quarta-feira, 22 de junho de 2011

Presença de Anita/Look do dia

..en Buenos Aires!

Buenas noches! Estoy aquí para hablar blá blá blá.. Calma gente, é só para descontrair hihi. Afinal, além do meu portunhol espanhol ser meia boca no último, mesmo que fosse letrada na língua não ia invenar essa moda aqui néeeeee.. hehe.
Bom, mas continuando a proposta inicial, estoy aquí para mais um Look do dia!

Na primeira foto então está o look realmente do dia usado para, mais uma vez, bater perna e visitar tooooodos os pontos turísticos a que tinha direito. Aqui usei aquela calça de oncinha da Marisa (lembram-se? Para quem não viu, clique aqui) com esse trench coat preto (que obviamente repeti-lo-ei até que ande sozinho, pois não sou louca de trazer tantas peças a ponto de conflitar na mala de volta com as compreeeeenhas que esse tipo de viagem nos proporciona). Aliás, esta forma de usar a calça é uma excelente alternativa para quem acha que este tipo de calça/estampa não pode ser usado em qualquer corpitcho. Se você acha que está mais cheinha, que tem muito quadril ou culote, ou simplesmente se acha que a estampa é ousada demais para você, use-a com um casaco na altura do quadril ou mais comprido, como este que usei. Ela dá uma levantada no look e em nada compromete o visu.
Mas, continuando, usei cachecol de lã preto feito pela irmã, bolsinha C&A again, luvas de lã de alguma esquininha qualquer da vida e sapatilha Ideale que, mais embaixo, vocês vão ver o que me faz amá-la tanto..



.. o lacinho que tem atráaaaas.. Um mimo!

Abaixo o look da noite usado para ir ao conhecido Café Tortoni. um café super tradicional de Buenos Aires, fundado em 1858. Usei: camisa branca de lacinho C&A, calça vermelha Zara, bota preta Arezzo, cintinho de onça da Feira Hippie (BH), trench coat Zara, luvinhas pretas presente da irmã, bolsa Langak e colar do Pry. Maaaaas, pra dizer bem a verdade, não gostei muito da bota preta com a calça cigarrete. Acho que esse modelo de calça pede algo mais delicado. Porém, como fui firme no momento de arrumar a mala e não inventar de trazer um zibilhão de roupas, quando coloquei esta calça na mala a visualizei com a sapatilha acima ou com esta bota. O "x" da questão é: nesse dia, durante o dia mesmo, saí só com a sapatilha e quase tiritei de tanto frio nos pés. Então, para não correr riscos, só me restou mesmo a bota para este modelito.



O detalhe do colar sob golas

Nesse dia o friozinho deu de leve uma trégua. Mas depois disso já voltou com força total. Brrrr...
Muchos besos!




9 comentários:

  1. Amiga, vc gostou do Café Tortoni? Eu amei, mas mamãe foi em outro chamado Café Los Angelitos que, segundo ela, é ainda melhor. Se ainda der tempo de vc conhecer, fica a dica. Mudando de assunto, essa forma de combinar a calça de oncinha é bem mais "usável" para nós, pobres mortais. E eu gostei da bota com a calça vermelha tb.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks. Achei lindo, também, o colar sob golas. Chique demais!!! A botinha ficou legal sim com a cigarrete, aliás, antes isso que frio nos pés. Ninguém merece!!! Passeie muito e tire moooooitas fotos para postar aqui depois, viu???
    Besos....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ana, de fato, a calça de onça ficou beeeem mais discreta e chique combinada com o trench coat.

    Eu achei o Café Tortoni muito bonito, ms achei o serviço ruim, com demora no atendimento.

    ResponderExcluir
  4. Anita, agora sim a onça daí de cima "cabe" no meu corpitcho..rs. Mas em você eu adorei dos dois jeitos. Beijos e aproveita aí

    ResponderExcluir
  5. Anita, Xuxu! Super fashion!!! O melhor dos modelitos são os detalhes que você faz questão de destaque! Laços...volta dos colares...etc etc...sua cara mesmo! rs

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Ana, que saudade. Agora tá tudo explicado. Está bem longe daqui, né. Aproveita muito aí. Ah, e os looks ficaram lindos como sermpre.
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Manuella, eu gostei do Café Tortoni sim, bastante. Mas sem dúvida, tem váaaaaaarios outros tão bons quantos. Ali o que não falta é café né.. Que bom que gostou do look. Estava bem incomodada com a bota. Mas já que aprovou, mió..rs.
    EI Cynthia, podexã que vou postar vãrias impressões depois sim. A ideia do colar é legal, né. E que bom que também gostou da ideia da bota, assim como a Manuella. Fico mais "tranquila"..rs.
    Carlota, eu gostei do Tortoni sim. Achei o atendimento excelente e os pedidos vinham rapidíssimo. Será que não foi um dia ruím por lá?
    Pois é Lu, há trocentas formas de usar a dona onça. O importante é usar.. hehe.
    Xuxuca, estou ADORAAAAAAAANDO sua presença por aqui. E amei você destacar o quanto aprecio os detalhes. E você tem toda razão, os detalhes fazem toda a diferença.
    Maria, tô voltando, voltando.. Mas a ausência é justificada néamm??! Bjokas pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. aninha elegante sempre linda adorei essa colar preto e a calça de onça outro vez muitissimo bem aplicada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mícola, ve se me liga cabecão... Adorei os looks...

    ResponderExcluir