segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Na Revista de novo!


O meu sapato vermelho




Gente, gente, gente.. E não é que saí na Revista mais uma vez???...rs. Pois é! Foi o seguinte: pouco tempo depois que saí na capa da edição de novembro da Revista Arte Noivas, o diretor da revista entrou em contato comigo dizendo que meu casamento acabou servindo de inspiração para uma matéria da próxima edição, cujo tema seria "Sapatos Coloridos para Casamento" (uma honra, não?!). Daí então ele me pediu para escrever alguma coisa sobre a escolha do meu sapato, enfim, algumas palavras sobre o assunto. Eu, prolixa que sou, não me contentei em falar pouco e acabei escrevendo um texto.. hehe. E não é que eles publicaram o meu texto inteirinho?!?! Então, se quiserem conferir, acessem o site da revista por aqui e procurem a matéria que está publicada entre as páginas 50 e 58 da Revista.


16 comentários:

  1. Eu já vi e já li. Amei!!!! Vc realmente está demais viu Miga!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhei de perto essa escolha e estava "lá" no dia que você comprou o sapato vermelho!!!!!!
    Não conhecia essa tendência e me surpreendi com o quanto um simples sapato tornou o visual de noiva (ainda mais) lindo e cheio de energia!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei o texto! Quando comecei a ler sobre o fato de você ter saído DE NOVO na Revista, adivinhe a primeira coisa que pensei? A Papaula deve estar LOUCA! Rs! Agora, toda vez que você faz algo grandioso, penso antes na alegria dela, já que ela deu e dá MIL PROVAS da adoração que tem por você.
    Ana, SÓ VOCÊ pra aparecer DOIS MESES CONSECUTIVOS NA MESSSSSSMA REVISTA!

    ResponderExcluir
  4. ÓOOOO jovem Anita! Você disse que, ao ver o sapato na vitrine, logo até pensou que tinha sido feito para você e por você.
    Por você não foi.
    Mas para você... Sim, com efeito: para você! Diante de tamanha originalidade e fina ousadia, ordenei que fosse confeccionado um sapato único para THE ONE.
    E eu sabia que somente em você serviria o sapato, Cinderela Moderna!

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu... Quando imaginei ter uma irmã tão chique assim?!?! 2 vezes SEGUIDAS na revista!!!!!! Não é pra qualquer um não!
    Carla, vc disse muito bem, mas além da adoração, tenho verdadeira ADMIRAÇÃO pela minha irmã! E ela sabe disso, pois digo aos quatro cantos!
    Obs: também não poderia ser diferente, afinal, quem tem... hehehe...
    Bjocas da irmã mais coruja do mundo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Ana! Que menina famosa!!! Adorei o seu texto. Você escreve muito bem!!! Parabéns mais uma vez!
    Beijinhos!
    Ah! Hoje foi o "teste de fogo". Graças a Deus, acabou e deu tudo certo! Depois te conto com detalhes em Brasília. Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, suuuuuuuuuper obrigada pela torcida! É muito legal ter vocês pra compartilhar essas coisas na vida da gente..
    E clarissa, estou suuuuuuuuper satisfeita, mas já tinha certeza de que tudo daria certo. Tô louquinha pra saber os detalhes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo!!! Fiquei tão orgulhosa quando vi a revista.

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga! Brigada, brigada, brigada! Já já é vc de noivinha, heeeein..

    ResponderExcluir
  10. Esse meu amor,

    Em um dia sai na capa da revista, noutro vira colunista. É muito orgulho para esse marido apaixonado, pois, não bastasse ser linda, ainda escreve muito bem.

    Bjos, te amoooooooo

    ResponderExcluir
  11. Ai ai.. Desse jeito fico malacostumada, néee..

    ResponderExcluir
  12. Oi Anita, eu aaaamei seu sapato vermelho ter feito tanto sucesso. Eu sempre falei pra minha mãe que eu acho feio sapato branco e que eu não queria casar com um sapato ou sandália branca e tradicional... e ela sempre achou um absurdo eu falar isso. rs Adorei quando vi seu sapatinho vermelho, pois, mesmo com tamanha ousadia, em momento algum, perdeu a elegância e o requinte. Você deu mais força a minha idéia fixa de não me casar com um tradicional sapatinho branco. E de quebra ainda quebrei o preconceito da minha mãe a "cor" no sapato da noite, mostrando pra ela suas fotos e como ficou lindo o look. Um Beijo

    ResponderExcluir
  13. Em um outro comentário, eu disse sobre minha loucura por rendas. Eu não poderia deixar e comentar sobre a renda do seu vestido de noiva, achei simplesmente maravilhosa... Fora esse detalhe da barra do vestido, a cor (que não é o tradicional branco e que deu mais beleza a cor do sapatinho vermelho e do buquê, as cores ficaram em perfeita armonia). Gosei muito também do acessório que voce usou na cabeça, que sem exageros que fez toda diferença. Enfim, queria parabeniza-la por tamanho bom gosto.

    ResponderExcluir
  14. Ai Nathálie, que booooooom! Fiquei suuuuper lisonjeada em saber que te dei uma forcinha com a sua mãe. Pode falar pra ela que vai ser a filha-noiva mais linda do mundo (hehe.. nem um pouco suspeita, né). Mas se é que me permite, vou te dar um toque. Se decidir se casar com sapato colorido como eu, escolha um beeem delicado, pois a cor já dirá tudo. E o que EU fiz TODA a questão foi de que o sapato ficasse beeeeeem escondidinho (o que, aliás, é o correto em se tratando de vestido de noiva). Pois é, quando fui fazer o ajuste final do vestido levei meu sapato e fiz questão que aparecesse MUITO sutilmente apenas quando eu andasse ou mostrasse mesmo. Acho mais chique, mais elegante. Fica tudo bem harmônico e sem chamar a atenção apenas para o seu pé. O que acha disso?
    Quanto ao vestido, agredeço demais o elogio. Nâo vou ser modesta aqui, até porque, se eu casei com ele foi porque realmente era O escolhido, né.. Mas eu me senti a noiva mais especial do mundo vestida naquele vestido de renda. Foi um sonho mesmo.. Desses que não tem preço.
    Pelo que vejo temos um gosto bem aproximado, né..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  15. Anita querida! Acho que temos o gosto realmente bem próximo mesmo. Sobre o sapato aparecer sutilmente concordo muitissimo, até por que,não acho que ficaria legal uma noiva com o vestido na "canela" para dar enfase ao sapatinho colorido, o tradiocional é que tudo seja branquinho, clarinho, sem salzinho... haha. Então qualquer detalhe mais ousado que venha aparecer mesmo que sultimente já vai ser extremamente observado, como foi seu caso que deu até coluna de revista, não é?

    Eu queria te elogiar também nos looks que voce posta que na maioria das vezes são peças de lojas populares e bastante acessíveis, acho super legal isso, pois, mostra que pra ter bom gosto e se vestir bem não é preciso gastar muito e nem usar somente marcas caras.
    Foi uma das características do seu blog que também me chamou a atenção, e que eu me identifiquei, eu adoro renner, CeA, riachuelo... ect. Acho que não é tudo que é legal mais eu sempre dou uma olhadinha e sempre acho peças muito legais e básicas que combinadas com o que já temos no guarda roupas fica super bacana.
    um Beijo. ;**

    ResponderExcluir