sexta-feira, 29 de abril de 2011

Stella´s Little Project

Ontem recebi uma mensagem aqui no blog e fiquei encantadíssima com a ideia. Então resolvi abraçar a causa e compartilhar aqui com vocês. A mensagem foi a seguinte:

"Anita, falando em Stella McCartney, ela está promovendo no site dela um concurso de desenho infantil. Crianças do mundo todo mandaram suas criações e o desenho mais votado vai virar estampa na coleção da estilista e será comercializado mundialmente. Agora é que a coisa fica boa. Minha filhota, Ana Letícia (6 anos) é autora do Rainbow Mouse, ratinho que está na liderança! Acontece o seguinte, para votar é preciso ter facebook e só dá para votar uma vez. Eu, que sou mãe coruja e acho que seria INCRÍVEL ela ganhar, estou aqui pedindo para Deus e o mundo votinhos. A votação acaba segunda, às 8 da manhã no horário do Brasil. O segundo lugar, que é de uma menina inglesa, está na nossa cola. Neste exato momento são 2.862 para nós é 2.826 para eles. Precisamos aumentar muito essa vantagem. Please, dá um apoio. Gasta tipo 5 segundos para votar. Só entrar nesse link e clicar no botão rosa I LOVE IT. Ajuda?"




Captaram a ideia? É MUITO lindinha. A filha da Marina, imaginem, ainda por cima se chama Ana Letícia (minha xará gracinha!), e que cria seres imaginários com a mesma frequência que respira, segundo a própria mãe, criou o RAINBOW MOUSE, corajoso ratinho que entrou na competição para estampar uma camiseta da estilista. A brincadeira tomou proporções enormes. Tem saído na mídia e o incrível poder da internet rendeu a ela muuuuuuuitos e muitos votos e mais de onze mil convites para participar da campanha no TROPA RAINBOW MOUSE.  Elas estão em primeiríssimo lugar, mas sem muita vantagem em relação ao segundo.
Então gente, compartilhando a alegria e nos solidarizando com a ansiedade dessa mãe (e da pequetita também), quem tiver facebook e/ou twitter, abrace a causa também, por favor! Não custa nada: só clicar nesse link aqui, depois clicar no botão rosa “I LOVE IT” e pronto! Fácil, rápido e não requer cadastro.
Ajudem essa mãe coruja! 



14 comentários:

  1. Gente, num sei não...pode se coincidência, mas eu consegui votar três vezes...aí travou...
    por via das dúvidas, quem for votar, tenta mais de uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Oba! Obrigada! Continuamos na frente! Obrigada de verdade, com esse apoio a gente ganha! =)

    ResponderExcluir
  3. Ana, ameeeeeei o Rainbow Mouse da Ana Letícia. Mas não entendi como votar pelo twitter. Peça pra mamãe coruja me explicar!
    Vou também divulgar esse post por e-mail pra ajudar essa garotinha TÃO criativa!!!

    ResponderExcluir
  4. Voto confirmado!
    Amei o Rainbow Mouse!
    Também já estou indicando!

    ResponderExcluir
  5. Ei Marina! Eu é que estou muito feliz pof poder ajudar. Vá nos atualizando sobre os números. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lé, adorei essa nova forma de mostrar os comentários... muito melhor. Já votei tb. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah...
    que pena que só vi hoje... tá em cima pra pôr no blog...
    Mas votei e tô na torcida!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas, que bom que votaram. A votação está uma coisa de louco de acirrada. Mas conversei com a mãe da pequetita agora há pouco e ela disse que ainda "estamos" na frente.
    Bjokas e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Ah, Manuella! Ficou beeeem melhor mesmo né. Que bom que gostou. É bom que vocês sejam "meu termômetro"..
    Bjokas, amiga!

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADA MENINAS! VENCEMOS O CONCURSO DA STELLA MCCARTNEY!!!! Que honra enorme!!! Obrigada pelo apoio (fundamental) de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Marina! Ameeeeeeeei. Madruguei lá no site pra conferir e fiquei felizona. Parabéns à pequetita talentosa. Também, né.. com esse nome.. hehe..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Fotografei uma menina toda linda!Deve ter uns 3 a 4 anos a Maria Clara, pedi aos pais dela pra fazer a foto e disse que ia mandar pra um blog que tinha uma sessão de crianças estilosas rsrs, eles são do grupo de casais da paróquia! Assim que baixar a foto de mando. bj

    ResponderExcluir