segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que vem por aí

Maquiagem de inverno 2011


Já começaram os buburinhos sobre o que vai pintar por aí no inverno 2011 no quesito make-up. O beauty artist Ricardo dos Anjos (um dos jurados do programa "Por um fio", apresentado pela Juliana Paes, no canal GNT) explica que o make de festa que vai ser tendência na estação se resume a lábios totalmente sem cor e apenas os olhos em destaque, com sombra dourada e marrom esfumaçada.
Segundo ele, o efeito combina com todos os tipos de pele. Apesar do brilhinho, é tão delicado que talvez dê até para usar de dia. Não sei vocês, mas, apesar de sutil, achei trés chic!

Fonte: Chic



11 comentários:

  1. Gostei...mas a modelo bem que precisa de uma corzinha, né? rs

    ResponderExcluir
  2. Lilica, o que vc tem contra as branquelas...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de maquiagem, combina comigo!

    ResponderExcluir
  4. nunca entendi direito a moda a gente ainda nem entro na verão direito e ja estamos pensando no inverno.

    ResponderExcluir
  5. Lica, é mesmmo, pode parar de implicar com as branquelas como a Manuella e a Fê (kkkkkkk).. Vc é médio moreninha só, táaaa..
    E Moniquinha, pois é.. é isso mesmo que acontece. Como seguimos à risca sempre a moda que vem lá de fora (e eles estão uma estação à nossa frente), acabamos ficando reféns da moda e mal curtimos a nossa estação. Mas o que podemos fazer é, na medida do possível aproveitarmos a novidade lá de fora para o nosso contexto. E nesse caso da maqueagem dá demais, não acha?
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk.. "MaquEagem" é o melhor.. Maquiiiiiiiiagem, ok?!

    ResponderExcluir
  7. Neca, vc não é a branca de neve mais linda do mundo! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Vc é!!! Vixe, escrevi errado!! Rsrs
    ahahaha

    ResponderExcluir
  9. Anita, ADOREI ficar a par da tendência atual. Gosto da boca sem quase nada de cor (mas não totalmente). O batom cor de boca permite exatamente esse ar de "tou de batom, mas não tou" que eu acho um charme!

    Mas achei limitadas as opções de cor pra sombra. A tendência é sempre restritiva assim em relação à maquiagem ao contrária das diversas opções quanto a tendências de moda?

    ResponderExcluir
  10. Ish...Lica, agora fui eu que errei. Ao "contrária" é ótimo!

    ResponderExcluir
  11. kkkkk.. Hoje foi um show de erros de digitação por aqui.. hahaha.. A começar da blogueira aqui..rs.
    E FãdANA o que vejo é o seguinte: quando se fala em "tendëncia" isso não significa REGRA. Eu entendo que, por exemplo, no caso da maquiagem desse post, essa é uma das tendëncias que vão badalar na próxima (e já nessa) estação. Mas isso não implica necessariamente em que outros estilos não sejam aceitos. Imgine quantos formadores de opinião ao redor do mundo aí não lançam suas ideias e expectativas em termos de moda, maquiagem, comportamento, etc.. Portanto, quando se fala em tendëncia, pode entender como "algo-muito-legal-de-se-adotar-daqui-pra-frente"..rs (ou não!).. hehe..
    Bjooo

    ResponderExcluir