Saiu ontem a edição de janeiro da Revista Arte Noivas, a primeira do ano!!! E desta vez eu falei sobre "Um final feliz para o seu vestido de noiva". Tanta gente me pergunta o que fazer com o seu vestido de noiva depois do casamento que pensei ser um bom tema para abordar com mnhas leitoras queridas. Aliás, na coluna deste mês eu contei também o que eu decidi fazer com o meu vestido de noiva!! Deem uma olhadinha por lá. A coluna saiu nas páginas 84 a 87. Espero que gostem!!
Lembrando que estou sempre aberta a sugestões de temas para a coluna da Anita bem casada, tá?
Anita eu li o seu texto na coluna da revista e adorei. É a primeira vez que vejo a revista. Tenho interesse em saber do seu vestido. como posso fazer?
ResponderExcluirahhh... se eu fosse casar por agora... eu compraria!!! Realmente mto lindo seu vestido!! Será que posso comprar e guardar??? kkkk
ResponderExcluirBjo
Amiga, seu vestido é um sonho!!! Vai ter briga aqui no blog para comprá-lo... rsrs! Se eu ainda não tivesse casado, ia entrar na fila já. Beijos.
ResponderExcluirMuito úteis suas dicas! Eu concordo! Vai ter fila aqui no blog pelo seu vestido que é deslumbrante!
ResponderExcluirBeijos
Adorei as dicas. O meu vestido de noiva foi alugado, então só tive que devolver! Mas já tinha pensado nisso e, se eu tivesse comprado, creio que eu decidiria por tingi-lo e usá-lo em váááárias outras ocasiões especiais. Ele era lindo demais!! Vou ver se consigo as fotos e te mando algumas. Artigo muito bem escrito como sempre. Beijos...
ResponderExcluirNop! Era pra mim!! Não ia ter pra ninguém!!!! kkkk
ResponderExcluirSó ia ser difícil caber...:P
Ai se eu pudesse, meu dinheiro desse e MEU CORPITCHO desse! HAHAHAHA
ResponderExcluirÉ a Maria aí em cima.
ResponderExcluirOi como posso ter informações sobre o seu vestido?
ResponderExcluirAi ai ai, estou tentando ler a matéria mais minha internet não ajuda. Unnff.. Eu sou a maior fã do seu vestido de noiva né?? Queria ele pra mim. rsss Acho que tinha que ter um sorteio no blog. ahahahahaha Exclusivo pra mim é claro. Não to querendo NADAAAA né?? kkk Brincadeiras a parte, estou insistindo com minha net aqui pra ler a matéria, quando conseguir eu volto. hihi Beijos
ResponderExcluirDesistiiiii... aff! As paginas não carregam, que raiva dessa minha internet. :S
ResponderExcluirConsegui ler, finalmente! rss Adorei a matéria... começa divulgando ele aqui no blog Ana, quem sabe voce vende para uma leitora??? Eu li a matéria e as paginas são da 88 à 91. =)) Beijoo
ResponderExcluirIxi vai ter briga , tapas e farpas aqui aqui por conta da lindeza do seu vestido como vc mesmo diz ssrsr
ResponderExcluirbeijokas
Ana,
ResponderExcluiradorei a coluna! Achar o meu vestido foi um dos melhores momentos da preparacao do casamento. Quando eu o vi, me apaixonei na hora e comprei em janeiro, sendo que so case em novembro. Disseram que eu ia enjoar, mas isso nao aconteceu de jeito nenhum.
O meu esta guardadinho e já cogitei de aluga-lo, pois ainda nao estou preparada / vende-lo. Vc me indica algum lugar,site?
Bjos,
Livia
Oi, Ana! Seu vestido é divino, mas a decisão de vendê-lo foi a mais razoável, na minha opinião. Interessante essa moda de "trash the dress". É uma ótima opção pra quem tem dinheiro em excesso e não sabe o que fazer com ele! Rsrsrs. Eu jamais faria isso! Mas com certeza as fotos devem ficar originais.
ResponderExcluirMneina, conheci pessoalmente o vestido da Lívia! É lindo também. Eu tinha ido ao casamento da Lívia, mas achei interessante quando ela disse: "Venhar conhecer pessoalmente meu vestido". É que, na festa, a noiva, de alguma forma, se torna uma entidade intangível!
Combinem de vender o de vocês no mesmo local, assim um vestido faz companhia pro outro! Rsrsrs
Juliana e Fabíola, tudo bem? Antes de mais nada, sejam bem vindas ao Anita bem criada! Me mandem um e-mail que falamos sobre o vestido.
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Paty, agiliza esse seu casamento aí uaaaaaaaaaai.. hahaha.
ResponderExcluirManuella, você nem pode falar. O seu, com aquela história toda por trás, é ainda mais lindo!
Lu, brigadaaaaaa!
Cynthia, até hoje você me deve essas fotos. Nuh! Quero ver demais!
Nathálie, séeeeeeeeerio? Eu JURO que vi que estava naquelas páginas. Vou mudar por aqui!
Moniquinha, até parece.. kakaka
Lívia, que bom que agora você conseguiu abrir a revista! E que compartilha comigo também a ideia de que este o momento mais emocionante de todo o preparativo.
Eu também comprei o meu com antecedência. Menos que você, mas acho que foram uns 6 meses. Me disseram isto também, então, pra não correr o risco eu evitava de ficar TODA hora olhando. Só olhava TODO dia.. hahah. e também não enjoei dele não. Quando a gente acha "O" vestido, não tem jeito de enjoar, não é verdade? Pensei primeiro na ideia de alugá-lo, mas isto sim é que me cortaria o coração. Será que a outra noivinha seria tão carinhosa com ele quanto eu??? hehe.. De site eu conheço o Mercado Livre mesmo e o Vestidos on-line. Com certeza há muitos outros também!
Carla, brigadaaaaaaaaaaa! Menina, esse trash the dress também não me pega não. Ah neeeeeem.. Não mesmo! Achei muito legal você ter sido "apresentada" ao vestido da Lívia. Também serei um dia, sabia??? kkkk (a que já tá se achando íntima!). Carla, também vou te "apresentar" o meu, você queeeer??..rsrrs
Ei linda
ResponderExcluirTenho certeza que esta é a melhor solução para o seu vestido e acho que a noivinha que compra-lo ,vai ficar tão linda quanto você ficou no dia do seu casamento.Beijos da sua Mami.
Concordo plenamente com a mamãe: a noivinha que ficar com seu vestido ficará muito linda, além de receber toda sua energia positiva, né?
ResponderExcluirBeijos!
Ana, é claaaaro que vc vai ser apresentada a meu vestido pessoalmente. O da Carla tambem é lindissimo. Como boa apreciadora de vestidos de noiva, me lembro da maioria dos vestidos das minhas amigas.
ResponderExcluirBjos,
Livia
Obrigada pelo elogio, Lívia! Como a Ana não pôde ir a meu casamento, ela viu o meu vestido ANTES!
ResponderExcluirMamita, e você, cuida bem direitinho dele aí pra mim até entregarmos pra outra sortuda noivinha!!!
ResponderExcluirPapaula, é verdade, a energia é a mió!
Lívia, quem sabe um dia então não aparesentamos nossos vestidos um ao outro, hein?! kkkkkk
Carlota, eu sou THE BEST! E vc, mais THE BEST ainda de ter me proporcionado isto!