domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotos oficiais DO noivado




Divulgadas hoje, dia 12/12, as fotos oficiais do noivado do Príncipe William e de Kate Middleton. O registro foi feito pelo fotógrafo peruano Mario Testino. As duas fotos mostram o casal em situações bem diferentes: a primeira mais descontraída e a outra mais formal.. E nas duas fotos a sortudinha faz questão de exibir seu anel (O ANEL!). Quem não faria, né?!?!
Em tempo, sortudinha por conta DO ANEL, ok?!?!? Não é por nada não, mas é que quanto mais o príncipe "amadurece", mais ele fica a cara do pai.. affffi. E ela? Ahhhhh, LINDA!

7 comentários:

  1. Houve um documentário recente na GNT sobre o "William" (olhem minha intimidade!) e a Kate. Foram ouvidos muitos amigos dos dois. Uma amiga e ex-colega de quarto de Kate disse que, antes de conhecê-lo, a Kate tinha UM POSTER do Príncipe William no quarto e dizia: "Eu ainda caso com um Príncipe". Isso é que é determinação, né Gente?!

    ResponderExcluir
  2. Carla, eu não sabia dessa parte da história (o que a torna ainda muito mais interessante!!). Além de linda é determinada essa menina. Virei fã demais!

    ResponderExcluir
  3. Linda é vc estava no seu noivado. Posta aí uma fotita com seu anel também. O ANEL!

    ResponderExcluir
  4. Ops... "Linda é vc que estava no seu..."

    ResponderExcluir
  5. Hhehe.. Vou postar! E vou concordar que foi O ANEL, pois foi O MOMENTO, A EMOÇÃO, O PEDIDO, A ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  6. Poxa,eu tenho uma inveja branca dessa princesa!!!
    Acho paia...
    rsrs

    ResponderExcluir
  7. Fica tiste não, Lica.. eu também tenho.. hahaha

    ResponderExcluir