tag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post8367805272169790410..comments2023-07-30T06:24:22.587-03:00Comments on Anita bem criada | Ana Letícia: Turbulência na volta pra casaANITAhttp://www.blogger.com/profile/03539591937515908865noreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-8247573227584604412011-01-27T19:10:53.248-02:002011-01-27T19:10:53.248-02:00Oi "anônima"! Obrigada! Mas se não fizer...Oi "anônima"! Obrigada! Mas se não fizermos nossa parte, não poderemos reclamar. Pelo menos a minha eu fiz. Obrigada por participar e por corroborar tudo que disse. Sei que é melhor para você não se identificar nesse momento, mas depois participe do blog também. Vou adorar! Bjokas, AnitaANITAnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-52094421035871358642011-01-27T18:38:34.299-02:002011-01-27T18:38:34.299-02:00Oi Anita, parabéns pela atitude, trabalho lá e só ...Oi Anita, parabéns pela atitude, trabalho lá e só eu sei o que passageiro passa, até pq eu passo junto sou comissária.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-6175457553037032732011-01-16T23:06:14.395-02:002011-01-16T23:06:14.395-02:00Ei Dennes! Obrigada. É o mínimo que temos a fazer,...Ei Dennes! Obrigada. É o mínimo que temos a fazer, né..<br />E Michelli, fique tranquila. Como falei acima, não temos como fugir dos bons preços da empresa. Mas fique atenta a tudo e cerque-se de cuidados, especialmente se viajar em época de muita demanda.<br />Bjim e boa sorte! Depois você nos conta como foi..heheANITAhttps://www.blogger.com/profile/03539591937515908865noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-31127360810251258022011-01-16T19:06:10.020-02:002011-01-16T19:06:10.020-02:00Ai meu Deus!!! Por que eu não li isso antes????? c...Ai meu Deus!!! Por que eu não li isso antes????? comprei as passagens pela WEBJET!!!! e agora...???Agora é ir e voltar (tentar né!?) e depois contar como foi...rs...Michelli...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-14325597719194016802011-01-09T21:37:15.003-02:002011-01-09T21:37:15.003-02:00Parabéns pela iniciativa Ana ! O Consumidor brasil...Parabéns pela iniciativa Ana ! O Consumidor brasileiro precisa aprender a exigir respeito e serviço de qualidade ! Palmas para Você !<br /><br />Dennes OliveiraAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-58734204693693777922011-01-04T10:27:03.273-02:002011-01-04T10:27:03.273-02:00Ana é GENTE QUE FAZ!Ana é GENTE QUE FAZ!Carlanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-5598935857373148002011-01-04T10:07:45.873-02:002011-01-04T10:07:45.873-02:00MISSÃO CUMPRIDA: reclamação postada no site Reclam...MISSÃO CUMPRIDA: reclamação postada no site ReclameAqui (link para visualização: http://www.reclameaqui.com.br/959931/webjet-linhas-aerea/atraso-cancelamento-de-voo-informacoes-inveridicas-nao-reemb/ ), bem como, protocolada também na empresa WebJet.ANITAhttps://www.blogger.com/profile/03539591937515908865noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-47071986708860219782011-01-04T09:10:18.817-02:002011-01-04T09:10:18.817-02:00Lica, então você pode me dar as mãos né.. E pelo v...Lica, então você pode me dar as mãos né.. E pelo visto, a Moniquinha também! Affffffffffffffffffo!<br />FâdANA, isso aqui ainda foi pouco pra expressar minha IRA..ódeo!ANITAhttps://www.blogger.com/profile/03539591937515908865noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-60266483061704434512011-01-03T17:48:31.158-02:002011-01-03T17:48:31.158-02:00Oi Ana!
Nossa, pelo TAMANHO do desabafo, imagino o...Oi Ana!<br />Nossa, pelo TAMANHO do desabafo, imagino o QUÃO MAIOR foi sua irritação e com TODA razão, né?<br />E ainda chamam esse tipo de coisa de "mero dissabor"...FãdANAnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-74475250480083762622011-01-03T17:30:40.750-02:002011-01-03T17:30:40.750-02:00E aninha acho que não fui a unica que passei apert...E aninha acho que não fui a unica que passei aperto com a webjet hihihi bem vinda ao club webjet estresse e pra desabafar mesmoooooo.Mônikitahttps://www.blogger.com/profile/08612050463519831799noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-27592385363394523582011-01-03T17:28:35.620-02:002011-01-03T17:28:35.620-02:00Este comentário foi removido pelo autor.Mônikitahttps://www.blogger.com/profile/08612050463519831799noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-26338183429260134542011-01-03T16:30:48.491-02:002011-01-03T16:30:48.491-02:00Poxa, que pena...
WEBJET SUCKS mesmo!
Eu trouxe um...Poxa, que pena...<br />WEBJET SUCKS mesmo!<br />Eu trouxe um isopor com peixe de Salvador (coisa de mamis..."peixe, só no nordeste"...rs) e tive de despachá-lo. Tudo lacradinho, certinho e qdo chego: cadê o isopor? Nada...Aí fiquei um tempão lá, pedi para olharem 1000 vezes e nada...No dia seguinte, fiquei ligando um tantão de vezes e nada...Aí umas 22h do dia seguinte, a "tchonga" da mulher me liga: olha, vc deixou o isopor aqui em Confins, venha buscar! <br />#$%!#$¨&$%&$%&%$$$$#¨%@$¨$%@<br />APAP#$#$@#$#@ QUE O PARIU WEBJETLicanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-80805737121514544802011-01-03T16:14:24.963-02:002011-01-03T16:14:24.963-02:00EXCELENTE IDEIA PAPAULA!!! Vou postar em todos os ...EXCELENTE IDEIA PAPAULA!!! Vou postar em todos os canais/veículos de reclamação de que tenho notícia. Nem tinha me tocado para isso.<br />Realmente, no final das contas, o que importava era chegarmos bem, né.. E isso, chegamos!!<br />Mas acho que por cidadania ou mesmo gentileza urbana, mais pessoas precisvam ficar sabendo disso. Aguardem-me!<br />BjokasANITAhttps://www.blogger.com/profile/03539591937515908865noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6816146651361712909.post-18328024852089331122011-01-03T16:10:02.594-02:002011-01-03T16:10:02.594-02:00Noossaaaa... realmente foi um desabafo!
Mas acho q...Noossaaaa... realmente foi um desabafo!<br />Mas acho que vc deveria postá-lo também na área "reclamações" da Webjet, da ANAC, e até das outras companhias (se for possível)... <br />Mas sinceramente... o que importa é que vcs chegaram bem. Isso sim!Papaulanoreply@blogger.com