sábado, 11 de dezembro de 2010

Testado e aprovado!


Estava eu nos últimos dias de lua-de-mel perambulando pelas farmácias de Paris (oui!)  procurando meu Active C XL de sempre, quando uma vendedora me ofereceu um produto, segundo ela, revolucionário.. hehe. Como ela me explicou a composição, sua ação e os resultados, resolvi "dar uma colher de chá pra ela" e acabei comprando um. A verdade é que realmente AMEI o produto. É na verdade um hidratante para a área do rosto e pescoço, que tem como foco 16 causas do envelhecimento precoce. Ele tem a textura de sérum, uma espécie de soro, com uma consistência bem suave, ideal para quem tem tendência a pele oleosa (como a minha), além de ajudar a equilibrar a pele e prevenir o aparecimento de manchas escuras. De acordo com a composição descrita, 26% do produto é constituído de cosméticos ativos, o que é considerado extremamemente elevado.
Como sempre temos um conhecido indo pras "Oropa", pra Paris, não é difícil adquirir um não. Em qualquer farmácia "por ali" é possível encontrar o produto.
Esse foi testado e aprovado!




Esse meu aí da foto, especificamente, é para as "primeiras rugas". Mas a linha completa tem 9 produtos (para rugas profundas, área dos olhos, gel de limpeza e até um item dedicado exclusivamente aos homens). Se quiserem conhecer a linha completa, cliquem aqui.


Além de ser de fácil aplicação (tem um biquinho dosador) ainda é ULTRA cheirosinho!

Não sou médica e nem tenho a pretensão de ficar aqui receitando produtos dermatológicos. E definitivamente não é esse o caso! Estou apenas recomendando um produto que gostei muito para que antes (sempre) perguntem ao seu dermatologista a indicação (ou não) para o seu caso. 



5 comentários:

  1. É para as "primeiras rugas"? Que meigo! Daqui a pouco a Luísa exige um!
    Obrigada pela dica, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Muito boa esta sua dica do creme anti-rugas. Será que encontro aqui em Viena?? E o preço? É mais barato que Lancôme, Clarins, Clinique, etc.?
    Na última viagem, comprei um por 55 dólares. Mas é sempre bom ter uma reservinha! (rs...)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Clarissa! Que honra a minha um comentário diretamente de Viena!!! E que bom que gostou da diquinha.. Bom, pelo que me lembre, o creme custou algo tipo 45 euros. E ele não é tão pequeno quanto parece, além de que SUPER rende quando espalhamos. Tente achar por aí que vai valer a pena!
    Estou torcendo, tá.. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. E Carla, não é fofim? Mas ó, pelo que conheço da mãe da Luísa, ela só vai precisar desse tipo de creminho lá pros 50, 60, quando então, aparecerão suas "primeiras rugas".. hehe.. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Muito obrigada pela resposta! Vou procurar o creminho aqui!
    Obrigada pela torcida também!!! Amanhã será o primeiro contato com o pessoal! ;-)
    Beijão pra vocês!

    ResponderExcluir