quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tijolinhos aparentes



Não é novidade pra ninguém que desde que me casei passei a me interessar moooooooooito mais por decoração, casa, móveis, etc. Então, hoje, perco hooooras e hooooras em sites, blogs e revistas de decoração, maravilhada com a criatividade das pessoas e com as milhares de possibilidades que existem. E nessa minha "jornada", por acaso, peguei-me completamente vidrada em todas as decorações que tinham algum cômodo com tijolinhos aparentes. Fui juntando imagens aqui e acolá, para, quem sabe no futuro, poder concretizá-las em "meu projetinho". Mas enquanto isso não acontece, compartilho com vocês essas tais imagens que tanto me "comovem".













Fonte: Achados de Decoração

Acho muito lindinho esse toque rústico. Porém, já ouvi gente dizer que fica com aspecto de coisa mal acabada, dando uma impressão ruím. Mas já ouvi também quem diga que esse toque do tijolinho é algo ultra moderno em termos de decoração. E vocês, o que vocês acham?


13 comentários:

  1. Bom dia querida!
    eu acho liindo! adoro esse estilo..

    bjobjo

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa... não tem nada de mal acabada... muito pelo contrário. Acho é muito chique!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gosto muito. Adorei a cozinha da última foto.

    ResponderExcluir
  4. Acho bem bonito. Não parece mal acabado de jeito nenhum.

    Da um toque especial no ambiente.

    ResponderExcluir
  5. Oie Aninha na minha casa tem uma parece não e de tijolo mas de pedra acho rustico e fica legal mas gente deixa a casa super friaaa.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaana! Eu antes não achava nada demais nos tijolinhos, mas o Will AMA tanto e também AMA revistas de decoração, que acabou me convencendo e hoje eu acho LINDO!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adoro tijolos aparentes! Um charme todo diferente na decor, rústco e moderno ao mesmo tempo.
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rô (boa tarde, no caso). Eu também adoro esse estilo.. Acho um luxo só!
    Papaula eu tinha certeeeeeeeeeza de que você ira gostar. Pq será, né.. Afinal, quem tem..
    Mícola e Manuella, também acho que dão um toque especial. E a cozinha da última foto eu quero pra mim, laguém se habilita?
    Moniquinha, você tem razão esse tipo de parede, bem como as de pedras, tendem a esfriar mesmo o ambiente. Mas aí, nada como um lareira, como as das imagens, para "miorá" a situação.
    Carlota, o Will tem um bom gosto sem fim, né. Adorei saber que ele aprecia a ideia. E vai ser bom que vocês poderão usar e abusar na casa nova.
    Mayana, é exatemente isso. Os tijolinhos aparentes conferem um ar rústico e moderno ao mesmo tempo, o que está completamente na moda em termos de decoração.
    Bjokas a TODAS!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de tijolinho, mas quando eles são pintados como apareceu naquela foto, eu acho que fica lindo. Na foto aí de cima que eles estão pintadinhos de branco, eu achei que ficou um charme!!! Beijos a todas...

    ResponderExcluir
  10. Ei Cynthia! Pois é, menina, tava estranhando até agora não haver nenhum "voto contra"...rs. Mas é isso aí, né.. ainda bem que existe gosto pra tudo. Imagina o contrário, que tédio?? A imagem do tijolinho pintao é fofinha também!
    Bjokas, tava sumidinha!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que o assunto é o tijolinho...mas eu quero aquele lustre....vi dele lá no PY (ou parecido). OBS: minha casa não combina com ele, o teto é baixo kkkkkkkkk mas mesmo assim eu quero....kkkkkkkkkkkkk
    qdo comprar minha casinha ou construir, o teto vai ter q ser alto (pé direito que fala né?) para pendurá-lo. Ah vái...se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  12. Desculpe o sumiço!!! Estava passeando e distribuindo currículos em Brasília. Voltei ontem. Só não te liguei porque não ia passar o fim de semana aí. Agora estou de volta com tudo!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Ana, vc viu que a Leroy Merlin tem um papel de parede que imita o tijolinho? Eu só vi na cor branca, mas talvez eles forneçam também em tom de tijolo. Vale a pena conferir pq é muito prático, dá pra reformar o apê sem quebra quebra.

    Bjao!

    Lívia
    eumoraria.blogspot.com

    ResponderExcluir