quinta-feira, 9 de junho de 2011

Life Behavior España entrevista ANITA BEM CRIADA!


Eba!!! Saiu ontem minha entrevista para a Life Behavior España! Gente, que hoooooooonra!! Amei demais! Passem lá para conferir, depois! E comentem também, táaaaaaaa! Hihi.. Não sei se viram, pois o convite veio por meio dos comentários. Mas foi assim:

"Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Sou editor do Life Behavior España. Estou entrevistando algumas pessoas que possuem algum envolvimento com moda, como blogueiros, empresários, estilistas, jornalistas, atores, fotógrafos, consultores de estilo, além de gente aficcionada por moda que tenha opinião própria, no Brasil, EUA, e Espanha (onde moro). As perguntas sao sempre as mesmas, se quiser dar uma olhadinha na página primeiro, pra ver o que já foi publicado, fica à vontade ok??"



E, coincidentemente, esta semana também foi publicada a entrevista da Joanna, do blog Um ano sem Zara que comentei há poucos dias aqui, lembram?

Legal, né???


9 comentários:

  1. UUUUUHHHUUUUUUUU! Arrasou! WAY TO GO, IT GIRL!
    Quando sair do trabalho hoje, cuidado com os paparazzi!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha amiga está cada dia mais CHIQUERRÉRRIMA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Helô Gomes, que nada!! Anita é e faz tanta coisa ao mesmo tempo, e o melhor, tudo tão beem, que não tem pra Helô nenhuma.
    Parabéns, Anita! E cuidado com os paparazzi como disse a Carla.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuu... chiquetérrima!

    ResponderExcluir
  5. arraso........ aguardo a foto ainda????

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente o MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA... Ana, como vc consegue fazer tanta coisa.. menina.. to impressionada com vc!! Parabens e que este sucesso cresÇA cada dia mais!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Que o sucesso venha cada vez mais forte na sua vida. Arrasou messsssmo!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  9. Lu e Lara! Não tem tanta coisa assim não meninas.. Mas realmente não consigo ficar parada..rs. Garotas super obrigada pela torcida, viu?
    Bjokonas

    ResponderExcluir