terça-feira, 21 de junho de 2011

Presença de Anita/Look do dia

.. en Buenos Aires!

Oizinho!
Como prometi, voltei, mesmo que rapidinho, para mostrar o modelito usado nas andanças por essas bandas daqui.

Nesta primeira foto está literalmente o look do dia. Usei esse modelito para bater perna/fazer turismo o dia todo. Precisava de algo quentinho, pois tá mooooooito frio por aqui, e também confortável, pois NINGUÈM merece pé doendo a ponto de limitar um passeio. Então usei calça jeans Levi´s, tricot branco que adquiri há duzentos anos no Canadá e, nem por decreto, lembro o nome da loja, trench coat Zara, cachecol branco feito pela irmã, bota do inverno re-retrasado Constance, bolsinha C&A, luvas H&M e gorrinho Accezzorize.



Já este foi o look da noite usado para ir a um bar moooito legal de Buenos Aires, o Gran Bar Darzon. Na verdade é um Restaurant Wine Bar & Cocktails, como eles se autodenominam, e o diferencial é que é um bar tipicamente nativo, livre daquela turismada-chatura. Mas depois escrevo com mais detalhes sobre a noite. Então para isso usei cacharrel preta antiguinha (aliás, trouxe três - duas pretas e uma marinho - e as considero peças-coringa desse tipo de viagem), saia de couro Coven, meia bem grossa preta Lupo, trench coat de Covent Garden (o mesmo do look de viagem), colar Pry, polainas cinzas daqui, bota Arezzo e luvinhas de pelica preta liiiiiiiiindas que ganhei da irmã.



Amanhã tem mais!
Besos!


15 comentários:

  1. Anita bem criada e sempre elegante!
    "besos" pra vc tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Tá linda mesmo, adorei os dois looks! Em viagens a gente tem que abusar dos calçados sem salto para fazer o dia render sem sofrer, né? :)

    Aproveita bastante!


    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do gorrinho!!! Muito mimoso!!! Aproveita ai!!!

    ResponderExcluir
  4. Deve estar muito friiiio aí. Quantos graus?

    Gostei dos dois looks!!!! ADOREI as polainas cinzas, cujo nome acabei de aprender agora!!! Ficaram perfeitas com o resto do look night.

    ResponderExcluir
  5. Uau... adorei os dois looks, mas o pretinho... delirei!
    Tô contando os minutos...
    Besos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, como sempre, os dois looks!!! Aproveite bastaaaaaaante, pq quando vc voltar vai ter moooooita coisa para postar aqui...rsrsrs
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  7. Também dorei o preto...

    Agora que vi que tem um TOP comentaristas e a Carla é a #1!!
    Fãdana que se cuide...

    p.s alguém conhece uma palavra mais anasalada que Fãdana???

    ResponderExcluir
  8. Anita, adorei os looks. O que mais gostei foi o da polaina (reparei nisso pela primeira vez no filme Cisen Negro). Mas acho que não teria coragem de usar. Não combino com essas modas.
    Beijos e bom proveito

    ResponderExcluir
  9. Ei! Não se esqueça de tomar sorvete Freddo de doce de leite (a casquinha do Mac Donalds é de doce de leite tb, bem gostosa!)e comer alfajor da Havana! Básico né...! Que dia vc volta? To querendo marcar aquele encontro para o outro fim de semana! Bjokas e aproveite muito aí!

    ResponderExcluir
  10. oi aninha adorei o gorro super fofo, e o look branco que está super na moda no inverno e vai permanecer no verão, linda e sempre por dentro, quando eu digo que todos tinha que ter seu blog na porta do armarioo hihihihi e verdade bjss

    ResponderExcluir
  11. Mônica, a Ana é mesmo uma super inspiração. MEUS M-E-L-H-O-R-E-S looks são SEMPRE aqueles que trazem referências aos looks de Anita. Isso quando eu não compro o MESMO vestido, né?!!!

    ResponderExcluir
  12. As polainas são lindas mesmo!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  13. Rô, você é que é sempre tão gentil e fofa. Besos para usted tambien! Ei Flávia, pode deixar que tô aproveitando sim. Tirando a chuvinha que às vezes aparece, no geral não atrapalhou não.
    Mícola, tá às ordens! É amanhãaaaaaaa, hein!?!? Uepaaaa!
    Carlota, a temperatura tá variando entre 14 e 9 graus (máximas e mínimas). Que bom que vocÊ gostou das polainas. Elas já são velhas conhecidas do ballet. Lá também as conhecemos por caneleiras e usamos quase todo dia, pelo menos até metade da aula, para aquecer as articulações inferiores.
    Papaula, essa saia você já conhecia, lembra?? Também tô contando os minutos.
    Cynthia, podexáaaaa que tô aproveitando bem..rs. Quanto aos posts, fico até com medo de me perder, de tantas ideias misturadas..rs.
    Liquita, você sabe que ninguém supera Carlota, né. Precisa rebolar moooooito pra isso. Talvez não dormir de noite pra ficar postando seja uma ideia.. hehehe.
    Lu, deixa de ser boba. COmpre uma polaina preta então para ficar mais discreta que você nem vai sentir que está usando algo diferente.
    Silvia, tudo isso já foi feito. Tá doida?? Meus "bichinhos lácteos" andam pulando horrores por aqui..hehe. Acho que rola de marcar pra semana que vem. Tá pensando sábado ou domingo? De manhã, de tarde ou de noite? rss..
    Moniquinha, você que é sempre ligadíssima nas novidades, isso sim!
    FãdANA, uaaaaaaaaaaau, nem sabia dessa sistemática, o que me honra moooooooito. Já o vestido, sábia escolha.. hehe.
    Manuella, você já conhece as tais polainas de longa data também, né..
    Bjoooos procês!

    ResponderExcluir
  14. Aninha, to pensando em domingo a tarde porque a Joyce não pode no sábado! Fica bom para vc?! Podemos combinar por email.

    ResponderExcluir
  15. Ai minha lindona,estaca com saudades de usted,e desssa cidade especial kkkkkkkkkk... Quando estava em Bs As só falava Portunhol, kkkkkkkkkk

    Linda como sempre e mostrou que dá para levar peças chaves e ficar super charmosa...

    beijinhus cheirosos,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir