sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anita bem Casada na Revista - Abril/11


Oi bloguetes!
Acaba de sair, a terceira edição (abril) da coluna Anita bem Casada na Revista Arte Noivas. A matéria saiu nas páginas 58 a 60 e, desta vez eu decidi falar sobre um assunto sério com as noivinhas e toquei num ponto que acho CRUCIAL para quem está se preparando para casar. E não, não estou falando de cerimonial, Igreja, festa, buffet.. nananinão.. nada disso! Se quiserem saber, deem uma olhadinha lá..rs



E me digam o que acharam!
Aliás, o Anita bem Casada também recebe sugestões de temas para serem abordados na Revista, tá bom?



9 comentários:

  1. Oi! Passei para dar uma espiadinha antes de cair na cama! Sim, agora durmo as 8 da noite, se não, não aguento... kkkk. Li a matéria e achei muito legal... Tb tive a mesma descoberta depois de casada... No início queria ter os mesmos gostos, curtir as mesmas coisas, mas depois percebi que isso é uma grande besteira... Afinal, eles não se apaixonaram por eles próprios... rs... e sim, por nós, com nossas indivualidades... E é assim que devemos nos manter depois de casadas! (nossa, será que deu para entender a filosofia??? To tão cansada que já nem to raciocinando direito...). Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria e estou morrendo de rir do comentário da silvinha. Gente, sejamos realistas! Qdo agente namora, nós passamos partes dos dias com a pessoa amada, no máximo ficamos um curto período de viagem juntos. Depois que casa é tempo integral, tirando a minha exceção de marido nos finais de semana. É tempo de descobertas. Muitos não superam esta fase e por isso o percentual de casamentos desfeitos com menos de dois anos é assustador! Exemplo clássico: a mamãe deles sempre lavou a roupinha e depois que casam muitos não se tocam que a vida mudou, que não somos iguais a mamãe. Não podemos fazer igual a propaganda da Bombril, apesar e termos muita vontade. São questões que devem ser administradas com carinho e respeito.
    Uma coisa é certa: casar e amar é bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Anita, sabe o que achei mais legal? Foi o seu olhar pé no chão. A gente não costuma ver muito isso. E, pra variar, eu adorei sua forma de escrever. Uma delícia de ler e carregado de informações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Titiça, eu adorei seu texto. AChei por acaso pelo facebook e fiquei fã! Parabéns!
    ANa Paula

    ResponderExcluir
  5. Seu dom de escrever é demais!
    Amei o texto, de novo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda
    Estou encantada com a matéria escrita
    por você na revista.Cada vez o meu
    orgulho é maior.Como você é esperta
    e sabidinha para escrever coisas tão
    certas.Beijos da Mami

    ResponderExcluir
  7. Oioioioioioi! Foi, sem dúvida, seu texto mais profundo entre os artigos já publicados na Revista!
    Merece se lido várias vezes!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Sílvia, sua "filosofia" fez todo o sentido. Concordo mesmo com você e, se formos espertas veremos que é muito melhor reconhecermos certas coisas ao invés de negá-las por todo o sempre. E fico ainda MUITO mais feliz em saber que, apesar de sua jornada aí, você ainda conseguir um tempim para passar por aqui!
    Paulaaaaaaaaaaa, que bom você aqui!!! Pois é menina, temos que deixar de lado as fantasias e idealizações e colocarmo um pouco mais o pé no chão. E isso não muda nada o fato de que casar e amar é bom demais né..
    Lu, que bom que você gostou! Não podemos negar a realidade das coisas e, assim, ou seja, reconhecendo a vida como ela é, seremos com certeza muito mais felizes, leves e livres.
    Papaula, brigada néeeeeeee.. E vc sabe que você é a minha revisora, né..
    Mamizinha, você é tão suspeita que nem podia escrever essas coisinhas por aqui..rs
    Carla, que bom que gostou. Vindo de você isso é muito mais do que uma honra, você sabe né..
    Obrigada!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Estreia no blog!
    Ei Ana Paula, que bom você por aqui. Já nos "encontramos" no face, mas aqui foi a primeira vez né..
    Espero que volte sempre!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir