quinta-feira, 23 de junho de 2011

Presença de Anita/Look do dia

.. en Buenos Aires!

Oio! Genteeee, o frio continuou firme e forte por Bs.As. e, pra dizer a verdade, até o couro cabeludo parecia andar congelando. Não estava mesmo dando para sair com o "coco" desprotegido. Então, nesse dia, "estreei" essa boina-xodó-fofa que era do meu vovô (saudade é mato!). E olha, essa boinazinha tem, no mínimo, no mínimo, uns 40 anos. Acreditam nisso? E eu, que não sou boba nem nada, tratei logo de separá-la pra mim e em Buenos usei e abusei do acessório. Nesse dia, mais uma vez, fizemos turismo, porque, afinal, Buenos Aires tem moooooooooita coisa para se fazer. Usei: casaco Columbia, gola alta cinza Siberian, calça jeans Levi´s, All Star branco, boina xadrezinha de azul e branco do vovô, luvinhas de lã e Wayfarer Ray Ban.


O look da noite usei para ir a um dos programas que maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amei até agora de toda a viagem: o show de tango no Carlos Gardel. Gente, foi tudo tãaaaaaao lindo, tãaaaaao maravilhoso.. Sabe quando a gente super entra no clima? O esquema é muito legal! Você paga um valor e eles te pegam e buscam no hotel; lá, antes do show, é servido um jantar ES-TU-PEN-DO e, em seguida, começa a noite de show. Depois também conto com mais calma como funciona o programa. Para isto usei: uma das cacharreis pretas que já comentei aqui, perfecto preto Marisa, saia camelo de chamois Cris Barros para Riachuelo, sapatilha Ideale, meia-calça preta de coraçãozinho TopShop e tiara de oncinha H&M. Para complementar o look eu fiz um coque bem altinho e um puxadinho nos cantinhos externos dos olhos.


O detalhe da meia-calça que super sou fã


Então é isso! Espero que tenham gostado..

15 comentários:

  1. Com certeza um show de tango não poderia faltar!!!!! Deve ter sido tudo de bom mesmo!!! Parabéns pelos looks. Lindos como sempre.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Aammmeiiiiiiiii a produção!!!!!
    E a meia então!?!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anaa.. eu tenho uma meia de coraçõezinhos tbm... fofa demais..
    Adorei a produção...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amei a meia de coração. Nem sabia que existia,rs!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oieee aninha se sabe adoro seus look mesmooooooooo fã mesmo mas não gostei muito desse turbante não, mas achei super fofo a meia de coração.

    ResponderExcluir
  6. Ai Ana que linda essa meia. Gente, linda demais. Se vc souber onde vende por aqui, dá o toque pra gente. Ah, e achei lindo o chapeuzinho do vovô. Uma meiguice só mesmo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Vc caprichou nos looks em Buenos hein... To gostando de ver... O show de tango deve ser Mara mesmo, Mami e Rê também amaram...

    ResponderExcluir
  8. Cynthia, se você ainda não foi a Bs.As., você TEM que ir a um show de tango. Não precisa ir a mais nada, mas ao tango tem que ir (mentiraaa, tem que ir num monte de coisas..rs).
    Papaula, tksssssssss a lot! Eu tb gostei..hihi.
    Lara, é uma fofura não é? Depois mostra pra gente um look com a sua.
    Telinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quanto tempo. Ando sentindo BEM a sua falta por aqui. E, pois é menina, os coraçõezinhos existem sim e são lindinhos, né..
    Oi Moniquinha, é claro, nem sempre vão gostar dos meus looks e eu nem sempre gosto dos que vejo. Normal, né.. Mas ó, o de cima aí é uma boina, tem turbante aí não.. kkkk.
    Lu, não sei ainda onde vende por aqui, mas prometo que ficarei de olho pra você tá.. E amei que amou a boininha do vovô.
    Mícola (GG)! Que bom que gostou dos looks. Eu decidi ir no Carlos Gardel depois que troquei figurinhas com Mamis e Rê mesmo. E não teve erro. Foi tuuuuuuuuudo!
    Bjokonas

    ResponderExcluir
  9. amo o jeitinho q vc se veste, UMA DIVA!
    flor, amei seu bloguinho,já estou SUPER seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  10. Anita...eu já te falei q adoro seus looks...to andado meio sem tempo pra comentar os posts pois estou (tentando, morrendo, passando aperto) e tudo mais q vc possa imaginar para criar meu blog....qdo ficar mais ou menos, eu te passo o endereço pra vc dar aquela dica sempre de mto bom gosto....bjim e apreite a viagem q parece q tá sendo incrível. bjs

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAna! O look da night ficou um luxo!

    ResponderExcluir
  12. Que saudade do casado cinza!!! A Ana me emprestou uma vez pra viajar!!! E agora o casaco é pop star!

    ResponderExcluir
  13. tem razão nem sempre a gente gosta de tudo ne, bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Já vi meia de coraçãozinho na Renner uma vez. Não sei se ainda tem!

    ResponderExcluir
  15. E pode deixar que quando eu for, vou pedir um milhão de dicas para você!!
    Beijinho...

    ResponderExcluir