segunda-feira, 4 de abril de 2011

Achei lindo! do dia!



Olhem que MEIGUICE, DOÇURA, LINDEZA, CUIDADO (enfim, cabem muitos adjetivos desses aqui) essa forma de servir o cafezim de depois do almoço?
Gente, não é por nada não, mas só podia ser lá pelas bandas de Minas.
Ontem a Carlota, minha migota, foi almoçar no restaurante O preferido do Rei, antigo Amigos do Rei, que fica na Estrada da Passárgada, nos arredores de BH, e ela, viciada num cafezinho que só vendo, ao fazer seu pedido, se deparou com essa lindezinha e não teve como não registrar (e me mandar, ebaaaaaa!). É um cafezinho que vem para ser coado na hora com o coadorzinho daqueles dos tempos da casa da vovó (ô saudade).
Não é uma COISA??


Não podia deixar de entrar também na categoria De FÃnita para Anita com essa lembrança tão lindinha e tão carinhosa para o Anita bem criada!
Obrigada amiga!



9 comentários:

  1. Geeeeente! É ou não é um MIMO-MOR? TIVE que tirar uma foto na hora pra mandar pra Anita porque mimos são a cara dela!
    Além disso, a vista do restaurante é pras montanhas de nossa "Minas Gerais" e o ambiente é muito gostoso. Ideal pra passar o domingo.

    ResponderExcluir
  2. Ei minha linda
    Achei a coisa mais linda este mimo.
    Na sexta-feira Méia e eu fomos ao
    mercado central e vimos este coadorzinho
    só que com a xícara esmaltada uma fofura.
    Estou indo para Conceição hoje fazer
    hortinha para termos produtos bem saudáveis.
    Beijos saudosos da Mami.

    ResponderExcluir
  3. Carla e Lé, realmente é um super mimo! Adorei!!! Carla, vc foi ao day off (acho que não, né). Queria saber como foi. Mami Rosália, tentei fazer uma hortinha (só com temperinhos) no meu apt, mas não deu certo... acho que foi culpa do calor de Ipatinga. Beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Manu, acabei não indo ao day off. É que depois fiquei sabendo que é um evento mais pra conhecer marcas do que pra dar descontos, e eu estou atrás de descontos!!! KKKK

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusssss do céu!!!!!!! PRECISO desse mimo em minha casa!
    Carla, pela lindeza, dá pra percebe que o lugar é delicioso, né? Ainda mais sendo nas nossas montanhas...ÔOOoooooooooo saudade!!!!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso tem uma caravana de Americana visitando o blog neste instante?

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, foi um doce! E mais ainda a lembrança.
    Mamizinha linda, tem coisa mais mimosa do que você ir pra Conceição fazer hortinhas gostosa pra gente?? Não, não tem! Esse coadorzinho com a xícara esmaltada então deve ser SEM condição. Quero adquirir DJÁ!
    Manuella, tô achando que sua hortinha não vingou porque ela não foi feita para ser cultivada em estufa..rs.
    Papaula, pelo que mami falou, corra DJÁ para o Mercado Central para adquirir o seu (e o meu, aproveita..rs). O lugar parece realmente maravilhoso.
    FãdANA, realente se não foi uma caravana de Americana foi um sério defeito no sistema virtual de lá.. kakakak.. Adorei!
    BJokas

    ResponderExcluir