sábado, 25 de dezembro de 2010

Presença de Anita/Look do dia


Natal 2010




Gente, com muito orgulho mostro um cadiquim do nosso Natal na casa da minha irmã, em Foz do Iguaçú. Foi PERFEITO! Muita alegria, muita conversa boa, muitas risadas, uma boa oração e, também, muita comida.. Núuuuu! Vocês precisavam ver o petit gateau de sobrmesa, que sonho!! Depois vou até passar a receitinha por aqui..mmmm.
Nas fotos lá de cima, aquela segunda em que estou numa varandinha foi só para mostrar a vocês o Paraguay ao fundo. Dá pra acreditar? "Quintal de casa"..haha
E aqui embaixo, a mesa da ceia cuidadosamente preparada pela irmã, em três momentos: antes de apagarmos as luzes, depois, na penumbra e, por fim, o detalhe.
Simples e elegante! Exatamente como gostamos..



6 comentários:

  1. Boa noite Anitaaaaaaaaaaaaaa! Parece que foi bem aconchegante o seu Natal em família.
    A mesa estava um charme à luz de velas.
    E seu vestido, Menina, GORGEOUS. Nem preciso dizer que quero saber onde você comprou, né?!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua noite de natal Mícola!!! MAnda um beijo pra todos ai... Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Óoooooo Jovem Carla! Não importa onde a Jovem Anita comprou o vestido, pois o que vale não é a loja e sim o olho clínico da compradora.
    Eu sou o Mestre dos Magos e Anita é a MestrANA dos dons modais.
    Aquelas que a seguem nada temerão, mal não se vestirão!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal everyone!
    Nossa, Papaula tá chique no último, hã??

    Gente, tô doida pra assistir ao filme Black Swan, que vai estrear ano vem no Brasil. Acho que as bailarinas de plantão vão gostar! ehehe
    bjos e até o ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Aninhaaaa meu natal não teve esse requinte todoooo não mas não falto amor, carinho, muitaaaaaa comida Boaaaaaa e muita bagunçaaaaaaa pois a gang tava toda reunida hihihi e tambem não podia deixar de vir deixar meu feliz natal atrasadinhoooo pra ti hihhihi

    ResponderExcluir
  6. Meninas, Feliz Natal pra vocês também!!! Para esse e para os próximos, hehe!!! Meu Natal foi mesmo muito aconchegante, mas tenho certeza que o de vocês também o foi.. Afinal, pessoas lindas, com famílias lindas, não tinha como ser diferente.
    P.S.: Lica, acho que você também irá gostar do filme. Até foi confundida com uma bailarina um dia desses.. Foi ou não foi??

    ResponderExcluir