Especial: Misturinha
Oiii! Lembram-se que prometi me aventurar no "mundo-divertido-das-misturinhas"? Não? Então espiem aqui. Pois é, já disse: ADORO quando vejos produções super ousadas usando texturas e estampas das mais variadas num look só. Porém, sempre tive uma dificuldade imensa em colocar isso em prática. Mas tendo ensaiado ali no outro post e, matutando bastante sobre a ideia, cheguei ao look de hoje. Agora sim considero que fiz o dever de casa. Misturei com vontade!
Então, compondo o visu usei uma saínha de flanela xadrez, uma blusinha beeeeem estampadinha, quase um pijaminha mesmo (rs), um cinto trecê caramelo e uma sapatilha lilás.
O que vocês acharam? Passei no teste ou é preciso treinar(=ousar) um pouco mais?
Detalhe do lacinho |
Saia: C&A
Cinto: loja de departamento que não lembro o nome, no Paraguai
Sapatilha: Riachuelo
Bolsinha: C&A, de Paris (que já usei aqui)
Adoreeeeei! Achei fina a mistura! Não ouse mais não! Assim ficou perfeito!!!
ResponderExcluirAna, Ana! Adorei a misturinha. Os tons são suaves e ficou mesmo uma formosura. E moça, conta aí o segredo (vou ter que dizer de novo). Suas pernocas estão um arrasooooooooooooooo.
ResponderExcluirUrrúuuuu!
Beijos
Adorei o estilo!!! Esse cinto é lindo, Mícola. Pena que veio de tão longe... E com relação as pernocas, já havia dito antes e concordo com a Luciana, estão demais!!!
ResponderExcluirAdorei! Ousou na medida certa!
ResponderExcluirQuanto as pernocas... são de família, né?
Beijos!
Carla, que boooom! Eu que adorei o adjetivo (FINA!). Lu do céu! Tem segredo não menina. Na verdade, depois de estar muito tempo de perna de saracura eu voltei pro ballet e entrei na academia. Acho então que anda dando resultado, hein.. Uepaaaaaaa.
ResponderExcluirMícola, o cinto não veio de nada longe. Com poucos ronaldos baixamos lá, vc bem sabe..rs.
Papaula, não tem jeito, né.. quem tem...
oieee aninha adorei cada peça e tons mas tem algo que fez que eu não consegui ver como um todo acho que tenho que treinar meus olhos pra essas misturias né agora concordado com a luciana que pernocas em uauuuuuuuuu
ResponderExcluirQue gracinha, Aninha você arrasou, como sempre faz, ficou lindinha, romântica e moderna...
ResponderExcluirbeijinhus, Mayana
baonilha.blogspot.com
Amiga, ficou lindo demais e não é nada fácil acertar nas "misturinhas". beijocas
ResponderExcluirNão disse que as pernocas estavam lindas??
ResponderExcluirAna, itens lindos e acessíveis, como este cinto elogiado pela Fê Ballet, somente encontráveis no Paraguai, você tem que trazer pra vender pras bloguetes!
ResponderExcluirAdorei a saia! Muito linda!
ResponderExcluirMoniquinha, sei que não é fácil acostumar nossas "vistas" com as misturinhas mesmo não. Mas tudo é uma questão de exercício, prática mesmo..
ResponderExcluirMayana, obrigada!! A ideia era essa mesma. Algo entre o moderninho e o romântico.
Manuella, que bom que gostou! E olha que sei que a srta, digo, senhoooura, é exigente!
Telinha!! Brigada querida! A sainha está às ordens, ok?
Meninas, adorei os elogios tá..
FâdANA! Uai, menina. Se rolar interesse das bloguetes, é óbvio que posso fazer isso sim. Tipo, o que eu comprar pra mim, trago uma ou outra peça a mais para quem tiver interesse, tipo assim?
ResponderExcluirBjokas
Isso! Você traz uma ou duas peças a mais, diz quanto custou e a pessoa compra de você! Teria que ser algo tipo cinto ou algo meio que tamanho único.
ResponderExcluirHmmm.. podexá que vou amadurecer a ideia! Xá comigo!
ResponderExcluirBjooo
Ana,
ResponderExcluirAdorei essa sainha!! A composição ficou legal, embora eu tenha um pouco de dificuldade em imaginar misturas. Acho que eu teria colocado uma blusa mais sequinha. Beijocas!
Ei Clarissa! Como disse pra Moniquinha, realmente essas misturas demandam muuuuuuito exercício..rs. Eu já comecei e gostei. Mas não é todo mundo que gosta mesmo não. E a moda é isso, né.. "Liberdade pra dentro da cabeça"..rs
ResponderExcluirE quanto à blusinha, sequinha no sentido de mais ajustadinha ao corpo? Porque essa daí era beeeem justinha.. Mas às vezes na foto não aparece bem..
Bjokas! E não suma, hein...
O sequinha é no sentido de ser lisa, de uma cor só. Só a gente mesmo pra inventar nomes pra essas coisas! rsrsrsrs... vou sumir não! Beijo!
ResponderExcluirHahaha.. É pq vc é mineirinha.. Minêrimmmmmm é que gosta de inventar palavras.
ResponderExcluirBjooo
Só mais um comentário: rsrsrsrsssrr.
ResponderExcluirA moça que trabalha lá em casa colocou essa minha blusinha que denomeinei "quase um pijaminha" na gaveta dos pijamas/camisolas.. Kkkkkkkk.
Quando falei não pensei que era tão sério assim..rs
Bjoooooooooooo