sábado, 2 de abril de 2011

Não conhecia e adorei!


Se já é conhecida de muita gente, desculpem a ignorância da garota! Mas é que para mim foi uma grata surpresa descobrir essa loja: Stradivarius.


Tá, tá.. tá certo que ela não fica tão "logali". É uma loja de Paris! Oui! Mas não, não pensem que vou dar sugestões absurdas, com preços absurdos e, portanto, compras inatingíveis. Apesar da loja se encontrar na capital francesa, deixo a dica porque vira e mexe tem gente fazendo turismo, compras ou o que quer que seja por aquelas bandas. Ou mesmo conhece alguém que esteja prestes a fazê-lo. Por isso não hesitei!


A loja se chama Stradivarius e está localizada no número 74 da famosa Rue du Rivoli, em Paris. A loja funciona como uma vitrine para a marca do grupo Inditex, que também abriu recentemente lojas na China, Bulgária e Cingapura.



As peças são de um bom gosto FENOMENAL! Itens super inovadores, de qualidade e o melhor, com óteeeemos preços.


Fica a dica!

5 comentários:

  1. Oi Anita! Acho que agora levará um bom tempo para eu voltar para aquelas bandas de lá, mas, com certeza, já está registrada a dica.
    Obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dica anotada! Quando for lá, trago alguma encomenda pra vc, viu?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Lu! Ë isso aí. O que importa é não deixar de conferir quando tiver a chance. Ou, também, fazer suas encomendazinhas a terceiros.. hehe.
    E Papaula, combinado! Se não, a gente faz compras juntas por lá.. Que tal?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Imaginem o L-U-X-O de Papaula e Anita juntas em Paris?

    ResponderExcluir
  5. Acho que prefiro mesmo a sua opção: fazermos compras juntas por lá!
    Como bem disse FãdANA, um LUXO só!
    Beijos!

    ResponderExcluir