é craque nesse negócio de lojas de departamento.

    ResponderExcluir
  3. Moça, o que vc faz pra ter essas pernas assim? Não sei dizer direito, mas acho elas lindas demais. Acho que são definidas mas sem ser gordas, sei lá.. kkkk
    Ah e eu gosto é de homem hein.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade, você é mesmo uma verdadeira especialista nessas lojas de departamento. Sempre arrasando nos looks, com roupas super acessíveis. Dias desses comprei uma bolsinha com estampa de borboleta na Marisa. Qd peguei a bolsa, pensei logo "Será que a Anita compraria? rsrsrs...Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Fiu fiuuu heim... o maridao que agradece neh... rsrs.. Mas lindona demais Ana... e o sapato é barbaro mesmo.. super coringa... lindoo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Lojas de departamento são com vc mesmo, né?
    Lembra o quanto eu morria de prigui quando íamos juntas???? Vc não parava enquanto não olhava TODAS as araras!
    Adorei o look! E o sapato então...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O look está PERFEITO! Inacreditável esse sapato FINÉRRIMO da C§A. É confortável???

    Está tudo muito lindo. Tudo, tudo! A trança inclusive, claaaro! Só não concordo com uma afirmação: SEM CHANCE de eu usar esse short ou qualquer short pra trabalhar!

    ResponderExcluir
  8. Manuella, você que é uma linda (e magraaaaaa!). Tenho encontrado cada vez mais sapatos legais na REnner e C&A!
    Ângela, obrigada querida!
    Mícola, posso até ser craque, mas é que a gente só é craque naquilo que a gente gosta de fazer né.. E eu AMOOOO garimpar por lá!
    Lu, deixa de ser jacu. Não tem nadica demais aí.. E eu seeeeeeeeei que vc gosta é de homem.. kakakakakakaka
    Juliana, que óteeeemo você de volta aqui. Já fiuei curiosíssima para ver sua bolsa. E olha, pelo que conheço da Anita, acho que ela compraria simmmmmm..
    Lara, tem que caprichar pro maridão néeeee.. Comprei o sapato recentemente. Quem sabe não acha pra você também?
    Papaula, lembro demaaaaaaais. Você pegava minha bolsa para liberar meus bracinhos e só ficava de butuca no que eu olhava/separava. Saudade, néee.. Se quiser que compre o sapato, me fale (se eu ainda achá-lo).
    Carlota, uhuuuuuuu! O sapato, além de tudo, é INACREDITAVELMENTE confortável! Juro! Nâo me machuca nadica. E a srta. é fãzoca de uma trança, né.. Eu também!
    QUanto ao short para trabalhar, eu também JAMAIS usaria um no ambiente de trabalho. Nunca, em hipótese alguma? Não entendi seu comentário. Eu estava me referindo ao trabalho..
    Então é isso, girls.Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei mutcho! Eu cheguei experimentar esse short na riachuelo, mas, como sempre nunca tem peças 36 e ficou grande para minha pessoa. iuahaiuhiauha Ameeeeei o sapatinho, achei super romântico (adooooro). rsrs Linda Ana... Beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaah bom! Agora que percebi: o sapato, of course! Então concordo em tudinho!

    ResponderExcluir
  11. Ahmmmmmm, a academia está fazendo efeito hein. Isso aí.
    Lindo o look!

    ResponderExcluir
  12. Linda como sempre!! Eu ia fazer a mesma pergunta que a Carla fez, mas já vi a resposta. É realmente confortável o sapato?? Meu pé é tãããããõ chato que morro de medo de comprar algo que me machuque. Adorei o Look, principalmente a blusa e a pose com a trancinha. Linda demais!!
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  13. aninha achados mesmo em esse sapato e lindo o short as pulseiras linda o look como sempre né.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ana, adorei!! a trança ficou fofa :)
    Como você faz para lavar suas peças de paetê? eu tenho umas em casa e sempre que vou lavar fico morrendo de medo de estragar. Conta aí pra gente Ana.
    Bjs.
    Joyce.

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo, tenho esse shorts, tb faço boas garimpadas em lojas de departamento!!!
    =)))
    http://stilopp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. aeeee, a Paulinha fazendo comentário aqui! rsrs Estou fazendo propaganda do blog Ana e está dando certo. hihihih

    ResponderExcluir
  17. Nathálie, também tenho birra disso. Tudo fica grande ou comprido.. Mas esse meu é 36 e tuuuuuudo deu certo..rs.
    Carlota, OF COURSE né.. hehe.. Short no trabalho NÃO dá! A não ser que eu seja uma publicitária com escritório próprio por exemplo (ai que tudo!)
    Maria, bem que devia se eu fosse uma aluna aplicada.. aiaiai
    Cynthia, acredite, o sapato é de fato confortável. E lindinho, né. E a srta. é do time de Carlota que gosta de uma trancinha, né. Você e Telinha (srta. Telinha está sumida daqui!).
    Moniquinha, obrigada, que bom que gostou do look!
    Joyce, eu tenho muito poucas roupas de paetê, mas vou te dizer com base nas fantasias de ballet que têm muuuuuuitos paetês. Eu simplesmente mando pra lavanderia, para lavar a seco. Acho que é a forma mais confiável e segura de não estragar nossas roupitchas!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Estreia no blog! Ei Paulinha, tudo bem??? Que coisa boa você por aqui! Eu também sou fãzoca dos garimpos nas lojitas de departamento. Vou conhecer seu cantinho.
    P.S.: Vocês são amigas, Nathálie??
    Bjim

    ResponderExcluir
  19. anaaa, ela é de Campina Verde tambéém, faz anos que se mudou se lá, mais estudou muito tempo com minha irmãã e por isso nos conhecemos... e ai agora tivemos contato novamente por conta do blog que ela criou! E ela mora onde, onde??? BHHH... é da sua terra Anaaa. hihi Mineirissima tb. hehe Ai falei do seu blog para ela, disse que eu adorava, para ela vir conhecer. :)) Beeijo Beijo

    ResponderExcluir
  20. Pode deixar, Ana!! Vou dar um ultimato para a Telinha aparecer mais frequentemente por aqui!! Um beijo...

    ResponderExcluir
  21. Nathálie, é isso aí! Estreitando laços por aqui. Adorei a indicação e será muito legal conhecer mais a Paulinha. AINDA mais que ela mora na minha terrinha, né..
    Cynthia, traga irmã Tela de volta, pois sentimos falta delaaaaaaaaa..
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  22. Ô agora que vi vcs falando aqui, sim Ana, foi a Naty que me apresentou seu blog, o dia que fiz o meu ela me falou do seu, apesar de pouco contato, sempre foi a que mais deu força, sempre comenta. E agora vc vai me ver aqui sempre! Adorei o seu blog, como se diz vc, ta na lista dos que não começo o dia sem!!!!
    bejos pras duas!

    ResponderExcluir
  23. aaaa... esqueci de falar, vou usar suas fotos no blog hoje viu Anita, vc se importa?! =)))

    ResponderExcluir
  24. Paulinha, fico feliz que o Anita esteja com você no começo do seu dia..rs. A Nathálie é uma FOFA que já virou minha amiga de blogosfera! Não largo mais!
    E você, claro que pode postar lá no seu blog. Sem problemas!! Bjim

    ResponderExcluir
  25. Obrigada Anita, já está lá!!
    beijos

    http://stilopp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Irmã Tela sendo dito por Anita é ÓTEEEEEEEEEEMO!

    ResponderExcluir
  27. Concordo plenamente, Carla!! É ótimo mesmo!! Eu também adorei e até liguei para ela para comentar o fato. Ela ficou um tempinho sem computador, mas assim que resolver os probleminhas dele, ela volta com força total!!
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda
    Estou de volta e para recomeçar,
    adorei o look.A roupa ficou ótima,
    mas o sapato é maravilhoso.Beijos
    da sua Mami.

    ResponderExcluir
  29. Paulinha, adorei! Obrigada!
    Irmã Tela, voooooooooooooooltaaaa!
    Cynthia (e Carlota), estamos todas com saudades da Telinha, não??
    Mamita que saudade que fico quando você viaja e não vem por aqui deixar seus recadinhos meigos, fofinhos. O sapato é lindo néeeeee. Sabia que gostaria também.. Bjokas

    ResponderExcluir