sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aqui é nosso departamento

Especial Clogs - Parte 2
Especial Calças Boyfriend


Oiiiiii! Gente, não teve jeito! Passei de novo pra mostrar mais um look usando o famigeraaaaaaado clog! Haha.. Mas, acalmem-se, não quero fazer nenhuma lavagem cerebral aqui em ninguém não, táaaaa.. É que, na verdade, hoje queria mostrar um pouquinho das calças estilo boyfriend, aquelas larguinhas com cara-de-calça-emprestada-do-namorado. É que essa é uma combinação sempre muito usada: boyfriend + clog. Não é nenhuma novidade, mas acho fantástico achar esses itenzinhos nas lojas de departamento.
Mais uma vez, não é um look-padrão-totalmente-aceito-e-adorado, mas vale o registro!


 Para ficar ainda mais moderna, dobre a barra da calça boyfriend PARA FORA. Esta minha já veio asim, mas, de qualquer forma, fica a dica! Ah, e complementos muito largos, soltos, devem ser evitados para não se criar um aspecto de "acima do peso" (tudo que quaaaaaaaase todas as pobres mortais NÃO querem, né..). Por isso escolhi a regatinha mais simples, só com uns babadinhos na barra e no decote das costas (tá certo que quase não dá pra ver, mas, acreditem em mim..rs).

Quem for adepta desse tipo de look sugiro que escolha peças mais simples e leves de dia e, ao contrário, mais sofisticadas durante a noite para combinar com a calça boyfriend e ficar cheia de estilo!


A bolsa ainda é tooooooooda onçudinha por dentro!

E o anelão que não quer sair da minha mão

Calça boyfriend: Lojas Renner
Regata: C&A
Bolsa: C&A
Clogs: Lojas Renner
Anel: H&M


15 comentários:

  1. Lé, ainda não consegui usar essas calças, mas acho lindo! Bolsa e anel maravilhosos. Pra variar, arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse eh o tipo de roupa "linda nos outros" (ou nas outras... hehehehe). Mas... não consigo - de jeito nenhum - me imaginar vestindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro demaisssss esse look e gostaria muito de adotá-lo, mas acho que fica ótimo em pessoas como vc, com abstolutamente tudo no lugar! O que não é o meu caso! Affff...
    Já a bolsa e o anel... temos o gosto idêntico, né? Absolutamente iguais!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário da Silvia. Ficou lindo na Ana, mas eu não usaria!
    Ana, SEMPRE take this as a complement: pois QUALQUER roupa ficar boa em você não é brinquedo não!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aninha eu adorei a calça em vc mas acho que em mim não fica legal não, e alias acho que nem sei direito a diferença da sarual pra boyfriend.
    hihihihi

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do estilo boyfriend, além de bonito é confortável.

    ResponderExcluir
  7. Moniquinha, calças estilo boyfriend realmente se parecem com as calças saruel, tendo ambas o cós/gancho baixo. Mas as boyfriend sáo mais soltas na barra e geralmente sáo usadas dobradas. Já a saruel, apesar de também ter o cós/gancho baixo, sáo mais ajustadas do joelho para baixo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Manuella, Sílvia, Papaula, Carla e Moniquinha.. eu entendo que não é tão fácil usar essas calças. Mas quem sabe vocês não dá uma chance a elas pelo menos levando uma uma ao provador para tirar a dúvida? Vai que funciona? Olhando realmente ela não atrai mesmo não.. Mas além de ser super moderna, ela é ultra confortável! Ponto pra Fê Ballet que já aderiu ao item e, lembro, tem até uma bermudinha boyfriend.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Na Hering há uma calça deste estilo, só que em linho bege e preto. É linda! Já tentei achar meu número, mas ainda não consegui. Continuo na procura. Esse modelito ficou lindo em você! Eu gosto deste estilo, acho que cai bem principalmente em mulheres altas e magras. Como somos mais baixinhas, um saltinho acho faz toda a diferença neste caso.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Só agora tive um tempinho de espiar melhor seu blog que está sensacional! Estou fazendo uma curva glicemica (erghuh) agora, e, graças ao meu iPhone pude tê-la como companhia nesta manhã (rsss) .... Qto ao seu post, Amo essa combinação e meu único problema é a Nena que se confunde e coloca as minhas calças no armário do Ronaldo, e ele que as usa!! AFF

    ResponderExcluir
  11. Ana, amei a bolsa! FAz muito temp que vc comprou?? Será que ainda encontro por lá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ei Clarissa! Essa calça que você comentou deve ser lindaaaaaaaaaa.. Amo linho, amo bege e amo esse modelo..rs. Continue procurando, pois vai fazer sucesso! E concordo com você, um saltinho, pra nós baixinhas, faz muita diferença sim. Apesar de que ontem eu usei uma calça boyfriend com sapatilha e ficou legal também. Mas o saltinho com certeza nos alonga mais.. Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Primaaaaaaaaa! Que surpresa boa você por aqui! E morrrrrrrrri de rir de imaginar você gritando: "Neeeeeeeeeeeeeeeena, cadê minha calça???".. kkkkkk. Passa direitinho na minha cabeça..rs.
    Ó, mas adoreeeei vocÊ participar do blog, os elogios e tudo mais.. Volte sempre que quiser e puder, tá..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Ei Anne!!! Você de volta, ebaaaaaaa!
    Bom, a bolsa eu comprei tem uns 20 dias. Acho que você encontra ainda sim.. Mas também posso ficar de olho e, se encontrar, te ligo pra saber se vc ainda quer.. ;)Bjim

    ResponderExcluir
  15. Ops.. láaaaaaaaaaaa em cima é dãaaaaaaaao e não dáaaaaaaaaaaaaaaaa...
    rsrsrsss

    ResponderExcluir