domingo, 17 de abril de 2011

Presença de Anita/Look do dia


Oio! Esse findi vim para BH para o casamento de amigos muito especiais: Titina e Dadinho. Vir para BH, por si só, já é maravilhoso né! Vir pra BH para um casamento é tudo de bom. Mas melhor que isso é só vir para BH para um casamento NO Automóvel Clube. Gente, vocês não imaginam a nostalgia que senti ao adentrar o saláo. Nos tempos das festas de 15 anos era uma festa por fim de semana e, à época, o lugar mais badalado para isso era exatamente o Automóvel Clube. Resultado: tooooooodas as meninas queriam fazer a sua festa lá.. Então não foi uma, nem foram duas.. Foram váaaaarias festeeenhas ali.
Que saudaaaaaaaaaaaaaaade..


Casamento Real


E gente, a Titina, como não poderia deixar de ser, estava tãaaaao linda. Delicada, meiga e de extremo bom gosto, como naturalmente ela já é. A festa foi uma delícia, super animada e muito acolhedora. Tudo estava muito gostoso, mas o bem casado era de comer DE JOELHOS. Titina do céu, o que era aquilo???
E vocês têm que ver o detalhe do bolo. Eu sei que ela, assim como eu, não é muito fã de topinhos de bolo (bonequinhos). Mas vejam na foto o que ela usou como alternativa para eles. São bonequinhos de palitinho vestidos de fuxico. A CAAAAAAARA dela. Titina, amei!
Não consegui muitas fotos, pois os noivos estavam disputadíssimos. Mas depois vou ver se ela me passa algumas do próprio fotógrafo para vocês verem com mais detalhe.

Um flagra na entrada

Olhem o cenário

Momento-rasgando-calcinha

LIndeza!

Os benditos bem casados (Lenir Maia) colocando minha intolerância ä lactose à prova.. :[[[[

 Presença de Anita/Look do dia


Para o Grande Dia (da Titina!) eu usei um vestido preto, curto, da Zara. Observem que o vestido é bem simples, tendo como diferencial apenas o decote e as mangas em transparência. Sendo assim, precisava ir com o cabelo preso para valorizar as costas do vestido.
Então fiz um coque lateral com a franja também na lateral e, na "muleira" fiz um altinho com o cabelo desfiado. Detalhe: EU fiz! Pois então, preciso confessar uma coisa: eu mooooooooooooorro de preguiça de salão. É claro que vou, e quando vou, normalmente gosto. Mas é preciso muuuuito esforço para me convencer a me tirar de casa para ir ao salão. E como resultado dessa minha falta de paciência que já vem de tempos, eu fui aprendendo a me aventurar nos cabelos e nas maquiagens. E ontem foi mais um desses dias. Nada me fazia sair de casa para me arrumar no salão. Então fiz meu cabelitcho em segundos e o make em mais alguns.
Obviamente estou longe de aertar como no salão, mas, sinceramente, o tempo e o $$$ que economizo já valem beeeem..
Bom, e para completar o visu eu usei um meia pata cinza comprado numa loja aqui da Savassi (que ACHO que se chama Ponta dos Pés), anel da H&M, colar adquirido no Pry e.................?






No olho eu esfumei bastante com sombras preta, grafite e prata (esta última no canto interno do olho). O olho foi delineado com lápis preto de fora a fora e usei moooooooito rímel, como de costume. Na boca usei um batom que custa menos de 10 royal, o que é um sonho, mas o problema é que o nome apagou da embalagem (kkk). Só sei que é um rosa bem vibrante da Anaconda. Estou viciada nessa cor.

Garimpos


........ Clutch da vovó! Simmmm, mais uma vez tirei do baú algo que, pra mim, é outra preciosidade: essa clutch que era da minha vovózinha linda. Ela é tecida em fios prateados firmes e já está suuuper envelhecida. Mamizinha até falou em mandar tingi-la e tal, mas eu gosto dela exatamente assim, com essa carinha de velha.



Bom, então é isso.
Titina e Dadinho, óootema lua-de-mel para vocês e sejam MUITO felizes!


11 comentários:

  1. Lindaaaa de mais da conta!!!
    Nao falei que o vestido ia ficar perfeito em vc?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anita, eu precisooooo desse vestido. Vc comprou tem pouco tempo? El é lindo de mais. Simples e chiquérrimo. Eu quero!
    Ah, e a noiva parece ser linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero um, quero um, quero um!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Automóvel Clube é realmente uma festa à parte em si!
    O clutch da sua avó é uma meiguice extreeeeeeeema.
    A sua produção ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempe... Eu irei praBH no final de maio para um casamento tb... ai ai como amo essa cidade !!!

    beijinhusssssssssss, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiee amei lindooo o vestido e as costas dele Amo vestido com Decote nas costas e ess bolça linda tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Que linda sua demonstração de carinho!
    A noiva mais fofa do mundo estava deslumbrante!!!!
    Teve tudo bom demais, não é mesmo?!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Papaula, vc me conhece tanto que antes mesmo de eu "dar de cara" com o vestido já sabia que iria gostar e que ele seria meu.. hehe.
    Lu e Lica, comprei o vestido há pouquíssimo tempo. Na verdade, foi na semana passada. Se procurarem, ainda acham.
    Carla, obrigada. Que bom que gostou d produção!
    Mayana, uhuuuuuuuu! Jura que estará aqui no final de maio? Eu também vou estar. Quem sabe não nos encontramos, dessa vez, pessoalmente, hein!??!
    Moniquinha, que bom que gostou! Eu também adoro decote nas costas.
    Clarissa! Imagina.. a Titina merece mooooito mais! Ela estava realmente linda e o casamento foi mesmo a cara dela.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Look do casamento!!! E não tem olheiras nada. Tava linda!!! Beijo...

    ResponderExcluir
  10. Ei Cynthia! Obrigada.. que bom que aprovou o look. Mas quanto às olheiras, não tem como negar.. hehe.. elas estão l[a simmmmmm..
    Bjokas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    Estava a procura de um vestidinho de manga comprida e ontem fui à Zara atrás de alguma coisa... achei esse modelo de vestido, do tamanho que costumo usar na Zara (XS). Fiquei mega feliz, mas... foi tanto trabalho pra botar e pra tirar o vestido (não consegui vestir sozinha de tão apertado) que tive de deixá-lo lá (não tinha mais nenhum outro tamanho dele)... uma pena, pq ele é liiiindo! rs

    ResponderExcluir