quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Motivos para comemorar!!!



Voltei aqui para postar novamente porque hoje tenho dois SUPER GRANDES motivos para comemorar!!! Um deles é que hoje é o Primeiro Mesversário do blog!! Ebaaaaaaaaaaaaaaa.. Pois é, há um mês divulguei oficialmente o blog para grande parte dos meus contatos e daí a coisa foi se multiplicando. Não tenho nem palavras para dizer o quanto me deixa feliz ver que estou prestes a completar nove mil acessos! E mais, nesses 30 dias de blog recebi visitas de muuuuuuuuuitas cidades do Brasil e até do mundo (New Jersey, New York, Chicago, California - Estados Unidos; Toronto - Canadá; Dublin - Irlanda; Lisboa, Porto - Portugal; Viena - Áustria; Paris - França; Havana - Cuba; Santa Fe - Argentina; Santiago - Chile; Gauteng - África do Sul e até Okinawa - Japão: Thanks Yukie!!!)!!! É ou não é pra ficar orgulhosa???
Bom, e o outro motivo é que hoje recebi uma das notícias maaaaaaaaaaaais maravilhosas dos últimos tempos!!! Algo que esperava muito e que, graças a Deus, consegui! Só tenho a agradecer a Deus e dizer que realmente sou uma pessoa MUITO, MUUUUUUITO abençoada!

8 comentários:

  1. Oi Ana!
    Estou super feliz pela notícia que você recebeu!!! Eu já posso imaginar!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ar que eu respiro!!!!!
    Não tinha como ser diferente! Vc é uma pessoa abençoada por Deus!
    Tô aqui que só agradeço!!!!
    Parabéns pelo mesversário do blog! Desde o início, sabia que iria bombar!!!!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Ei Clarissa! Suuuuuuuuuuuuper obrigada! É isso mesmo! Agradeço muito seu carinho!
    E Papaula, eu só só assim porque tenho a minha família linda!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz pelas otimas noticias!!!! Estava aqui na expectativa! Beijo grande, um otimo fim de ano, cheio de amor, alegrias e, com cderteza, cheio de saude!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mamãe Sílvia! Suuuuuuuuuuper obrigada pelo carinho, pela torcida.. Com certeza isso foi fundamental nessa conquista..
    E um óooootemo fim de ano pra todos nós! E muita energia especlamente para o ano que se inicia.. hehe.. Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Anita, minha GATOOOONA! Só pude hoje ver este post! Quanto ao sucesso do blog, digo que minha vida está MUITO MAIS COLORIDA com esse novo mimo criado por você! Parabéns!
    Quanto à outra noticiaça de boa (!), picture me: estou com minha plaquinha de "eu já sabia" em mãos (com fundo de oncinha, só pra te agradar), mas ouvi-la de sua doce voz por telefone ME GANHOU O DIA! "Valeu o dia, valeu o dia"!

    ResponderExcluir
  7. Miga, parabéns pelo blog. Eu simplesmente adooooorooo acessá-lo. Quanto a outra notícia, nâo tenho nem palavras para dizer o quanto eu estou feliz.

    ResponderExcluir
  8. FãdANA e Fê Ballet!! Que dilícia a torcida de vocês.. Não sei o que seria de mim (e do blog) sem a participação INTENSA de vocês. E nem sei o que seria da minha vida sema a existência de vocês..

    ResponderExcluir